7 de março de 2012

Capítulo 12


Não pensei muito quando digitei algumas palavras na tela de meu celular.
“Zac, estou bem!Está tudo bem, mas existem algumas coisas que precisam ser esclarecidas entre nós.Por favor, venha até minha casa amanhã.

Beijinhos
Vane”

Quando li aquelas palavras, me senti feliz e ao mesmo tempo preocupado.Não sabia o que aquela pequena fazia com a minha cabeça, mas que gostava, ah isso não dá pra negar!Logo respondi.
“Amanhã estarei ai!Mal posso esperar!”

É, realmente as coisas estavam tomando o seu caminho.Eu apenas continuava preocupada com Josh.Talvez ele estivesse vigiando os meus passos.Talvez ele se vingue e machuque o Zac.Talvez tudo isso sejam apenas suposições, mas que não dá pra negar que eu estava apaixonada por aquelas safiras, ah isso eu não podia negar.
No dia seguinte, levantei pela manhã e olhei para o horizonte da janela de meu quarto.Os raios metidos de sol faziam questão de tocar minha face, fazendo com que eu perdesse a vista por alguns segundos.Pensei comigo, como Deus é maravilhoso.Está me dando à chance de ser feliz de novo, e a sensação de ser amada é tão boa.Ah como Deus é perfeito.
Levantei-me, lavei meu rosto, fiz minha higiene bucal e fui em direção ao meu closet.De lá tirei uma saia cumprida e uma regata.Coloquei uma rasteirinha, dei uma olhada em mim mesma na frente do espelho.É, o tempo tinha feito grandes mudanças em meu corpo e na minha mente.Estava mais madura, tomando por si só minhas próprias decisões.Todas as dificuldades haviam passado, agora eu queria apenas viver o presente.
Desci e tomei meu suco de graviola.
-Bom dia maninha! –Stella já estava a tomar seu desjejum.
-Bom dia raio de sol!Como você esta radiante.Por acaso existe algumas coisa que a senhorita deseja me contar?
-Não!
-Nossa, grossa! –Joguei um beijinho no ar para Stella, mas ela fez cara de deboche.
Terminei o meu suco, e fui dar uma volta pelos jardins da mansão com Stella.Infelizmente, como todos, ela, também tinha problemas.Eu, egoísta, apenas pensava em mim, e nunca pensei nela, que é a minha irmã mais nova, mas que nos últimos dias, agia como se fosse a irmã mais velha, que tomava todas as decisões, mas esse lugar era meu, e eu tinha que pega-lo de volta.
-Mas e ai?Só eu que tenho que compartilhar os meus problemas?
-O que você quer dizer com isso?
-E o Carlo? –Mal pude entender as palavras que saíram dos lábios de Stella.
-Terminamos!
-Terminaram?
-Virou papagaio de pirata foi? –O tom de Stella passou de meigo e doce para arisco e arredio.
Congelei no meio do jardim e fiquei fitando Stella com seriedade.Ela nunca havia falado comigo daquela forma.Eu não queria nada de mais.Apenas fazer mais parte da vida da minha irmã.
-Princesa?Você tem uma visita! –Jullyana nos atrapalhou. –Parece que ele deseja muito vê-la meu anjo!O que faço?
-Já estou indo Jullyana. –Disse a ela sem tirar os olhos de Stella, que teimava em desviar o olhar.Ela sabia que tinha feito coisa errada.
-Depois continuamos nossa conversa Stella Teodora Guangco Hudgens.
Stella sabia que havia ficado uma fera, e que depois iria cobrar isso dela.
Carlo, irmão de Josh, era namorado de Stella, ate que ela pegou Carlo com sua melhor amiga e tudo havia acabado.
“Quem ela pensa que é pra falar comigo daquele jeito?Pelo amor de Deus, eu faço de tudo por aquela menina e é assim que ela me retribui!? Ah, mas isso não vai ficar assim!Mais não vai mesmo!” –Eu atravessei o jardim, e entrei pela porta de vidro falando sozinha.
Deus, o que estava acontecendo comigo?Eu estava falando sonzinha!Que decadência.
Entrei pela porta e nem tinha percebido que as safiras azuis que eu queria tanto encontrar estavam bem ao lado da porta, com um lindo e maravilhoso buquê de rosas.
-Está tudo bem? –Zac em perguntou com um tom de quem estava rindo muito antes de eu entrar pela porta explodindo de raiva.
-Ai Zac, desculpa, mas é que eu acabei de ter uma decepção com a Stella e eu fico muito louca quando ela me responde mal criadamente e...
-É, percebi. –E o Zac não se conteve e disparou em risadas.
Aquele homem, de corpo esculpido e de olhos sedutores, rindo na minha frente me fazia muito bem.
-Desculpa! –Zac se conteve em suas risadas. –Eu trouxe isso pra você! –E me entregou aquelas flores que por sinal eram muito lindas e também muito cheirosas. –Estava preocupado com você! –Disse com a voz calma e serena.Encaminhamo-nos para o jardim, onde conversamos.Sentamos em um banco e lá, contei o que havia acontecido.
-Mas esse cara não se cansa não? –Zac acariciou minha face com a ponta de seus dedos, que me fazendo delirar. –Você merece alguém que te ame de verdade. –Levantei-me e fui em direção ao lago.
-Eu não posso, pelo menos não agora! –Senti os braços fortes me envolvendo pela cintura e seus lábios tocando minha pele.
-Eu te quero minha pequena. –Disse ao pé de meu ouvido.Aquelas palavras fizeram com que eu me derretesse toda nos braços de Zac.Fiquei arrepiada, e apenas fui no embalo, me deixando ser levada pela sensação de ser desejada, e pela primeira vez, por alguém que gostava de mim também.



Falei?Prometia!!!
Girls...Como hoje, algumas sabem e outras não...Mais hoje é aniversario da minha Sool! 15 anos!
Palabéns raio de Sool da minha vida!!!!!!
E como presente, ela me pediu o capítulo 13! E sendo assim, mais a tarde, CAPÍTULO ESPECIAL EM HOMENAGEM A MINHA SOOL!
Apertem os sintos Girls, por que essa viajem vai ser turbulenta! 


As 4:00 da tarde, capítlo especial!Não percam! 



Um comentário:

Soool :B disse...

Ei ei ei???
já é 4:20!!!
cade meu presente???