24 de fevereiro de 2012

Capítulo 10 *-*

Vanessa dormiu o restante do dia todo, e durante a noite também.Mas, enquanto ela estava dormindo, ela recebeu uma visita pela qual não queria nem em pensamento receber.
-Pois não?
-Com licença! Eu sou...
-O Sr.Efron! Recordo-me bem do Senhor.O que deseja?
-A Srta.Hudgens se encontra?É q...
-Não!Ela não está!E garanto que não estará aqui por um bom tempo para o Sr.!
-Julyana!? Deixe-o entrar! Eu preciso falar com esse senhor! –A voz de Stela era autoritária.
Julyana libera a passagem de Zac pela porta e aponta para a sala de reuniões da família.
-Sente!
-Não entendo o porquê disso!
-Ah...Você não entende?Perfeito...Então eu vou fazer com que você entenda!A minha irmã está muito mal, e tenho certeza que o Senhor tem alguma coisa a ver com isso!Por tanto, meu querido, isso significa que...A Vanessa não pode sofrer mais, e é por essas e por outras que ela vai tirar uma licença da faculdade!O que é um absurdo, mas infelizmente é o que vai acontecer!A Vanessa não está em condições nenhuma de voltar para aquela faculdade.Não que seja de seu interesse, mas meus pais tiveram que fazer uma viajem de emergência para Roma.E por isso, eles me deixaram responsável pela casa e obviamente, pela Vanessa também!E como sendo responsável dela, eu exijo saber o que aconteceu para a minha irmã ter ficado nesse estado.
-Primeiramente, eu queria dizer que eu sinto muito!Mas eu e a sua irmã, somos apenas bons amigos!Não entendo o porquê ela está nesse estado!
-Não entende?Cara, a minha irmã está apaixonada por você!Não entendeu isso ainda?Nossa, como esses homens de hoje em dia são burros!Desculpa a ofensa, mas é verdade!Olha, a minha irmã precisa de um tempo pra colocar as idéias dela no lugar!Eu vou trancar a matricula dela na faculdade porque simplesmente ela não está em condições de continuar lá!
-Entendo a sua preocupação!Mais a Vanessa não pode ficar adiando a vida dela cada vez que ela se apaixona!Existe tantas coisas nessa vida que não podem ser adiadas!Como por exemplo a faculdade!
-Olha, você realmente não conhece a minha irmã!Ela é muito sensível!E também, ela vai ter o resto da vida pra terminar essa faculdade!A Vanessa, é o tipo de garota que precisa de ajuda!E agora, ela tem que se afastar da faculdade!
-Pode ser que eu não a conheça mesmo...Mais tem a necessidade mesmo de trancar a vaga dela?
-Se ela quiser retornar, ela poderá a qualquer momento!Mas, creio que agora não é o momento certo!
-É!Quem sabe!Bom, já vou indo!Creio que Vanessa não gostara de me ver aqui caso ela acorde!
-Espere!Responda-me uma coisa antes...A Ashley tem alguma coisa a ver com isso?
-Bom...Digamos que alguma parcela de culpa!
-Já esperava...Ela é muito vingativa!Olha, abre seu olho em Efron! –Sem entender muito que Stela estava dizendo, Zac agradeceu por te-lô recebido e foi em direção a sua casa.
Durante todo o percurso, Zac ficou pensando nas palavras de Stela.Será mesmo que Vanessa estava apaixonada por ele?Talvez, mas não era o momento de discutir isso com ela.
No dia seguinte, Stela foi até o quarto da irmã, e levou um susto quando encontrou Vanessa toda descabelada e com as suas roupas completamente rasgadas em cima da cama em estado choque.
-O que houve?Meu Deus, o que aconteceu aqui? –Vanessa nada dizia, apenas permanecia paralisada em cima da cama, abraçada aos joelhos.
-Vanessa?O que houve aqui?
-E...El...Ele! –Vanessa disse com dificuldade.
-Ele quem?
-J...Jo...
-Josh? –Vanessa fez que sim com a cabeça. –Como assim?O que ele fez?Como?Quando?
-Ele...Passou despercebido pela segurança... –Vanessa deu uma longa pausa até retornar a si. –Entrou aqui e...
-O que ele fez?
-Ele me deu uma...uma... –E Vanessa desmaia.
Stela se desesperou em ver sua irmã toda machucada em cima daquela cama que virou uma poça de sangue ao redor de Vanessa.
Stela gritou desesperadamente por ajuda, fazendo com que todos os empregados da mansão ouvissem.
-Não, não, não! –Stela gritava em prantos em cima da irmã desmaiada.
-O que está acontecendo aqui Stela.
-VAI CHAMAR O GIBA! –Stela gritou.
Na mesmo hora, Giba apareceu no quarto, pegando Vanessa no colo e a lavando para o carro.
-O que aconteceu?
-Eu não sei!Por favor Giba!Ande logo!
Giba dirigia em alta velocidade até o hospital.Na entrada, já estava a espera os paramédicos com a maca.
-O que aconteceu?
-Eu não sei direito!Só sei que ela estava em estado de choque quando entrei no quarto dela mais cedo.Eu tentava conversar com ela, mas ela nada dizia, e quando ela foi tentar explicar, ela desmaiou e...
-Por favor...Aguarde aqui! –Um dos enfermeiros barrou Stela na entrada do centro cirúrgico.Ela já esteve lá uma vez, e não gostava nem um pouco daquele lugar.





