8 de fevereiro de 2012

Capítulo 5


Vanessa permaneceu sentada na cama analisando os fatos do dia.Será mesmo que ela tinha confundido o Zac com o Josh?Será que talvez ela estivesse realmente precisando de um médico?Ela precisava de uma resposta para todas as suas perguntas, mas aonde conseguiria?Agarrou-se ao seu travesseiro importado da Rússia e ficou pensando que talvez ela realmente precisasse de um médio, mas jamais contaria isso para sua mãe ou para Ashley, pois seria humilhante, pensou ela.Mas talvez, a resposta estava bem ao lado do seu quarto.Pulou da cama, e foi em direção a porta. Abriu e foi correndo pelo corredor largo e extenso daquela mansão.
Na ultima porta do corredor, estava a sua espera uma garota alta, de olhos castanhos escuros e com um sorriso acolhedor no rosto.
Vanessa parou na frente daquela mulher e disse.
-Preciso con...
-Versar? Eu sei!Se não fosse pra isso...Você não iria sair correndo do seu quarto e vir até o meu. –Disse Stella, a irmã mais nova de Vanessa, porem sagaz que entendia tudo!Até mesmo os gestos mais estranhos da irmã.
-Entra! –Stella abriu a porta de seu quarto e estendeu o seu braço em sinal de liberação.
Vanessa entrou, e se sentou no sofazinho que tinha perto da janela.
-O que aconteceu?
-Estão me falando que eu preciso de um médico.
-Pra que?Você não é louca...Até aonde eu sei! –Stella não precisava de muito pra poder entender o que a irmã estava passando.As duas sempre entenderam uma a outra, sem precisar de muitas palavras.Apenas de gestos.
-Eu confundi um rapaz da faculdade com o Josh e...
-Já presumo que o você fez...Deu um tapa na cara dele e saiu correndo.
-Como você sabe?
-Digamos que eu tenha alguns...Anos de prática! –Disse Stella sorrindo para Vanessa.
-O que você acha que eu devo fazer?
Stella conversou por horas com Vanessa.Ela estava com muitas duvidas e precisava de respostas.Ela sabia que podia confiar em Stella, pois até para as dúvidas mais loucas de Vanessa, Stella tinhas as respostas.
Durante a conversa, Stella disse para sua irmã que ela precisava conversar com o rapaz e explicar o que aconteceu com ela nos últimos meses, e que ela não estava pronta para engatar um relacionamento, mas se ele tivesse paciência em esperar...Por que não?
-Amanhã eu o procuro e digo tudo.
-Isso mesmo!Fale a ele tudo o que se sucedeu!
-Pode deixar! –Vanessa se aproximou de Stella e deu um abraço bem forte na irmã.
-Obrigado maninha!
-Você sabe que eu sempre vou estar aqui!
Vanessa se soltou dos braços de Stella e foi em direção ao seu quarto.Entro e fechou a porta.
Tomou um longo banho e depois foi direto para a cama.Dormiu como um anjo a noite inteira, pois quando ela conversava com Stella, as coisas sempre ficavam mais simples.
Às sete e meia em ponto Vanessa estava de pé tomando seu suco de melancia e se apressando para sair.
Como se costume, antes de sair deu um beijinho na testa da anfitriã da casa, ligou para Giba trazer seu carro, ligou para Ashley que como sempre ainda estava dormindo, pegou sua bolsa, se encaminhou para Lola que já estava a sua espera e saiu em disparada pelas ruas que brotavam da enorme São Francisco.
-Bom dia amiga!
-Bom dia meu anjo! –disse Vanessa com a voz calma e serena.
-Está tudo bem com você?
-Por que não estaria?
-Por nada não! –Ashley estranhou a atitude Vanessa, mais preferiu não falar nada, pois não queria ver a sua amiga naquele estado de novo.
Vanessa estacionou seu carro na primeira vaga que encontrou.Abriu a porta, e saiu em disparada para o campos.
-Ei!? Aonde você vai? –Ashley gritou ainda saindo do carro.
-Tranca e depois me entrega a chave Ash! –Vanessa gritou e saiu correndo.
Vanessa procurava aflita pelos corredores da faculdade a figura alta, forte, e de rosto angelical.Percorreu pelo corredor de armários e virou no corredor dos banheiros. Assim, deu de cara com Zac.Aquele que ela procurava aflitamente pela faculdade.
Vanessa se encontrou derretida naqueles braços, com a mão estendida no peitoral de Zac.
-Me perdoe!
-Não tem problema!Você está bem?
-Você deve estar perguntando isso por causa de ontem não é?
-Olha... –Zac se afastou de Vanessa. – Se você não queria era só falar!Agora, me confundir com outro cara e ainda me dar um tapa...Acho que foi demais.
-Eu sei!Mais olha, se você me deixar explicar, eu juro que vai ficar tudo mais claro e...
-Não! Por mais que eu queria saber, você não me deve satisfações!Afinal, eu não sou seu amigo! –Zac saiu deixando Vanessa desolada.
Diferente?Diferente nada!Ele era igual aos outros!Incompreensível e que não prestava!Ele não quis nem ouvir o que ela tinha para dizer.
Realmente, o melhor que ela fazia naquele momento era ficar sozinha.
Vanessa ergueu a cabeça, e foi em direção a sala de aula.Na ultima fileira estava sentado o tal “Deus Grego”, mas Vanessa deu de ombros e sentou na primeira fileira ao lado de Ashley.
-Está tudo bem amiga?
-Nunca esteve tão melhor Ash! –Vanessa proferiu com um tom debochado.
-Tem certeza q...
-Bom dia turma! – o professor entrou na sala de bom humor, como sempre.
-Não é nada Ashley!Presta atenção na aula e depois agente conversa! –Vanessa sussurrou para Ashley.
Durante toda a aula, Vanessa se quer olhou pra trás.Parecia uma estatua que somente olhava para frente.
Na saída, Vanessa foi direto para o carro.Ashley apenas acompanhou ela em silencio.
As duas entraram no carro, Vanessa deu na partida e saiu do estacionamento.Até que Ashley quebrou o silencio.
-Então, como é que vai ser?Você vai falar ou eu vou ter que te forçar a falar?
-Você não me vai forçar a falar simplesmente por que não tenho nada pra falar!E se você continuar com essa historia, pode esquecer da sua carona todos os dias! –Vanessa proferiu em um tom grosseiro.
-Beleza então Vanessa! –Ashley abriu a porta do carro e desceu no sinaleiro.
-Aonde você vai?
-Parece que eu não sou mais bem vinda aqui Vanessa!Pode deixar que eu dou um jeito na carona!E também eu tenho duas pernas, não preciso ficar dependendo de você! –Ashley bateu a porta do carro e ainda disse. –Pode ficar tranqüila que eu também vou fazer o favor de esquecer da nossa amizade!





