7 de março de 2012

Capítulo 13 - CAPÍTULO ESPECIAL


Lentamente, Zac foi me virando.Com os olhos fechados, senti o calor de seu corpo cada vez mais perto, até que pela primeira vez, Zac me tomou em um beijo lento e apaixonado.Que com o tempo foi adquirindo fogo e paixão.

Não sabia se estava fazendo a coisa certa, mas senti que aquele homem me desejava tanto quanto eu o queria também.Era a primeira vez que beijava outros lábios.Lábios que me faziam flutuar sobre as nuvens do amor.
Zac me envolvia com urgência pela cintura, e puxando-me cada vez mais para si, como se não quisesse mais me soltar.Segurava-lhe pelo pescoço com os braços.
Sua língua, pouco a pouco ia vasculhando cada pedacinho de minha boca, fazendo com que os batimentos do meu coração acelerassem na velocidade da luz.
Eu não queria parar, e ele também não, mas como meros mortais, precisávamos de ar.Aproveitamos cada segundo, até que me separei daqueles lábios, que devoravam os meus como um leão devorava a caça.
Ainda meio desnorteada, com os olhos fechados, disse:
-Tenha calma. –Sussurrei baixinho.
-Estou tendo!Sei que vai valer à pena.
Passamos o resto do dia juntos.Era apenas eu e Zac, e mais ninguém.


Os meses passaram rapidamente, e com isso amadureci.Zac deixou de ser apenas um amigo.Hoje ele era o meu noivo.
E o dia que tanto esperei, chegou:O dia do nosso casamento e também o aniversário de 25 anos de Zac.
Após admitirmos que nos amávamos, resolvi conversar com meu pai a respeito de Josh, e de todas as coisas que ele havia feito, e com provas, o colocamos atrás das grades.Então, resolvi fazer as coisas do jeito certo dessa vez.Sem mais delongas, marcamos a data do nosso casamento no dia do aniversario de Zac.Ele disse que esse era um dos melhores presentes que eu poderia dar-lhe.
Os preparativos do casamento foram feito as pressas, pois estávamos decididos.No começo, Gina e Starlla não concordaram muito, mas logo acataram a idéia de serem vovós.
Meu pai, sempre esteve ao meu lado, mas ainda estava um pouco inseguro com a idéia de sua princesa bater as assas e sair voando.
Horas antes do casamento, meu pai veio ter a primeira conversa seria sobre esse casamento.
-Filha? –Disse em um tom calmo e sereno adentrando em meu quarto.
-Papai!Que bom te ter aqui, comigo! –Abracei meu pai como se fosse o nosso ultimo abraço.
-Oh meu bebê!Nunca pensei que um dia, estaríamos aqui, abraçados, horas antes de você tomar um rumo para a sua vida. –Meu pai lutava para dizer aquelas palavras, pois meu velho não era o mesmo de antes.Já estava com alguns problemas de visão, e a velha dor no seu joelho que tanto o incomodou a vida inteira sempre teimava em aparecer. –Minha Princesa.Você sempre vai ser a minha princesa!Não quero que você se machuque...De novo! –Sentamos a beira da cama.
-Não vou papai!Hoje, eu sinto que pela primeira vez, que estou fazendo a coisa certa!Da forma certa!Estarei me casando, e dando os netinhos que o senhor tanto sonha em ter!
-Netinhos...Quero essa casa cheia deles! –Caímos na risada. –Uma porção deles!Mas, filha!? Eu estou aqui, para ter a certeza de que você não vai se arrepender depois!Não quero que você case hoje e amanha, quando a primeira dificuldade aparecer, você desista!Lute pelo seu casamento até o fim!Mas se você não estiver pronta, ainda tem tempo de desistir!
-Pai!? Eu amo o Zac!E ele também me ama!Estou fazendo a escolha certa!Acredite!
-Ok minha princesinha!Não vou mais te atrapalhar! –Deu um beijinho em minha testa. –Te vejo dentro de algumas horas no altar! –Quando meu pai estava na porta, eu disse.
-Pai!?! Eu te amo! –E meus olhos se encheram de lagrimas.
-Te amo filha!


-Fala ai maninho!? Pronto pra dar um Game-Over na sua vida de solteiro?
-Sem piadinhas Dylan!Minha vida é com a Vanessa!E onde ela estiver é o meu lugar! –Apertei o nó da gravata.
-E...Qual foi?Alem de usar frases feitas, você virou um cara sem senso de humor foi? Escuta, e aquela irmã da Vanessa...Oh coisinha mais linda em!?
-É, ela é bonitinha!Mais eu prefiro a irmã! –Coloquei o terno e amarei os sapatos italianos!
-Como não posso ficar com a cunhada, fico com a irmã!
-Faça com proveito!
-Pode deixar!



