23 de fevereiro de 2012

Capítulo 9 - Dedicado a Sool SZ'


Vanessa ficou chorando naquele canto escuro da dispensa até ouvir o sinal de termino da segunda aula.Levantou-se, passou a mão no rosto que ainda rolavam lagrimas, respirou fundo e saiu.
Por onde ela passava, todos a olhavam com olhares preocupados, pois seus olhos estavam inchados e seu rosto ainda tinha sinais de que ela havia chorado.
Dirigiu-se ate a sala da terceira aula e sentou bem no fundo, para que ninguém pudesse notar que ela havia chorado.
E a pessoa que ela menos queria ver naqueles instantes entrou pela porta.Não havia mais ninguém na sala, apenas Zac e Vanessa.
-Onde você estava?
-Por ai... –Vanessa não olhava para os olhos de Zac, pois tinha medo que se derramasse em lagrimas de novo.
-Está tudo bem?
-E você se importa?
-Claro que sim! –Zac se sentou na cadeira à frente de Vanessa.
-Não me pareceu quando você estava no maior agarro com a Ashley na frente da faculdade mais cedo.
-Vanessa? Foi ela que me agarrou!
-Tanto faz... –Vanessa desviou o olhar para o chão.
-Por que você não olha nos meus olhos?
E o silencio invadiu aquele auditório de aula.Zac sabia que tinha acontecido alguma coisa de grave para Vanessa ter ficado arisca daquele jeito, mas será mesmo que foi só o beijo?Eles eram amigos, então não importava quem ele beijava ou não.
-Por que você não responde as minhas perguntas?
-Por que eu estou cansada de sofrer! –Vanessa gritou e se derramou em lagrimas mais uma vez.
Abaixou a cabeça na altura do quadril, colocou as mãos sobre a cabeça, e junto com o choro, vinham os soluços.
Vanessa estava incondicionalmente apaixonada por aquele homem alto, de cabelos loiros, de olhos azuis e de uma voz sedutora.
Mas ela não podia estar apaixonada de novo, não depois de tão pouco tempo.E principalmente por alguém que estava beijando a sua Ex melhor amiga mais cedo na frente da faculdade.
Os alunos já haviam entrado na sala, mas nem perceberam que Vanessa estava aos prantos no fundo.Zac estava logo à frente dela, mais não dizia nenhuma palavra.Apenas se virou para frente para que cobrisse Vanessa e assistiu a aula.
-Bom dia turma! –o professor, como sempre, entrou de bom humor na sala.Somente percebeu que Vanessa estava de cabeça baixa e chorando bem baixinho.Ele se dirigiu até ela, e proferiu no seu ouvido.
-Você está dispensada por hoje!Vá pra casa, depois eu te repasso a matéria. –O professor sussurrou no ouvido de Vanessa, fazendo com que ela levantasse a sua fronte.
Com o rosto inchado, Vanessa apenas mexeu com os lábios dizendo:Obrigado.
Levantou-se, pegou sua bolsa e saiu despercebida da sala.Zac a seguiu com os olhos pelo auditório.
Vanessa pediu um taxi, pois não estava em condições nenhuma de dirigir.Depois, ela pediria a Giba, para que fosse ate a faculdade buscar Lola.
Não comeu durante todo o dia, e só pensava em chorar e na cena que viu na faculdade.
O que estava acontecendo?Nem aconteceu nada de mais importante para ela sofrer daquele jeito.Eles eram apenas AMIGOS.
Mas quem disse que o coração dela entendia isso?A ultima vez que ela chorou daquela forma, fora quando Josh havia feito aquilo com ela.
Se colou em seu lugar, se levantou, desceu as escadas que graças a Deus estavam vazias e foi em direção ao salão de dança que seu pai havia feito á ela como um presente de quinze anos.O salão era limpo com freqüência e por isso estava nos trinques.
Abriu seu velho armário onde ficavam as suas sapatilhas, tirou seu tênis, colocou o instrumento que a auxiliava na dança, foi em direção ao som e apertou o play.
Ela nem deu muita bola para a musica que estava tocando, apenas seguiu no ritmo da musica.
Stella havia usado o salão pela ultima vez, e deixou aquela musica que fazia com que Vanessa fizesse passos elaborados e cheio de vigor.
Enfim, quando a musica acabou e radio se desligou, Vanessa não havia parado de dançar.Ela apenas parou quando seus pés já não agüentavam mais, e ela veio a cair sobre o chão de madeira maciça.Onde ela caiu, por ali ficou.E os choros invadiram aquele lugar mais uma vez.
Sentiu braços acolhendo-a, mas não podia identificar de quem era.No pé de seu ouvido, palavras sussurradas lhe vieram à tona.
-Vamos subir maninha! –Stella disse com o tom mais doce possível.
Ela apenas acompanhou a irmã pelo salão.No pé da escada, estava Julyana que observava aquela garotinha, subindo as escadas completamente arrasada.
No percurso do salão até seu quarto, não preferiu uma palavra se quer.Ao entrarem no quarto, Stella fez com que Vanessa tirasse as sapatilhas e se embrulhasse no cobertor que por cima, tinha uma coxa.
Vanessa tinha muito frio, desde pequena, e por isso, Julyana sempre fazia questão de ela mesma arrumar a cama, pois somente ela sabia como a cama devia ser arrumada.
 Stella colocou Vanessa na cama, como se tivesse colocando seu próprio filho para dormir depois de um dia cheio.
-Depois... –Interrompeu a fala entre um beijo que dava na testa da irmã. –Quando você estiver melhor, eu volto para conversarmos!
-Voc...
-Xii...Agora não!Durma! –Stella ordenou, passando a mão sobre as pálpebras de Vanessa, fazendo com que se fechassem.





