15 de fevereiro de 2012

New Play-List :)

Girls...New Play-List só pra vocês!


1º   Jessie J com L.O.V.E

2º  Colbie Caillat com I Never Told You

3º  Sam Tsui com Don't Want An Ending 

4º  Jordin Sparks com One Step At A Time

5º  Alicia Keys com No One

6º  Train com Hey Sold Sister

7º  Jason Mraz com I'm Yours


Eu achei que ficou bem legal a Play...E espero que vocês, que são as minha amadas, tenham gostado também!




Vou indo-me nessa...Mais depois eu posto o tão esperado capítulo 8!



Besso, Besso & Besso.




Vamo que vamo!
Bessu!

3 comentários:

Soool :B disse...

(Y)
Amei a I Never Told You da Colbie!

Joooh ;) disse...

eu gosti da L.O.V.E da jessie j!
*p*
amo amo amo
"

Agh *-* disse...

num acredito q vc coloco a one step at a time da jordin...EU AMO ESSA MUSICA BABY!acerto em cheia em!