5 de março de 2012

Capítulo 11 - Dedicado a uma amiga especial : Lary'

-Ashley?A minha parte está feita!...E algum dia eu deixei de cumprir com o que digo?...Completamente!Em estado de choque!...A nós! –Josh desligou o celular e pensou consigo mesmo: “É parceiro!Você está ficando bom nisso!”
E por um segundo, um sentimento de culpa o invadiu a mente, mas logo foi embora.


-Os parentes de Vanessa Anne Hudgens?
-Eu!Eu doutor! –Stella se levantou. –Como ela está?
-Ela já está consciente e passa bem!Não houve nenhuma fratura interna!Ela apenas teve alguns cortes variados e por isso o esbanjo de sangue que você relatou, mas nada de mais!Aqui está uma receita, de alguns remédios que ela deve tomar nas próximas semanas, para evitar que ela entre em estado de choque outra vez.
-Muito obrigado doutor!E quando ela tem alta? Sim, por que como o senhor disse, não foi nada de mais!
-Creio que no mas tardar, até as nove ela estará liberada!Ela me pediu para avisá-la que ela deseja vê-la.
-Claro! –Stella se dirigiu ate o meu quarto.
-Toc, toc?
-Oi maninha!
-Como você está?
-Confusa!
-Eu sei!E como sei!
-Você não acionou a policia né?
-Não!Ainda não!
-Não!Você não vai falar com ninguém sobre o que aconteceu!
-Só se você me falar o que aconteceu!
-O Josh, ele entrou na mansão despercebido e...Me deu uma surra!E ainda me disse que eu tentasse ficar com outra pessoa, ele matava a pessoa!E ele disse também que se eu pensar em acionar a policia, ele vai...Matar o Zac! –Eu abaixei a cabeça e algumas lagrimas começaram a brotar de meus olhos.
-Esse cara é louco!
-Por favor Stell...Não fala nada pra ninguém sobre o que eu te contei agora!Não quero colocar a vida do Zac em risco por minha causa!
-Você acha mesmo que eu faria isso sendo que o cara que você ama pode estar em risco? –Stella ficou observando a minha reação, na esperança que eu brigasse ou fizesse coisa parecida, mas a minha atitude  irmã foi a menos esperada possível.Nem eu acreditei quando minha boca se mexeu e de lá saíram aquelas palavras.
-É, acho que eu estou começando a gostar dele! –E desviei o olhar para a janela e me lembrei daquele dia em que Zac tentou me beijar na frente da faculdade e um lagrima cai de meu rosto, porem minha feição era de bons momentos e de boas lembranças.E como não poderia ter boas lembranças do Zac?Cheiroso, lindo...Ah como eu o adorava!
-Eu não posso por a vida dele em risco Stell...Pelo menos não agora!Ele merece alguém melhor do que...
-Você?Ah, por favor minha irmã!Por que você sempre se subestima?Poxa, você é linda, e qualquer homem teria sorte de chamar a sua atenção!Pare com isso!O Zac, esteve lá em casa enquanto você estava dormindo no dia da dança, e conversamos sobre você e eu percebi que ele não quer ser apenas seu “amigo”.
-Mas eu não posso...
-Você tem que explicar pra ele!Ele merece uma explicação.Diga a ele o porquê vocês não podem ficar juntos.Um explicação pelo menos, seria conveniente da sua parte.
-Quem sabe...Outro dia, mais eu quero saber quando eu vou sair daqui...
-O doutor disse que até umas nove você vai estar liberada.
-Yeap!
-É, mais não vai se animando muito não, por que você ainda tem que ir na faculdade pra assinar uns papeis.
-Hoje?
-Claro que não!
-Papeis?Que papeis?
-Amor, eu sei que você vai ficar chateada, mas eu achei que seria o melhor pra você!E também, a mamãe e o papai tiveram que fazer uma viajem de emergência por motivos da empresa.
-Stella!? Você está me assustando!O que você fez?
-Eu... –Ouve um grande momento de silencio, ate que quebrei o silencio.
-Ande logo Stella, antes que eu tenha que ficar mais algum tempo aqui, por ter um ataque cardíaco por você não me falar.
-Ok. Eu...Tranquei a sua matricula na faculdade.
-Que ótimo! –Stella ficou assustada com a minha reação.
-Ótimo?
-Sim!Você me poupou de um trabalho e tanto!Acho que essa faculdade pode esperar um pouco.
-Jura?
-Sim!
-Uff...Nossa, pensei que você iria brigar comigo.
-Não sei por que! –Nós duas nos abraçamos.Stella me deu uma abraço de urso.Ah como eu adorava aqueles abraços.
Eu recebi alta do hospital bem mais cedo do que imaginava.O médico disse que tenho uma saudade de ferro, e não via o porquê me segurar ali por mais tempo.
Cheguei em casa, e Julyana já estava a minha espera na porta.Como sempre, ela me deu um beijinho na testa e um abraço que quase fraturou as minha costelas.
-Você faz falta nessa casa!
-Mais agora eu já estou aqui!Estou inteira e morrendo de fome. –Comida de hospital me dava náuseas.
Logo depois, foi dormir um pouco.Estava cansada, e precisava descansar.Quando estava me ajeitando para dormir, o sinal de mensagem veio do meu celular.O peguei, desbloqueei a tela e lá estava.