Não disse Girls? Esse capítulo foi muuuuito emocionante!

Sério...Eu, quando estava escrevendo esse capítulo, a Jooh estava aqui comigo, e perguntem pra ela!?! Eu até -CHOREI-!Só de pensar na dor que a Vane sentiu!

E ontem...Eu estava assistindo o HSM 3, e quando as curtinas se fecharam no final...Girls, vocês não tem noção como eu chorei! Tipo, eu nunca tinha me emocionado tanto com o final!Mais eu sei lá, eu acho que é por que foi o fim...Nós, que seguimos eles desde o começo, sabemos como foi...E como eles  cresceram  !

E como né Lary'
 
Mais enfim Girls , eles crescera, e estão seguindo o caminho deles!
 O capítulo de hoje, foi dedicado a Sool, que é o meu sol mesmo quando o meu dia está em trevas!Girl ? Você, apesar de não estar sempre aqui, você vai ser -SEMPRE- do meu ! Não importa o que digam, ok?

 Girls, eu tenho um pedido pra vocês, eu tenho tipo muitos compromissos, e eu não vou poder postar regularmente!Claro, eu vou fazer um esforço, mas eu tenho escola, cursos e mais cursos e nem sempre vai rolar!A Mayara está em um tempo meio chato!Ou seja? Não vou poder contar com ela!Mas não se preoculpem viu!Se eu não posto no dia em que eu falo, é por que eu tive outros compromissos!
Não fiquem brabas!Espero que vocês entendam

 

 Bessos!Fiquem com Deus.

4 comentários:

Soool :B disse...

AMEI A FOTO VIU????
Eu sei amr...tem certas pessoas INVEJOSAS q querem acaba com a nossa amizade!
nem esquento!
Te amo viu!
(Y)

Vaal O_o disse...

tmb choro qndu revejo...:'(
Mais...AI SE EU TE PEGO ZAC EFRON...
UUUUUIII KARA DLLÇ!
VEMK PRO BRASIL VEMMM...VEM NENEM Q EU ESQUEÇO DE ZANESSA E TE FAÇO SONHA A NOITE INTERIA VIU?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
AAAI COMO EU TO BANDIDA!
ESSE KARA ME TIRA DO SERIO!!!!!
E QNDU ELE FICA SEM KAMISA ENTÃO...
MINHA NOSSA SENHORA DAS CAUSAS IMPUSSIVEIS!
"AI SE EU TE PEGO, AI AI SE TE PEGO, DELICIA, DELICIA, ASSIM VOCÊ ME MATAAAAAAAAAAAAAAAA!"

Anônimo disse...

mais oia...eu tenho q concorda com vc mesmo viu o valeria...
vc vai faze o kra sonha mesmo...só se for com filme de TERROR!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agh *-* disse...

A mayara sempre tem os xilique dela!
é impressionte!
mais deixa pa ´lá!

KKKKKK"
Sabe, q eu concordu kom a val!
vem pro brasil bb *-*