13 de fevereiro de 2012

Capítulo 6

Vanessa ficou desolada.Acabara de perder a melhor amiga por uma coisa banal.Realmente, aqueles não eram os dias de sorte de Vanessa.
Enfim, chegou a tão esperada sexta-feira.Vanessa até estava mais animada, pois não iria precisar ver aquele crápula por pelo menos dois dias.
Chegou da faculdade (que se tornou um martírio participar da mesma turma de Ashley),trocou de roupa e caiu direto na piscina da mansão.
Ficou lá ate os seus dedos murcharem.Até que a anfitriã da casa a chamou.
-Meu anjo? –Julyana disse procurando pela pequena Vanessa na piscina.
Vanessa estava no fundo da piscina, ela tinha um pulmão muito bom e conseguia ficar por bastante tempo embaixo da água.
-Oi Juh! –Vanessa disse pulando da piscina e se apoiando nas beiradas com o braço.
-Uh...Haha, você me assustou meu anjo! –Disse Julyana colocando a mão sobre a altura do peito.
-Diga!
-Hoje, seu pai vai receber um dos sócios da Hudgens Ltda., e ele quer que você esteja presente, por que afinal...
-Um dia a empresa vai ser minha...Eu sei!Eu sei Juh!Mais tinha que ser justo hoje?
-Seu pai tem muitos compromissos meu bem!Você sabe disso!E hoje foi o único dia disponível para os dois!
-E quem são? – disse Vanessa saindo da piscina e se enrolando na toalha que estava em cima da espreguiçadeira e se encaminhava para a porta automática que dava acesso a sala de jogos e logo em seguida ao grande hall de entrada da mansão.
-Não sei princesa, mas seu pai disse que ele te quer muito linda essa noite, pois como sempre, é uma noite especial!E isso significa...
-Casa CHEIA! –As duas disseram juntas.
-Bom, sendo assim, acho que eu vou subir e tomar um longo banho!E depois, eu venho aqui pra te ajudar! –Vanessa disse subindo os primeiros degraus da mansão.
-Não vou precisar meu anjo...Hoje eu estou dispensada!Eles contrataram um Bufê.
-Então está bem!Às sete e meia...Como de praxe, eu me deslizo por essa escada causado uma boa impressão em todos!
-Arrase meu bem! –Com isso, Julyana deu de ombros e seguiu em direção a cozinha para dar as ordens aos garçons.
Vanessa subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto.Se soltou da toalha, foi para o enorme banheiro, se desfez do biquíni rapidamente e se enfiou em baixo do chuveiro.
A água quente que caia sobre as longas e perfeitas costas de Vanessa fazia com que ela pensasse um pouco sobre os acontecidos dos últimos dias.
Perdera uma amiga de infância, foi enganada por um crápula e ainda por cima tinha que estar sempre sorridente nesse jantar.Tudo o que ela menos queria era estar nesse jantar para tratar de negócios!!
Vanessa saiu do banho, se enrolou em uma toalha e com a outra enrolou os longos cabelos negros.Foi em direção ao seu closet e de lá tirou um lindo vestido que era aberto nas costas, mas com pequenos detalhes em correntes delicadas e lindas.Num tom de creme.Foi até onde ficavam os seus sapatos e tirou de lá um salto alto no mesmo tom do vestido.Sentou-se na frente do espelho e começou a pentear seu cabelo.Tirou o excesso com a toalha e secou o resto com o secador.Seu cabelo ficou brilhoso e deslumbrante, com cachos bem definidos.Levantou-se e foi em direção as gavetas do closet, pegou um calcinha de renda e colou o vestido.Foi ate o seu espelho e fez uma maquiagem perfeita e bem desenhada.Subiu no salto, pegou sua bolsa de mão e aguardou até as sete e meia.
As sete e vinte e nove, Vanessa se dirigiu até a porta do seu quarto.Respirou fundo e disse para si mesma em pensamento.
-“Você tem que ser forte!Vai lá e arrebenta!” –feito isso, Vanessa foi ate o pé da escada e foi descendo um por um dos degraus da mansão de cabeça baixa, o que era sinal de reverencia aos convidados.Antes, tivesse descido de cabeça erguida.
Ao lado de seu pai, estava David Efron.Um dos sócios de Gregory e pai de Zachary Efron.
Zac estava ao lado de Starla, mãe de Zac e de Dylan,o filho casula.
Vanessa ficou paralisada ao ver aquele homem dentro de sua casa.
-Boa Noite Srta. Hudgens! – Proferiu David estendendo a mão para poder beijar a delicada mão de Vanessa em sinal de respeito.
-Me perdoe!Boa Noite Sr. Efron! –Vanessa disse abaixando levemente a sua fronte.
-Srta. Baskett...É um prazer tela em minha residência!
-O prazer é todo meu em vê-la minha querida!Desculpe-me perguntar, mas como você sabia o meu nome?
-Que tal irmos jogar uma partida de sinuca e deixarmos as donzelas conversarem? –Greg proferiu apontando para a sala de jogos.Assim, os cavaleiros o acompanharam.
-Meu pai... –Vanessa fez sinal para que se sentassem no enorme e macio sofá da sala de estar. –Ele sempre me mantém a par dos negocio da empresa.Por tanto, eu sei o nome de todos os sócios da Hudgens Ltda.,uma vez que ela vai ser minha quando meu pai achar que eu estarei pronta para assumir tal cargo.
-Nunca pensei que fosse tão ligada aos negócios da família.
-É um legado.E tudo aquilo que meu pai construiu, eu meu me sinto no direito de levar adiante.
-Meus parabéns minha querida!É a primeira vez que vejo uma mulher com tanto interesse nos negocio familiares.Meus filhos, por sua vez, nem sempre se importam tanto com os negócios da família.O Dylan só esta querendo saber de namorar.-Todas caem na gargalhada.-Mais o meu filho mais velho, o Zac, ele é muito diferente do irmão.Não combina com ele ser “pegador” como dizem hoje em dia.