1° Sobre UAPR...

Capítulo grande né??? Mais é pra compensar a minha falta de ontem!Deu problema no servidor e fiquem sem pc ontem...Mais já está tudo certo!

2° Agora, sobre mim...

Girls, hoje foi o meu primeiro dia na escola nova...Ainda bem que eu encontrei um garota que estudava na minha antiga escola e que por acaso ficou na minha turma!!! *Thanks God for this
Mas é só uma questão de tempo pra conseguir me acostumar!Quem sabe né?

Eu queria pedir -desculpa-  pra vocês devido os capítulos serem tão grandes, mas é que eu não consigo escrever coisa pequena e deixarem vocês na seca...Mas enfim, eu agradeço a Deus todos os dias por terem vocês que sempre estão lendo o que eu escrevo!Obrigado de verdade viu?
Hoje vai ser um resto de dia muito especial...Na verdade todos tem sido, mais estar de bem comigo e com Deus é tudo de booom!!!



Agora, a prévia...

-Hoje, seu pai vai receber um dos sócios da Hudgens Ltda., e ele quer que você esteja presente, por que afinal...
-Um dia a empresa vai ser minha...Eu sei!Eu sei Juh!Mais tinha que ser justo hoje?
-Seu pai tem muitos compromissos meu bem!Você sabe disso!E hoje foi o único dia disponível para os dois!

Prévia curta...É por que no proximo cap nem tem muita coisa de especial...
Agora, eu vou tomar um sorvete...E escrever...E ir no médico...E sei lá mais o que...Mais espero que vocês tenham gostado do cap!!! 

Fiquem agora com a Gif que eu mais gosto... 


Que nem diz a Vaal...Ui Adoro,Ui Adoro...
KKKKKKKKK"





Fiquem com Deus!!!


24 comentários:

Maaaaay ' disse...

