29 de janeiro de 2012

Nana Nina Não :/

Aiai Girls...

Hoje sem post, mais eu estou passando aqui pra falar que eu NÃO aprovo mesmo assim!!!
Zac? Você e a Rumer não combinam!!! Mais como diz a Lary...
"ah tudo bem ela não é bonita tanto quanto  a vanessa mas
ele gosta dela é isso o que importa, se ele tiver feliz td bem..
ah to nem aí mais
eu queria q ele saisse era da seca e pegasse alguém kkkk
pq só a vanessa passando o rodo geral não dava né?
kkkkkkkkkkkkk"


Enfim Girls...Eu não aprovo mais como a Lary disse, se ele está feliz assim, fazer o que né... :*/
Zumer???? Nem em pensamento!!! KKKKKKKKKK"
Maaaas...a vida continua!!!    Whatever will be will be

Booooom ... Agora eu vou pra casa da titia...

                                       
 Boooom Findi pra vocês!!!

Amooooo vcssss!! ♥♥♥

 

                                        AAAAhhh...Tava esqueçendo...amanhã eu posto :D

                                                    Agora simmm... ByeBye... :G




                                          

7 comentários:

Larissa Carneiro disse...

kkkkkkkk ai sua crazy eu não aprovo não, mas fazer o q? é melhor do q ver a vanessa pegando geral e ele sozinho né?

Joooh ;) disse...

KKKKKKKKK" Não concordo ² ... Vany, eu nem sabia q vc tinha um blog... a agh q me conto!!! mais tá de mais viu..e desculpas por não ter comentado antes!!! besssssssssssos...aah, e está lindo o blog..a musica e as coisiinha..tá lindo.e posta loginho!!!

Agh *-* disse...

Aiaiaiai uiui...tmb não aprovo não viu!!! mais é verdade, a sua amiga tem razão...se ele está feliz, tudo bem!!! mais não concordo!!! AMIGAAAH, posta logo viu!! estamos esperando!!! Ty Love U!

Maaaaay ' disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" Não aprovo tambem não viuuu!!!
Amigaaa, eu ADOREI as musicas viuu!!!a escolha foi bem boa!!! parabennnnnnnnnnnns!! ;) venha aqui em casa quando der pra por a fofoca em dia!!! Amo-te muitooooh!!! *-*
AAaah, estava me esqueçendo...a rádio jardim me disse q vc não estava bem e o seu celular está fora de area! eu já imagino o motivo! mais não se deixe abater!!! logo agr q vc está se erguendo denovo e esta fazendo um blog lindo... não deixa essas coisas de abaterem viu... AMAMOS VC!!!

Anônimo disse...

Daew vany! tamo junto parcera!!! vc sabe quem é.não vo fica com esses baguiu de coloca nome...fike de boa mano! nem se esuqente por isso!!
vlw? Floww'

Anônimo disse...

Falto um slipknot nessas musica aew vany!!!

Soool :B disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK''
Eu ri aqui!!! muuiiito...essas gif acaba cmg!!!
OMG...mais viu, quero falar contigo tmb!!!!!!
ta reformado o blog...tá munito!!! palabens amigla!!!
----'