30 de janeiro de 2012

Capítulo 3 - Dedicado a Píííh Imbi ♥

Greg deu de presente um carro para que Vanessa pudesse se locomover na cidade, pois começaria a faculdade e não podia ficar dependendo do motorista da família.
Às sete e meia em ponto, Vanessa estava de pé tomando o seu desjejum, pois a aula começava as oito e meia e na noite anterior ela havia prometido passar na casa de Ashley para que as duas fossem juntas à faculdade.
Terminou de tomar seu suco, deu um beijo na anfitriã da casa que ajudou a cuidar de Vanessa quando ela era pequena e partiu em direção ao telefone.Discou os números com rapidez e precisão.
-Alô? –disse a voz do outro lado totalmente embargada pelo sono.
-Ash?Eu não acredito que você ainda esta dormindo! –proferiu Vanessa com um tom de raiva.
-Ai Vanessa!Que cisma em...Eu fico pronta em dez minutos!
-Em quinze eu estou passando ai! –Vanessa desligou o telefone e ligou para a garagem.
-Garagem! –disse a voz rouca e sagaz de Giba.
-Bom dia meu querido!
-Olá minha pequena!A sua maquina já está aqui ao seu aguardo!
-Você pode trazê-la pra mim?
-Já estou subindo.
Vanessa desligou e se ajeitou na frente do espelho.E ouve uma voz doce vinda da cozinha.
-A cada dia que eu te vejo, me convenço de que a minha pequena está crescendo.-Gina se aproximou e disse. –E olha como você esta linda minha princesa!-proferiu afagando o rosto de Vanessa.
-Ai mãe...Eu não quero chorar!Vai borrar a minha maquiagem!
-Vá minha linda!Depois agente chora então! –Gina deu um beijinho na testa de Vanessa, e a mesma segui em direção a porta.Acenou e fechou.
-Aqui está!
-Linda como sempre minha Lola! –proferiu alisando seu carro.-Giba, depois eu preciso que você leve a Lola pra tomar um banho!
-Mais eu acabei de voltar com ela do lava-car!
-Quem te garante que ela não vai estar toda suja quando eu voltar? –disse entrando no carro, dando na partida, e saído de pressa, pois estavam em cima da hora.
-Oi amiga! –Ashley disse entrando no carro e colocando o sinto.
-Você está atrasada sabia?
-Nossa...Bom dia pra você também Vanessa Hudgens! –proferiu com um tom de decepcionada com a amiga.
-Ain...Exagerei né?Desculpa amiga, mais é que eu estou muito ansiosa pra começar uma vida nova!E essa faculdade faz parte...Você sabe!
-Tudo bem amiga!Você quer? –preferiu oferecendo a Vanessa uma barra de serial.
-Não amiga!Obrigada, mas eu já tomei um suco e um pedaço de pão antes de sair de casa!
Não demorou muito para que Vanessa, em alta velocidade chegasse à faculdade.Vanessa desceu toda apressada do carro, enquanto Ashley saia lentamente do carro.
-Ashley, eu não sei se você sabe, mas não temos o dia todo aqui!
-Vanessa?Para de cisma!A aula nem começou ainda!Pare com isso!Se acalme!A faculdade não vai sair correndo!
Vanessa havia parado ao lado de um Veyron.Estilizo, e brilhando.Do nada a porta se abre,e de lá sai um homem alto, de cabelos loiros, corpo atlético e de olhos azul safira.
-Uau...-proferiu Ashley de boca aberta.-Não é todos os dias que agente se depara com um Deus grego desse! –Sussurrou no ouvido de Vanessa.-Não é? –Ashley diz dando umas cutuveladinhas em Vanessa que permaneceu paralisada, somente observando aquele lindo homem.
-Vanessa? –Ashley disse estalando os dedos na frente dos olhos de Vanessa.-Você está me ouvindo?
-Não Amiga!Fique surda do nada! –Vanessa proferiu com um tom de deboche e seguiu logo à frente.
Vanessa entrou na sala de aula fazendo brincadeiras com Ashley que nem percebeu que havia um homem a sua frente.Vanessa tropeçou e caiu em cima daquele corpo musculoso e muito cheiroso.Os braços fortes não deixaram com que Vanessa caísse.
-Você está bem? –perguntou a encarando.
-É...Acho que sim! –Vanessa ficou encarando aquele jovem, que por sinal muito lindo e de uma simpatia imensa.
Vanessa pos em seu lugar, ajeitou o cabelo e fez os seus cumprimentos aquele lindo homem.
-Vanessa Hudgens. –estendeu a mão.
-Zachary Efron, mas pode me chamar de Zac. –proferiu com um tom de descontração.
-Bom dia meus amados e queridos calouros! –O professor adentrou na sala de aula interagindo com os alunos.Zac e Vanessa sentaram-se um do lado do outro.
-Primeiramente, queria dar as minhas boas vindas a minha turma!Queria dizer que todos vocês são bem vindos e qualquer duvida que vocês tenham, anotem e depois me perguntem no final da aula! Hoje, iremos começa com a aula de numero um, pagina doze.
-Esse professor parece meio doido! –sussurrou Zac no ouvido de Vanessa.
Vanessa abaixou a cabeça e começou a rir.
Durante toda aquela manha e começo de tarde, Vanessa e Zac passaram juntos.Aschley havia encontrado algumas amigas de escola e por isso não incomodou.