Girls,Girls,Girls...Eu disse que não ia ter nada de mais nesse capítulo? Podia ser qualquer coisa, mais vocês estavam tão anciosas pra ver esse capítulo...Não teve nada de mais! 
Mais enfim...Eu queria reforçar o que a Maaay disse no post anterior, eu coloquei ela com administradora do blog também, por que quando aconteçer alguma coisa, eu vou pedir pra ela vim postar no meu lugar pra não deixar vocês sem posts! Ook?

 Bom, agora eu vou falar um pouquinho sobre a tal frase de vocês pra campanha...E eu queria dizer que eu simplesmente -ADOREI- ! De verdade mesmo, ficou muito legal!E, eu fiquei bem -Happy- também, por que no capítulo 5 vocês ficaram com 24 comentários...Eu fiquei assim :

Por que tem muitas pessoas que lêem o meu blog, mais que não se ligam tanto em Zanessa, mais vocês? Postaram 24 comentários sober isso! De verdade, amo vocês!




Eu acho que esse ano é o nosso ultimo ano sem Zanessa...Sabiam?
Pelo menos eu estou muuuuito anciosa para que aquele "namorico" acabe logo...E enquanto isso...Ficamos aqui com a nossa frase!

"Zanessa and sons...I believe and I support!"

Bom, agora, a prévia do próx cap...

-Tira...As...Mãos...De...Mim! –Vanessa proferiu num baixo e separando as palavras. –Eu só tenho que te agüentar aqui por que você é filho do sócio do meu pai! –Vanessa pensou em dizer mas não disse.Ficou parada aguardando Zac se colocar no seu lugar e tirar as mãos dela.
-Por favor Zac!Meu pai está aqui e eu não quero que ele veja nada disso! –Vanessa virou-se e disse. –Depois do jantar, na piscina, eu vou estar te esperando lá para esclarecer tudo.E se você não aparecer, eu vou entender que...Você é um crápula. –Vanessa deu de ombros e foi caminhando até a sala onde todos estavam ao aguardo para que pudessem comer.

Já estão pensando coisinhas né? E se eu falar que não é -NADA- do que vocês estão pensando???
Vai demorar ainda até acontecer o que vocês tanto querem que aconteça!



Voooooooou-me indo, por que eu tenho curso e maas algumas cositas aiii...
Entenderam???
É assim que eu fico na frente do computador quando eu vejo um cena de Zanessa no YouTube...Abobada!



Eu AMO de paixão essa gif da Baby V, por que ela fala com um carinho do Zac...



Cute!

Fiquem com Deus!!!
 








   

4 comentários:

Joooh ;) disse...

Amei, amei amei esse cap!
e amei amei amei que vc amo a frase tmb!
que Deus te ouça meu anjo! q Deus te ouça!
q esse ano realmente seje o ultimo ano sem zanessa!

Naaat ! disse...

gostatia de ver zanessa de novo junto!
será q é pedi de mais??????
olha...eu gosti muito da prévia e tudo maas!
esse cap num tinha nada de interessante mesmo...mais tá linda a historia!
PALABENS!

Vaal O_o disse...

Eu keru de novo tmb!
Zanessa *-*

Agh *-* disse...

MIGA, VC SABE Q TÁ LINDO O SEU BLOG?
NOSSA, ADOREI!!!
FICA CAINDO PETALAS...
E AS IMAGENS LÁ EM CIMA...
TÁ MUITO LINDU!VC TA SE SUPERANDO!!!
*-*
E ESSE CAP...EU JÁ SABIA Q IA SER ASSIM!!!
RSSS'
ZANESSAAAAAAH *-*