1 de março de 2012

Muito chateada!

Olha, fiquei muito chateada com o que vocês fizeram! *Desculpa pra quem não tem nada a ver, mas é que isso também explica o meu atraso no post do próximo capítulo.
Fiquei muito chateada mesmo!Tanto, que na hora até me deu vontade de colocar -BLOG FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO- mas como eu gosto muito do que eu faço, eu não vou fazer isso, mas a minha vontade foi imensa!
Querem se matar? Vão se matar fora daqui!Vão fazer fervo fora daqui!Isso é a minha VIDA! E vocês estão estragando ela fazendo isso, então por favor, parem de ficar arranjando encrenca aqui!Se vocês são minhas  amigas, vocês sabem que eu detesto que fiquem fazendo fervo aqui!


**E amanhã eu posto o capítulo 12.
**E também, eu vou mudar a forma que eu escrevo, acho que vai ficar melhor!
**E mais uma vez, desculpa pra quem não teve nada a ver!

Nenhum comentário: