13 de março de 2012

Hello My Girls *-*

Olá Girls!!!

Estou feliz por vocês estarem me entendendo!!! Realmente, está bem corrido a minha vida agora, e também estou concentrando todas as minhas forças em LIH, por que agora, como eu disse, não um e sim DOIS...Quem tem mais de um blog, sabe como é, eu eu estou achando até que estou me virando bem para o tanto de coisas que eu tenho que fazer!Mas enfim...

Hoje, eu vim aqui, mais pra passar a vocês, uma lista de blogs que eu estou lendo e espero que vocês gostem de ler também.

1°  O FIM NUNCA É O FIM.............   - Eu adorei o blog dela, conta a história de Zanessa depois da separação...Vale a pena vocês darem um olhadinha lá!
Entre Mis Brazos - Eu adorei esse blog também, por que é bem diferente...A Vanessa não era apaixonada pelo marido...Amei mesmo assim!Dêem uma espiadinha lá...
We Still Each Other  - Amo as história da Lary...E não teria o porquê não gostar dessa! Olhem lá!!!

Boooom, por hoje é só mesmo!E prometo, que até sexta capítulo nos dois blogs ok??? E não deixem de olhar os outros blogs que eu sugeri em...

Forever ♥

Nenhum comentário: