14 de fevereiro de 2012

Capítulo 7 ♥

Vanessa ficou observando cada palavra que saia da boca de Starla.Todos os elogios que fazia ao seu filho.Mal sabia ela o quão crápula e pegador o filho com cara de anjo era.
-O jantar está servido! –Julyana proferiu com o tom mais doce e meigo possível.
-Vamos comer? –Gina disse levantando-se e apontando para a sala de jantar.
Vanessa foi a ultima a sair da sala, na esperança de que não iria encontrar Zac.
-Está me evitando? –Zac sussurrou no ouvido de Vanessa.Ela estremeceu e ficou toda arrepiada ao ouvir aquela voz.Aguda e meio rouca que a fazia delirar.
O que era aquilo?Ela não estava apaixonada por aquele homem!Ou pelo menos era o que ela achava.Mais o que estava acontecendo?O que era aquilo que ele fazia com ela?
-Nossa, não sabia que eu te deixava assim...Toda arrepiada! –E Zac começou a alisar com as pontas dos dedos o pequeno braço de Vanessa.
-Tira...As...Mãos...De...Mim! –Vanessa proferiu num baixo e separando as palavras. –Eu só tenho que te agüentar aqui por que você é filho do sócio do meu pai! –Vanessa pensou em dizer mas não disse.Ficou parada aguardando Zac se colocar no seu lugar e tirar as mãos dela.
-Por favor Zac!Meu pai está aqui e eu não quero que ele veja nada disso! –Vanessa virou-se e disse. –Depois do jantar, na piscina, eu vou estar te esperando lá para esclarecer tudo.E se você não aparecer, eu vou entender que...Você é um crápula. –Vanessa deu de ombros e foi caminhando até a sala onde todos estavam ao aguardo para que pudessem comer.
-Me desculpem pela demora! –Vanessa foi em direção a cadeira que estava vasta ao lado de Stela e Gina.
-Está tudo bem minha filha? –Greg perguntou à Vanessa meio preocupado.
-Está sim papai!
Zac adentrou na sala e todos o olharam com olhares aflitos.
-Onde você estava meu filho? –David perguntou a Zac.
-O celular... –Zac balançou o celular que estava na mão dele de um lado para o outro quatro vezes. –Tocou e eu tive que atender.Desculpem-me pela demora.
No jantar, correu tudo bem.Vanessa e Zac estavam trocando olhares misteriosos um com o outro sem que ninguém notasse.A não ser, é claro, Julyana, que estava de fora do jantar e por isso percebeu tudo.
Greg,David,Gina,Stella e Dylan foram dar uma volta pelos campos que rodeavam a mansão e Vanessa e Zac ficaram por ultimo na mesa.
Vanessa limpou a boca com um guardanapo, e delicadamente se retirou da mesa deixando Zac sozinho.
-Com licença, Sr.Efron, eu sou Julyana, a anfitriã da casa e que criou as herdeiras Hudgens!Será que podemos trocar algumas palavras?
-Claro!
-Com licença... –Julyana sentou-se na cadeira ao lado de Zac e começou a falar. –Provavelmente, o Sr., não saiba muito bem o que aconteceu com Vanessa, mas eu quero que se realmente estiver acontecendo o que eu acho que está, eu quero que o Sr. não à faça sofrer, ou chorar e muito menos machucar a minha pequena!Eu estou falando isso Sr.Efron, por que eu não quero mais ver a minha princesa sofrendo!Se é que você me entende.
-Realmente, eu não sei o que aconteceu com ela, mas eu jamais a faria sofrer.Enquanto a isso, pode ficar tranqüila.
-Ah, ótimo!É bom poder contar com o Sr.! Com licença. –Julyana se retirou da mesa deixando Zac sozinho.
Enquanto isso, Vanessa subiu ate os seus aposentos e retirou aquela roupa, dando lugar a uma bermuda meia coxa e uma blusinha regata. Pegou uma rasteirinha e se dirigiu até a piscina.
Chegando lá, Zac estava com os pés na água e com a calça dobrada ate o joelho.
-Pensei que você não iria chegar mais.
-Eu não ia vim com aquele vestido. –Vanessa se sentou ao lado de Zac e o fitou com seriedade. –O que eu vou te contar agora Zac, não é uma fabula, ou coisa do gênero.Foi o que realmente me aconteceu.E eu somente te peço uma coisa: tente me compreender com clareza e sem julgamentos.Depois, quando eu terminar eu te respondo todas as suas perguntas, se é que você terá alguma depois da minha afirmação.
Vanessa contou tudo o que aconteceu com ela.Desde os xingamentos de Josh, até a surra que ele deu nela no ultimo dia que ela à viu.Durante toda a explicação, Vanessa chorava em certos pontos, pois lembrava de tudo aquilo e a deixava desconcertada.
Vanessa mostrou a Zac a cicatriz que tinha ganhado depois da surra de Josh, e com isso, derramou-se em lagrimas nos braços daquele homem.
Zac enxugou as lagrimas que ainda caiam do rosto de Vanessa e disse.
-Eu nunca iria fazer uma coisa dessas com você meu anjo!Nunca!Esse cara te fez tanto mal e eu entendo o porquê você me confundiu com ele.Você está muito conturbada ainda!E é por isso que eu te peço desculpas por ter tentado te beijar!Você não estava em condições.Me desculpe...
-Não, você não sabia!Não tem problema!Eu é que devia ter te dito antes...E eu sei que você nunca faria uma coisa dessas comigo.Mas eu ainda não estou pronta pra começar um relacionamento agora, e eu acho que se...
-Eu acho que o melhor que você faz agora, é ficar um pouco sozinha! –Zac disse afagando-lhe o rosto. –Eu vou estar aqui sim, mas somente como um amigo.
-Obrigada por me entender Zac!Você não é um crápula...E me desculpe pelo...tapa –Vanessa e Zac caíram na gargalhada.
Era bom estar com ele.Quando ela estava com ele, ela se sentia mais humana, mais Vanessa.



Yes baby!


E ai Girls???
Gostaram do novo visu do blog???
Eu adoreeeiii!
Espero que vocês tenham gostado também!

Mas, agora sobre o cap de hoje...Eu sei que vocês vão ficar -MUUUUITO- brabas comigo...Mas hoje, SEM PRÉVIAAAAH!
MUHAHAHA'
Sou má!

Não, serio Girls, hoje sem prévia por que eu tenho que fazer algumas coisas mais...E hoje é serio, eu tenho mesmo!Vou na otica mandar fazer o meu Zoio...E amanhã, quem sabe vocês tem o cap 8!



Foco agora Girls... Não sei não, mas me pareçe que o Zac e a Baby V foram vistos juntos em um shopping...Não sei se essa informação procede, mais imaginem só???
Zanessa Again???
Aaaaah, eu piro!
 
 É o sonho se realizando...Mais de mais a mais Girls, eu já vou indo, por que tenho que ir lá...


Bessos!*-*

 

2 comentários:

Joooh ;) disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Vc sabe q eu sempre amo os seus cap...

Vaal O_o disse...

eu tmb viu???
apesar de tudo, eu continuo aqui viu?