6 de fevereiro de 2012

Capítulo 4 - Dedicado a Maaay e metadinha pras outras Girls

Na hora da saída, Zac acompanhou Vanessa ate o seu carro no estacionamento, já que ela havia parado ao lado do carro dele.
-Bom, acho que é aqui que agente se despede! –Zac parou na frente de Vanessa. –Foi bom de conhecer!
-Igualmente! –Vanessa e Zac ficaram por um bom tempo se olhando, com olhares misteriosos e ao mesmo tempo, apaixonados.
Vanessa não sabia muito bem o que sentia por aquele rapaz, mas não poderia se arriscar tão cedo, pois devido aos últimos acontecidos com Josh, Vanessa preferiu ficar um pouco sozinha.Mas de fato, aquele homem se mostrava realmente atraente e bem diferente dos outros.
Vanessa estendeu a mão e Zac a puxou para perto.
-O que você está fazendo?
-Não é assim que se cumprimenta um amigo.
-Você não é meu amigo!Você é...
-Tem razão! Não sou seu amigo!–Zac se aproximou mais ainda dos lábios de Vanessa, mas ela o empurrou.
-Quem você pensa que é pra me agarrar desse jeito e querer me beijar? –E deu um tapa com toda a sua força no rosto perfeito e lindo de Zac.Vanessa havia colocado toda a força que ela tinha naquele tapa, como se ela estivesse dando um tapa na cara de Josh, aquele que a fizera sofrer tanto.Vanessa viu Josh no lugar de Zac, pois estava muito conturbada.
-Nunca mais chegue perto de mim Josh! –Vanessa proferiu nervosa e adentrando em seu carro.
-Josh? –Zac perguntou para si mesmo confuso.
Vanessa largou as suas coisas no banco de caronas e saiu cantando pneus da frente da faculdade.Dirigia em alta velocidade pelas ruas de São Francisco.Durante todo o percurso, Vanessa chorava incontrolavelmente, pois viu naquele rosto perfeito o homem que um dia a fez sofrer.
Chegou em sua casa, e largou o seu carro de portas abertas na frente da mansão.Adentrou na casa quase levando a porta junto, subiu as escadas correndo e bateu a porta de seu quarto.
Vanessa afundou o seu rosto o quanto pode na sua cama e chorava incontrolavelmente.
Depois de uma meia hora, ela escuta dentro de sua bolsa o barulho de seu celular tocando.Ela se levantou, abriu a bolsa e pegou o celular.Era Ashley.
-Amiga?Cadê você?Esqueceu de mim?
-Eu já estou em casa. –disse Vanessa com a voz fraca.
-Você esta chorando? –ouve um longo momento de silencio da parte de Vanessa e então Ashley diz com a voz serena e calma. –Estou indo pra ai!Não saia de casa!
Vanessa desligou o celular e sentou na beira da cama.Enxugou as lagrimas, se levantou e ficou de frente para o espelho.Vanessa mal conseguia se olhar, pois se achava impura, suja e não merecedora de felicidade.Realmente o estrago que Josh havia feito em seu coração havia sido imenso, e somente um novo amor curaria tudo.
Ashley entrou com urgência no quarto de Vanessa.Ela estava jogada na cama se afundando em lágrimas.Ash chegou perto e Vanessa pulou para o colo da amiga.
Depois de um longo tempo, Ash proferiu com um tom cauteloso e manso no ouvido da amiga.
-Está na hora de seguir em frente amiga. –disse alisando o rosto perfeito porem molhando da amiga. –O Zac não é igual ao Josh.
-Quem me garante Ash? –disse Vanessa em prantos. –Eu não quero mais sofrer!
-Você só vai saber se tentar!Vira essa página de Josh na sua vida amiga!Tem muita gente nesse mundo que é carinhoso, e que nunca te faria mal como o Josh fez. Agora eu te pergunto, o que aquele monumento em forma de homem fez pra te deixar tão abalada assim? –disse Ashley colocando Vanessa sentada na cama.
-O que ele fez?Tentou me beijar, aquele cafajeste, sem escrúpulo nenhum! –disse Vanessa se agarrado ao travesseiro. –Nunca mais quero ver o Josh na minha vida!
-Não, não, não!Espera ai, de quem estamos falando?Do Zac delicioso ou do Josh?Vane, quem estava com você na saída era o Zac, não o Josh!
-Era o Josh sim!E eu dei um tapa na cara dele!
-Amiga?Você confundiu o Zac com o Josh!A sua mente está muito conturbada com tudo que aconteceu!
Vanessa parou por um segundo e começou a analisar tudo aquilo que Ashley tinha dito sobre ela estar conturbada e viu que realmente ela tinha cometido um grande erro com aquele rapaz.
-Você tem que falar com um médico, por que isso não é normal!E tem outra, o Zac não é o Josh! –Ashley disse num tom autoritário.
-Eu não tenho nenhum problema!Eu só confundi!Só isso, eu vou falar com o Zac e vai ficar tudo bem!Agora, me deixa sozinha um pouco! Por favor! –disse Vanessa apontando para a porta.
-Ok!Eu vou!Mais amanhã, não se esqueça de me pegar as oito. –Ashley levantou-se da cama, foi em direção a mesinha, pegou sua bolsa e saiu do quarto.