Aiaiai Girls...Tensão nesse cap em...E o Zac?Será que ele não vai agir da mesma forma que o Josh?E a Ash?Será que não vai se apaixonar pelo "Deus Grego"?



Eu agradeço -MUUUITO-, de verdade a todas (o) vocês que estam acompanhado o meu blog!Isso é muito importante pra mim viu!?!
Desculpem a demora, mas é que o meu estoque fica no trabalho e eu tenho ficado esse dias em casa, então, até que a aula retorne, posts somente segunda e quinta... :( Tudo bem?

Esse cap foi dedicado a Píííh por que ela é fã de Fincks, então...Píííh? Essa é pra você!!!

Querem Prévia? Ai vai...
Vanessa estendeu a mão e Zac a puxou para perto.
-O que você está fazendo?
-Não é assim que se cumprimenta um amigo.
-Você não é meu amigo!Você é...
-Tem razão! Não sou seu amigo!–Zac se aproximou mais ainda dos lábios de Vanessa, mas ela o empurrou.

Muhahaha...Não direi mais nada...(Y)

Então é isso...Quinta eu estou de volta com o cap que promete!!!

             AAAAAAAAAAAAAAAAHHH, olha eu esqueçendo de um a coisa muuuuito importante...
                       Um agradecimento a Lary! Por que eu consegui colocar musica no blog...

                                                         
                  (Depois de muuuuito esforço :@)

                                                    Fiquem com Deus!!!


          E Thanks pelos coments'

18 comentários:

Moon -' disse...

Noooooooooossa...esse cap tava d + em...Parabeeenns flore!!! Continue assim!!! E a Someone Like YOu foi pedido meu ook??? KKKKKKKKKK"
tO ANIMADA PRA VER O PROX....
Tenta postar antes ook???
ADOOOOREIII!

Naaat ! disse...

kkkkkkkk''
Esse muahaha acaba cmg!!! Affz'
E esse Zac? Não se beija ninguem de primeira assim!!! E eu acho que ela precisa de terapia!!!
kkkkkk'
tá muito bom!!1 to rindo litros aqui...Zumer??? KKKKKKKK"""
Muuuito bomm!!!

Agh *-* disse...

