2 de fevereiro de 2012

Aviso + Pronúncia

-Girls-...Desculpem a demora!!!Mais aconteçe que eu ando em casa nessas férias como eu já disse, e é por isso que eu ainda não postei!
Semana que vem...Posts regulares!Eu prometo!Por que as aulas vão voltar e o trabalho também, então, não se peroculpem por que semana que vem, UAPR com posts regulares!

  

Bom, eu disse nos coments do post anterior que eu não iria me pronunciar sobre o acontecido!Acredito que muitas de vocês não fazem a minima ideia do que eu estava falando...Mas, tem uma pessoa que andou olhando o meu blog e chamando de ruim!Eu, não vou me rebaixar a esse modo de falar alguma coisa para essa pessoa por que aconteçe que eu tenho um blog pra cuidar e eu não tenho tempo pra ficar me preocupando com  essas coisinhas...Mas se o meu blog é tão ruim, por que você estava vendo?
É claro que eu apaguei...Mas, como eu estou muuuuuito mudada pra ficar me abatendo por qualquer coisa, eu vou continuar -SIM- o meu blog!E ele é meu e eu escrevo nele o que eu bem entender!
Por tanto...Deixa o meu blog em paz!


Uff...Desculpem Girls...Mas tem certas coisas que me tiram do serio!!!
Boom...Então...Até semana que vem!!!
Bessos *-*
                                                    Fiquem com Deus!!!

7 comentários:

Maaaaay ' disse...

Nossa...aqui _'_ pra vc q não tem mais o q faze ....
q otario!!! fala seeeeeeeeeeeerio!!!
Huum...adorooooh

Joooh ;) disse...

Gente...como eu não vi...
vc apago!ainda bem, mais q otario amiga!
isso mesmo, não se deixe abater por qualquer coisinha!!!
Estamos esperando ... anciosas!!! (Y)
Te amo

Soool :B disse...

Meu Deus...É sempre assim...quando eu viajo sempre aconteçe alguma coisa!!!
Não creio amiga!!!
esse povo não tem mais o que fazer não...
Mais é isso ai!Não se deixe abater!!!
Bessos...e boa sorte na escola nova :S

Agh *-* disse...

Que ridiculo!!!
Só isso que eu tenho pra dizer pra essa pessoa sem noção!!!
Sempre....nunca se deixe abater amiga!!!
;)

Naaat ! disse...

Você é bem maior que isso viu best'
Não se preocupe, por que essas pessoas sempre fazem isso pra te colocar no chão! mais você não vai deixar isso acontecer! seja forte e lute!!!
Estou esperando em...
Amot

Moon -' disse...

Viu...Lembra que foi exatamente isso que eu te disse, que alguem ia tentar te colocar pra baixo.Eu sempre advinho as coisas!!!
Não desista do seu sonho viu!
Beijus
E posts regulares mesmo em...

Vaal O_o disse...

Jamais desistir!
Lebra q vc vivia me dizendo isso...
agr é a minha vez!!!
to esperando!
Nem desista viu!
vc é de ferro!
e nada vai te parar1
Te quiero mucho!