Uuuuuuh...Será que a Vane está mesmo com problemas???E agora? O que será que ela vai fazer???
Lálálálálálá...Sei lá...Só sei que -HOJE- é um dia especial...E eu quero mandar um -SUPER- beijo pra Maaay que me ajudou com umas coisinhas ai...Thanks Girl!

 E a outra metadinha é pra vocês Girls ciumentas...Mais eu que da mesma FORMA!


                                                Now...


Está convidada a....

Ler a prévia do cap 5! 
 
-Me perdoe!
-Não tem problema!Você está bem?
-Você deve estar perguntando isso por causa de ontem não é?
-Olha... –Zac se afastou de Vanessa. – Se você não queria era só falar!Agora, me confundir com outro cara e ainda me dar um tapa na cara...Acho que foi demais.
-Eu sei!Mais olha, se você me deixar explicar, eu juro que vai ficar tudo mais claro e...
-Não! Por mais que eu queria saber, você não me deve satisfações!Afinal, eu não sou seu amigo! –Zac saiu deixando Vanessa desolada.
AGORA É só esperar o proximo cap....Que como eu semrpe digo.... -PROMETE-                               
  

                                                             Fiquem com Deus!!!

 

6 comentários:

Maaaaay ' disse...

Aaaaaaah...Thanks minha pretaaaaaaaaaaa!
vc sabe sempre vai poder contar comigo!!!
meu Deus...não vai rola ainda???
q sacow! espero q role logo...
"Nossa, Nossa, assim você me mata..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"""
Amo-vc
♥♥♥♥♥♥♥♥

Agh *-* disse...

ciumenta é?
vc ainda não viu nada meu bem...
kkk"
a mayara não para de canta essa musica...e tmb só sabe essa perte!
#MEUDEUS
mais olha só...será q o Zac vai ser tãao burro assim?
ela tem q explicar pra ele!
Jesus... *-*

Vaal O_o disse...

Ui,ADORO,Ui,ADORO...
como sempre...vc com as gifs ...
sabe q vc é importante...
adogo as suas previas sabia?
por mim, já tinha rolado no primeiro dia!
kkkkkk"
nossa...minha mãe tá me matando com o cheiro do SBP...q bando de musquito chato meeu!!!
shuahsuhsuhsusa'

Naaat ! disse...

Até que enfim eeeeemmmm...
pensei que nunca ia deica um pra mim...mimimimi'
mais já que dedico...(Amei viu!?!)
kkkk' eu sei o que vai aconteçer viu???
muahahaha'
não vou falar mais NADA! se não a vany me mata!
rimo...rss'

Moon -' disse...

um comentario digno...para um blog digno de tal...
KKKKKK"
to com mania de fala bunito...nem combina cmg!
:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S
menina, então é isso...vai fica de deboche?
KKKKKKKKKKKKKKKKK"
tá no cutuque?
tá pensando q isso aqui é um baile funck?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
AAAIII COM EU TO BANDIDAA!
DANÇINHA DA VICTORIA!!!
KKKKKKK"
to cheia de graça hj!
mais...
adorei o capitulo viste?
e a dedicagem...tmb!
Fuui

Joooh ;) disse...

Gente...tenho uma coisa pra conta pra vooçs...A vany é a minha vidaah!
SHUSHUAHSUAHSUAHUHSAUHSA'
ela sabe disso'

mais de mais a mais...tá tudo muito lindo...e a deciatoria tmb...então..voume indo!
e a previa me diz algumas coisas...
kkkk'