E esse Josh voltou a infernizar a vida da Vane...Que crápula!
Sabia que eu fico com muita dó da Vane sabia?Por que até pra mim, quando eu escrevo, eu fico assim...Nossa, como eu sou bandida! Muhahaha'
 
O Zac está indo pelo caminho certo!Não está forçando nada, e assim que tem que ser!Se não for...Cabeças vão rolar...

 Girls, está tudo saindo do jeitinho que tem que ser!E hoje, na escola, a professora fez agente...
Claro que não foi assim que agente dançou...Mais foi simplesmente PERFEITO!

Prévia, que faz séculos que eu não coloco...

-Toc, toc?
-Oi maninha!
-Como você está?
-Confusa!
-Eu sei!E como sei!
-Você não acionou a policia né?
-Não!Ainda não!
-Não!Você não vai falar com ninguém sobre o que aconteceu!
-Só se você me falar o que aconteceu!
-O Josh, ele entrou na mansão despercebido e...Me deu uma surra!E ainda me disse que eu tentasse ficar com outra pessoa, ele matava a pessoa!E ele disse também que se eu pensar em acionar a policia, ele vai...Matar o Zac! –Vanessa abaixa a cabeça e algumas lagrimas começaram a brotar de seus olhos.

Uouuuuuu... Prévia quente em...

Sem muitos comentários da minha parte sobre isso!

Agora, um assunto serio Girls , eu estou pensando em fazer mais um blog...O que vocês acham?

Bom, coloquem nos comentarios o que vocês acham!

Vou indo-me por que eu tenho que fazer a lição ainda...SACO"
Mais é a vida!



Bessos Bessos!

12 comentários:

Naaat ! disse...

eu amo a ideia de mais um blog!!!
amo amo amo
vc sempre é FABULOSA no q faz!
vai se4r bem legal!!!
ESSE CARA É UM CRAPULA!
NUM TEM MAIS NADA PRA FAZE NAUM?
DO Q FIKA BATNDO NA VANE?
ISSO É CRIME SABIA?

Soool :B disse...

eu vo ama!!!!outro blog...huum, só se for bunitinhu = esse aki!!!



_"_ aki pra vc seu nogento!!! Josh...FDP"

Agh *-* disse...

ADOROOOOOOOOOO"
outru blog vany? cê vai dá conta?
qué dize...num vai ser muita koisa pra vc administra?

Nossa,,,eu já num gostava dessde josh...agr q eu num gostu mais ainda de vez!

Moon -' disse...

HUUUM....EU APOIO VIU????????

DIGO O MESMO!
JOSH...VC É UM *******!
PRA NUM FALA UM PALAVRÃO NO BLOG ESPECIAL!

Vaal O_o disse...

me gusta!

AMO viu amiga!?!
invista mesmo viu???



qdn vai ter zanessa em???
amo!

Joooh ;) disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!
fui eu kem flo pra ela faze um outru blog!!!
ela gosto da minha ideia????
AAAAAAAAAAAAAHHH
TUTUTUTUTUTU'
(Y)
isso mermo!!!


Eu vo faze uma quexa criminal contra esse krA!!

Maaaaay ' disse...

você é sempre espetacular no que você faz!

Moon -' disse...

ql foi mayara?
aprendeu a escreve certinho?
o tipo da otra...e ainda tem a kra de pau de apareçe aki...
vai lá com a sua "amiga" de verdade e para d quere acha q vc é o centro das atenção vlw?
nois aki tamo bem sem vc!

Vaal O_o disse...

infelizmente o blog é publico!
essa "gentinha" fika entrando aki...
sem noção!
perdeu a nocao do perigo foi?

Anônimo disse...

FEEERVOOOOOOOOOO!
FEEERVOOOOOOOOOO!
FEEERVOOOOOOOOOO!
FEEERVOOOOOOOOOO!
FEEERVOOOOOOOOOO!
FEEERVOOOOOOOOOO!
FEEERVOOOOOOOOOO!
FEEERVOOOOOOOOOO!

Agh *-* disse...

Gente, vamo para?
Por favor?
vcs sempre daum um jeito de faze fervo aki!
aki num é lugar blza?
se matem fora daki!
a vany vai fika loca da vida...escutem só!

Naaat ! disse...

ORDEM aqui meninas!
vamo respeita o blog e a vany tmb...q faiz das unhas o coração por esse blog!
dexa a mayara com as esquisitice dela pra lá!
FOCO!