17 de fevereiro de 2012

Capítulo 8 -Demorou mais chegou :)

As risadas foram tomando conta do lugar aquela noite.Vanessa estava cada vez mais se interessando por  Zac, e vendo que ele apenas queria ser amigo dela, e nada mais.
-Eu sei que a nossa conversa está boa, mais eu tenho que ir tomando o meu caminho. –Zac disse se levanto.
-Mais já? –Levantou-se em um pulo. –Eles ainda nem voltaram.
-Voltaram sim!Mais você esta tão entretida na nossa conversa que nem percebeu que eles haviam passado.
-Nossa...Nem vi mesmo!Mais você sabe que, as portas da minha casa sempre vão estar abertas pra você! –Se pois na frente de Zac, segurando as suas mãos.
-É bom ouvir que sou bem-vindo em sua casa senhorita Hudgens. –Curvou sua fronte para beijar a testa de Vanessa.


-Como assim? –Ashley gritou do outro lado do telefone. –Como ele não está em casa?
-Desculpe-me senhorita, mas os Efron saíram para um jantar na casa de um dos sócios da empresa e ainda não retornaram.
-Se isso for uma mentira...
-Creio que não tenho motivos para mentiras Senhora! Desculpe-me, mas tenho mais coisas a fazer! –Rose desligou o telefone, deixando Ashley falando sozinha no telefone.
Rose era a anfitriã da mansão dos Efron.Ela também havia criado os filhos de Starlla quando ela precisou fazer uma viajem de urgência para Paris, pois havia descoberto um câncer em seu estomago.Durante dois anos, Starlla fez exames, hemodiálises e voltou curada, mas Zac já estava com dois aninhos.Logo dois anos depois, nasceu o casula da família, Dylan, e devido a problemas em seu útero, Starlla foi submetida a outros exames e a retirada de seu útero, juntamente com os óvulos e as trompas.
Rose cuidou dos filhos de Starlla durante o seu período de recuperação.
Rose sempre esteve presente na vida dos garotos, por isso se tornou da família.Auxiliando até nas situações mais absurdas enfrentadas durante a adolescência dos filhos de David e de Starlla.


-Como você sabe disso?
-Desculpe-me querida, mas eu sei que você esta afim dele!Mas ele gosta da...
-Imprestável da Vanessa! Eu sei!
-Como assim imprestável?Você e ela não eram...
-Amigas?Você disse a palavra certa meu bem...Éramos!Não somos mais!Ela não confia mais em mim e ainda me expulsou do carro dela em um dia ai...Mais isso não me importa mais!Não preciso da amizade dela!
-Será mesmo que não precisa?
-Não Megan!Não preciso!Mais você tem certeza de que vamos continuar com esse assunto?
-Não!Não vamos!Mas eu não sei se o que você quer que eu faça vai dar certo!Não falo com o Josh há meses!
-Não me importa!Você vai me ajudar ou não?
-O que quer que eu faça?
Ashley estava com muito ódio de Vanessa por ela não ter contado o que estava acontecendo, e principalmente por ter tratado ela daquela forma.
Ashley era muito vingativa, e quando se tratava de vingança, ela não media esforços e ia fundo onde ela queria.E o que ela queria era ficar com Zac para fazer ciúmes em Vanessa, e sendo assim, Vanessa sairia da faculdade.E era exatamente o que Ashley queria.


O sábado passou como um foguete.E o domingo mais rápido ainda, mas Vanessa havia conversado com Stela sobre Ashley, e ela a aconselhou a deixar ela pensar um pouco.É possível que ela estivesse sentido sua falta, mas que era pra dar um tempo pra por as idéias em dia, e depois, elas conversariam sobre tudo.Vanessa concordou e achou melhor dar um tempo mesmo.

No dia seguinte, Vanessa tomou um suco, entrou em seu carro e foi em direção a faculdade.
-Oi!
-Oi!Você viu a Vanessa por ai?
-Vanessa?Pra que você quer ela se você tem a mim? –Ashley agarrou Zac na frente do seu carro, e na hora Vanessa chega e fica chocada com a cena.A sua Ex melhor amiga e seu “amigo” no maior amasso na frente da faculdade.
Mas o que fazer?Ele é apenas um bom amigo!Ele pode ficar com quem ele quiser!Mas justo a Ashley?
Vanessa estacionou o carro sem que os dois percebessem, e seguiu em direção ao campos.
-Que isso? –Zac proferiu se afastando.
-Um beijo!? –Ashley disse se aproximando de novo de Zac, mas ele se afastou.
-Desculpa, mas eu não quero que você confunda as coisas!Eu só vim perguntar pela Vanessa, mas já vi que você não sabe onde ela está! –Zac virou as costas e seguiu em direção ao campos também.
Assim que Zac se virou, Ashley se sentiu com se estivesse cumprido sua missão.Pegou o celular e discou o um numero de telefone rapidamente.
-Alô?Megan?A minha parte está feita...O mais rápido possível...Quando você quiser...Aham, sei!Fala pra ele que isso também é do interesse dele!...Ok! –Ashley desligou o celular e ficou reluzente.Missão cumprida, agora só falta tirar a Vanessa dali.
Vanessa entrou rapidamente no campos, seus olhos já estavam embaçados, não vendo mais nada que estava a sua frente.Virou o corredor dos armários e entrou na dispensa da limpeza.Deslizou ate o chão, colocou a mão na boca para segurar os soluços e se derramou em lagrimas.
Vanessa não fazia idéia do que estava acontecendo, mas a dor que lhe cortou o coração há dois meses atrás, era a mesma que lhe cortava naquele instante.







Tadinha da Vane né??? Ai Girls, ela está apaixonada mas não quer admitir!

Haha" Demorou mais chegou em...
Tá ai, só pra vocês o cap 8!

E vou dizer pra vocês viu, o prox vai tá super de mais!


Prévia pra não deixar vocês na mão!

-Por que eu estou cansada de sofrer! –Vanessa gritou e se derramou em lagrimas mais uma vez.
Abaixou a cabeça na altura do quadril, colocou as mãos sobre a cabeça, e junto com o choro, vinham os soluções.

 Bem pequena pra deixar vocês bem anciosas!!!

Hihi'  

Bom Girls. Hoje eu não vou poder me andiantar muito, por que eu vou dar uma saida...Mas, amanha eu posto o cap 9!

A partir de hoje sempre vai ter uma foto pra relembrar do casalsinho 21!





Bessos :)
Fiquem com Deus!


Um comentário:

Naaat ! disse...

amei em...valew a pena a espera!
será mesmo? sei naum em...
ela num tem kra de louca...
mais eu assisti o hsm 2 hj e bateu uma saudade..até chorei!