“Estou preocupado com você!Estive na sua casa no dia em que você saiu mais cedo da faculdade.Você não dá mais notícias e o seu silêncio me destrói por dentro.Mesmo que você não responda, vou estar ciente de que você ao menos leu.Por favor, precisamos conversar! Assim que você estiver pronta, estarei pronto também.


Beijos.
Zac”
Enquanto li aquelas palavras, meu coração disparou e senti que corei na hora.De azul para branca, de branca para vermelha.Meu rosto virou literalmente um emaranhado de cores.E de meus olhos, caiam lagrimas.Lagrimas de uma mulher que estava ao mesmo tempo completamente apaixonada, e ao mesmo tempo muito confusa.





Huuum, e ai Girls? Gostaram do novo modo de escrita da fick?Acho que interage mais com vocês!Espero que vocês realmente tenham gostado...**Because I Like!
Bom, águas passadas!O que aconteceu já foi, vamos agora seguir em frente!
Fiquei um bom tempo sem postar aqui, simplesmente por que eu fui postando e postando e o meu estoque acabo :S  
 

Mais agora já está resolvido!

Bom, o capítulo de hoje é dedicado a uma amiga...Bom, que mora literalmente do outro lado do país, mas que se tornou uma pessoa...-MUITO- especial pra mim. Tenho certeza que foi com muita dor que você tomou essa decisão, mas como você disse, Deus sempre sabe o que faz!
Lary'saiba que você pode estar pronta para dar Adeus ao mundo dos blogs, mas o mundo dos blogs não está pronto para te dar Adeus! (Frase do HSM 3 Troyella :p) (E eu sei que não é Adeus, é só força de expressão :D)
-SEMPRE- estaremos com você!Independentemente das suas desições!s!


Bom, como eu disse, eu ia fazer um novo blog, e ele está feito, mas eu não tive -SACO- ainda pra arrumar ele e deixar ele lindinhu, mas em breve...Love Is Hard !
 Girls, vou indo, por que agora são 7:01 da manhã de uma segunda feria e em vinte e nove minutos começa a minha aula!
Nessa animação em... (Y)

Bessos!Fiquem com Deus   

2 comentários:

Larissa Carneiro disse...

oh minha linda muito obrigada, vc é mt especial para mim *-*

as vezes chega um momento que toda aquela fantasia é substituida por um mundo de responsabilidades, a gente vai crescendo, e aprendendo que temos tomar certas decisões...

não foi um adeus, talvez um até logo.

Agh *-* disse...

sabe q eu adorei esse novo jeito de escreve?
e o estilo do blog tá lindo!
adorei!