Eu sabia q vc ia superar essa barra de escola nova e tals...mais viu, vx é sempre um vençedora e n vai ser agr q vai ser diferente!
UUUUIIII ADOREI!!!
ESSE ZAC É UM DELIÇA SEM RESTRIÇÕES!!!
AMO AMO AMO AMO AMO'
SÓ Q ELE TÁ MEIO BOBÃO AGR ...
MAIS ESSA FASE PASSA
SE DEUS QUISER
EU TO COM DÓ DA VANE...ELA TA SE ILUDINDO COM AQELE AUSTIN...O KARINHA FEIO E NEM COMBINA COM A VANE.SEI LÁ...MAIS QUEM FOI FÃ DE ZANESSA UM DIA, NUNCA VAI QUERE VE OS DOIS SEPARADOS! PELO MENOS É ASSIM Q EU ACHO!
TEM MUITA COISA Q FIKO SEM EXPLICAÇÃO NESSE TERMINO DOS DOIS!
SE EU TIVESSE $$$$ EU IA LÁ E EU MESMA IA TIRA ESSA HISTORIA A LIMPO! #COMOSEPUDESSE ... MAIS ENFIM...
VO TE FALA UMA COISA ASSIM...ACHO Q VX DEVIA FAZER COM Q OS DOIS FIQUEM JUNTOS LOGO...SE NÃO, PORRADAS VÃO ROLAR SOLTO...OUVIU???
KKKKKKKKK'MUITO AGRESSIVA Q EU SOU...
MAIS EU AINDA SINTO Q A VANE SENTE FALTA DO ZAC...E Q ESSE "NAMORO" DO AUSTIN E DA VANE NÃO VAI DURA MUITO...PQ ELE SÓ QUÉ GRATINA COM ELA...ASSIM NÃO VALE!

Naaat ! disse...

to kom a may e nãum largo...simplesmente de uma hora pra outra, os dois terminarame ainda falaram pra midia q os horarios não batiam? MENTIRAAAAH DAS BRABA AINDA! eles tavam morando junto!como q os horarios não iam bate? a baby v nãum teve culpa nenhuma nisso...quer dizer, quem sabe uma pequena parcela, mais na musica dela Drip Drop, diz q ela era sensivel e mesmo assim ele quebrou op coração dela...eu sei lá tem historia controuversas....mais é nisso q eu acredito e eu nãum abro mão disso! só q agr pareçe q o zac te enfeitiçado pela tal Rumer...ela pareçe um MACACO...sem ofença, mais eu nunca gostei dela, e muito menos agr...tá robando o zac da baby v...bom, mais ela ta seguindo a vida e deixou o zac de lado...mais mesmo assim...nãum concordo não viu?
eu acho q zanessa tinha sim q volta a existi! e vai ser bem melhor, pq os dois cresceram e nãum sãum mais criança, e acho q isso q vai deixar o amor deles mais quente...quem sabe ate um baby não brote? sei lá...tudo questão de tempo...vamos ver o q se sussedem...mais eu tmb se tivesse grana ia lá e juntava os dois nem q foçe na marrrraa !

Moon -' disse...

nossa, to com as duas viu! agr q vççs começaram a flar sobre isso eu tmb vo fala...o q eu acho é q a culpa é mais do zac do q da vane...pq é = o q a naat disse., quando eu ouvi a drip drop, eu vi q ela estava muito magoada com o zac e q nem amizade ia rola entre eles...e é por isso q ela saiu atirando pra todos os lados...e todos os lados q ela continua atirando são os lados mais errados possiveis!
poxa, eu amo tanto zanessa...
e não acreditei quando eu li no sites...
:C:C:C:C:C:C:C::C:C:C:C:C:C
e tmb, poxa, aquelas fotos eram um presente q a vane tinha feito pro zac!
jamias eles terminariam por isso!
num faiz sentido sabe...
eu sei q muita gente disse q ela era puta...
mais quem é fã da baby v sabe q foi um erro ter caido aquelas fotos na net! era um PRESENTE ouviram boboês de plantão?
e q se foçe cmg, claro...eu ia tomar mais cuidado!só pq é famoso o povo acha q tem q ser um anjinho..
e quando cai um coisa dessa na boca do povo, eles descascam a pessoa ate nao consegui mais...
oq é bunito tem q ser mostrado! e a baby v tem um corpo de dar inveja... (não é atoa q ela e o zac tavam juntos...fez boa esolha.) mais é isso q eu penso! e eu nao dou mais dois meses pra v termina com o babaca do austin e fica com o zac denovo! e mesmo q não tivesse existido o hsm, eles iam se conhece e ia ser paixao a primeira vez..."É EXATAMENTE O QUE DEVERIA SER.É REAL, E AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER ISSO!" palavras do Zac...faiz tempo, mais ele disse...então é isso q eu acho!

Soool :B disse...

independente da musica ou n, dava pra ve q o zac tava bem distante da baby v...isso tava na cara...
na premiere do 17 again, ele n tava mia solhando pra v com aquele olhar apaixonado q ele olhava pra ela no 1 hsm...
gnt, isso tava na kra...
mais depois ele fiko igual um cachorrinho sem dono...
ate o carri dele foi visto saindo da casa dela...
mais é o falaram ai em cima...
aquele otario do austin só que mete mesmo...e dps q ele cança das almondegas q estao sendo servidas...ele vai pica a mula mesmo...
ele NÃO AMA A VANE!
E ISSO TODO MUNDO VÊ!
o zac tava distante? tava! mais ele nunca deixou de trata a vane com carinho...e ali foi um rolo sem tamanho!