ADOREII!!! agr q a fick está começando a esquentar... *Gosto disso :@
Mais esse zac em...levadinho...
kkkkkk" vc e as suas prévias!!! quero ver quando q vc vai indicar um dessde capitulos pra mim!!! sou a comentarista mais ligada daquui! :(
Mais eu adorei viu amigaa!!
palabens!!!
:p

Soool :B disse...

Huuuuuuummmmmmm...
Deixe me ver a nota que eu vou dar...
9,9...sabe pq??? pq eu já estou com ciume!!! Nunca tem um agradecimento pra mim...nunca tem um nada...to triste já!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK''
to brincando, mais vc sabe q é serio!!!
esse cap tava show!!! to esperando o prox jáah!!!
bessos
UP

Joooh ;) disse...

Hahaha, acabei de acordar e jáa entrei no blog!!! sabia q vc ia posta hj!!!
Esse carinha em...só espero que deixe ela feliz dps de tantosofreimento em!!!to gostando de ver!!!

Maaaaay ' disse...

To adorando ler essa fick amiga!!!
quero mais mais mais!!!
kkkkkkk''
e vc nem vai vim aqui em ksa né?
tudo bemm...mais eu sei onde vc mora táa??? Muhahahaha'
tá avisada!!! ;)
KKKKKKK'' não combina cmg ameaçar né??? disfança :@

Vanessa disse...

Pessoas... não fiquem assim...vcs vão ter a vez de vcs ook??? mais hj foi a vez da piiih, a vez de vcs vai chegar ook???? e não se preoculpe may, eu sei que vc é inofensiva! ;)

Vaal O_o disse...

Ooooooiiiiiiiii vany..... Sorry por não ter vindo aqui antes!Mais é que estava viajando e vc não avida pra suas amigas (tipo eu) que você fez um blog...mais tudo bem agente aguenta! agr quem não tá aguentando é a vane... tadinha!!! ela precisa de ajuda!!! serio mesmo,e vc como escritora vai ajudar né??? KKKKKKKKK" Tew blog tá lindo viiu??? yo adorando!!! Besso coletivo okk??
Aah, UUPP!!! :D

Maaaaay ' disse...

naum fike assim vany... não falei por mal!!!eu só fiko preoculpada com vc!!! ;( *Atende o cel... não vo briga com vc! Até pq eu sei q n é isso q vc precisa agr!!

Agh *-* disse...

a mayara como sempre estragando tudo!!! tinha que ser a minha irmazinha... ;(

Moon -' disse...

GENTE...NO BLOG DA VANY NÃO É LUGAR DE DISCUÇÃO OK??? SE TIVER ALGUMA COISA PRA RESOLVER, VÃO RESOLVER FORA DAQUI!!! VLW???

Joooh ;) disse...

Concordo!!! parem com isso!vamos voltar a falar do blog e da historia ok?

Soool :B disse...

nossa gente...sai pra almoçar e já deu toda essa confusao... Meu Deus vcs em...
mais ei...*MUDANDO DE ASS... quando que a vane e o zac vão ficar juntos definitivamente?

Anônimo disse...

To flando aew...a vany só tem amiga barraqueraaaaaaaaaaaaaah!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vanessa disse...

Acalmem esses corações ai!!! Está perto...não tanto quanto vocês pensam mais está!!!
Pior que é....KKKKKKKK"
Já está tudo certo Sool...não se preoculpem...as vezes a Maay estrapola, mais ela é minha best! Não falem mal dela ok? Vai ficar tudo bem se vocês estiverem bem tambem!

Soool :B disse...

Escute aqui senhorita...eu n acredito q a ash vai se apaixonar pelo "Deus Grego"...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'' AAI EU N AGUENTO!!!

Moon -' disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
Eu ri litrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos aki quando eu li..."Deus Grego"....
Só essa vany mesmo...

Vanessa disse...

Como tem gente baixa!!!
Não vou me pronunciar sobre o acontecido!Mais isso é coisa de criança ok? e eu não vou me expor desta maneira!