Vaal O_o disse...

Verdade!
Eu acho q os dois forma infantis!
Pq um relacionamente de 5 anos nao termina coim um desculpa de q os horarios não batem!
nem aqui e nem na china essa historia cola!

Agh *-* disse...

realmente...e vcs virao a entrevista dela do ano passado no ellen?
ela fico completamente sem graça quando a ellen toco no assunto do zac...ela ate abaixo a cabeça, infelizmente a vane só consegue ser atora atras das cameras...as emoçoes dela ainda estão muito a flor da pele! pq querendo ou não, eles dois sofreram e muuuuuito com a separação! tmb não é pra qualquer um termina um relacionamente tao grande assim, do nada!
olha, eu so sincera em te fala...se um dia topa com eles nessas voltas da vida por ai...eu vo esfrega na cara deles q foi uma bobeira!
agr, eu fikei loca da vida quando aquela guria q eu nao lebro o nome...de SP acho...ela coloco a culpa TODA em cima da vane...e ainda chamo ela de puta vaidia...puta vadia é vc minha filha!
na verdade eu acho q a culpa foi um pouco da imaturidade dos dois, pq estava tudo indo bem, tudop indo as mil maravilhas...e DO NADA...ACABO TUDO?!? não faiz sentido...

Moon -' disse...

gente, sabe uma musica q eu acho q combina muito com zanessa agr?
Someone Like You da Adele...
tem uma parte da musica q diz assim:

Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, o amor dura
Mas, às vezes em vez disso ele fere

é exatamente isso...

Soool :B disse...

nossa Moon, pior...
eu acho linda essa musica...
vivo canto aqui em casa pro pedro mais eu nunca soube a tradução dela...
é linda
e é exatamente o q vc disse
combina certinho com zanessa agr

Maaaaay ' disse...

eu tenho ceteza q se a vane pudesse voltar no tempo...ela NUNCA teria terminado com ZacDlç...

Vaal O_o disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"
ZacDlç...
gostei dessa maay!
mais é verdade..
tmb acho!
até pq, ngn é perfeito,
mais se ela pudesse, ela teria ate ter tido um filho com ele e ter casado com ele!
e arisco dizer isso,
mais eu tenho certeza q teria sido assim!

Agh *-* disse...

Ownt'
e imaginem só como q ia ser o filhinho deles...
a coisa mais cuixicuixi do mundo...
imgaginem...
um casalzinho de gemios...
moreninhos de olhos azuis...
OOOOOOOUUUU MEU DEUS!
ia ser a coisa mais perfeita do mundo!

Soool :B disse...

Owww...
ia ser LINDUUUUU....
e eu até brotaria uma grava pra ir ver os bebes pessoalmente!!!

Maaaaay ' disse...

IA NÃO...VAI SEER! POR QUE EU SEI Q ELES VÃO VOLTAR...
VAO NOS DAR ESSA ALEGRIA DENOVO!

Moon -' disse...

eu tmb...tenho certeza de q a vane vai sentir falta do zac e vai voltar com ele...do mesmo jeito q ele vai sentir dela...IMPOSSIVEL não existir mais nada!

Joooh ;) disse...

cabei de chega do cool...
EU SOU A FAVOR DE ZANESSA AGAIN!





cheguei agr, mais peguei o bonde andando por aqui!
hihi'
seculos q nao comento aqui!
adorei esse cap viu!

Maaaaay ' disse...

ZANESSA AGAIN ZANESSA AGAIN ZANESSA AGAIN ZANESSA AGAIN ZANESSA AGAIN ZANESSA AGAIN ZANESSA AGAIN ZANESSA AGAIN ZANESSA AGAIN!!!!
Eu apoio!!!

Soool :B disse...

Eu tmb!!! Forever Zanessa!!!





*E a favor de filhinhus tmb...:D

Naaat ! disse...

HAHA"
É um campanha???
TO DENTRO!
Zanessa Forever...
Zanessa and sons...I believe and I support!
O q vcs acham dessa campanha?

Joooh ;) disse...

AMEI AMEI AMEI!
Zanessa and sons...I believe and I support!

Vaal O_o disse...

Zanessa and sons...I believe and I support!






falo de zanessa perto de mim, eu já to dentro!

Maaaaay ' disse...

Zanessa and sons...I believe and I support!
Zanessa and sons...I believe and I support!
Zanessa and sons...I believe and I support!
Zanessa and sons...I believe and I support!

Agh *-* disse...

Amei isso!!!
Serio!!!
Zanessa and sons...I believe and I support!



Forever ♥♥♥

Moon -' disse...

Zanessa and sons...I believe and I support!

Soool :B disse...

Zanessa and sons...I believe and I support!

Fico legal essa frase...amei girls!
vamu faze pensamento positivo aew!
(Y)