Enfim, a hora da minha entrada triunfal chegou!Estava tudo impecável!Minhas tias de Salinas, que adoravam uma festa, estavam do lado direito na segunda fileira.Stella, estava no altar ao lado de minha mãe.E o restante dos convidados era da empresa, ou amigos próximos.Do lado esquerdo, estavam os parentes de Zac.Percebi que Dylan proferiu algumas palavras apenas com gestos feitos pelos lábios. “Game-Over” –Revirei os olhos e pensei:Como sempre, sarcástico.
Meu vestido foi presente dos pais de Zac.Foi confeccionado por um dos estilistas mais bem sucedidos dos EUA.
A cerimônia foi realizada a noite, no jardim de minha casa, como de desejo de Starlla.
-É a sua ultima chance filha! –Meu pai sussurrou pra mim antes de entrarmos.
Lancei um olhar de reprovação, e começamos a marcha nupcial.Ao altar, estava a minha espera um homem que, ontem era meu namorado, hoje meu noivo, e pra sempre meu esposo.
Enquanto andava pelo corredor enfeitado, percebi os olhos de Zac brilhando.Ele é carinhoso, e sentimental, e isso, eu adorava nele.
-Cuide bem da minha princesa! –Meu pai desse a Zac quando chegamos ao altar. –Se não, eu te capo! –Meu pai disse ao pé do ouvido de Zac, e ele, sem graça apenas deu uma risadinha amarela e disse. –Sem problemas...Sogrão!
Zac pegou em minha mão, e naquele instante, senti que não era somente eu que estava concordando com aquele casamento, mas que Deus também estava abençoando aquele acontecido.
A cerimônia foi rápida.Jurei amá-lo por toda eternidade, e ele fez o mesmo.Trocamos as alianças, 
falamos sim para Deus, e para os homens.

-Você, Zachary David Alexander Efron aceita Vanessa Anne Hudgens como sua legitima esposa?Para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe?
-Sim!
-E você, Vanessa Anne Hudgens, aceita Zachary David Alexander Efron como seu legitimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?
-Sim!
-Então, eu vos declaro, marido e mulher!Pode beijar a noiva! –Ah, como eu esperei tanto por aquela frase.Senti uma felicidade imensa me cortar o peito.Zac, me encarou e levemente me puxou para perto.Eu dei um sorriso e aquilo foi à confirmação de que seriamos felizes para sempre! 






PARABÉNS PRA VOCÊ,NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! COM DEUS AO SEU LADO, UM NOVO POR VIR, QUE A VIDA LHE SEJA UM ETERNO SORRIR!

Que Deus te abençoe MUITO MUITO MUITO princesa!Que você seja pra SEMPRE essa pessoa especial que você é!Não só na minha vida, mas na vida de todos ao seu redor!


E ai está o seu presente!Enjoy it!


BESSOS!
Vany'

5 comentários:

Vaal O_o disse...

PARABÉNS SOOOL!
SABADO,,, PROMETE EM!
E ESSE CAP EM...
SÓ POR VC Q ELA FAIZ ESSASC OISAS MESMO!!!
KKK"
*NUM É CIUME VISTE?

DE VERDADE!!!
ATÉ Q ENFIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Q FOFO ELE FOI KUM ELA!!!
AMEI AMEI AMEI
ISSO SIGNIFICA Q NO PROX CAP...CHACACHA NA MUCHACA!

Naaat ! disse...

pppalabens soooooooooooooool!
Deus te abençoe muitcho!!!



AAAAAAAAAAAAHHHHH!
MAIS JÁ???? ACHEI Q IA ROLA UM GRATINO ANTES DO CASAMENTO!!!
realmenty foi fo jeito cerrtu dessa veiz!
tá aprendendu vane!

Agh *-* disse...

AHAM, AHAM,AHAM, AHAM, AHAM,AHAM,....SABADUUUU SÓ VAI DÁ NOIX NA FESTA DA SOOL!




AAAIIIIIIII!! FILHOS??? UMMM MONTE!
*Me gusta!
AAI, Q BUNITINHU ELE!
O TIPO DO DYLAN...COISA LINDA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK''''''



amo y amo

Soool :B disse...

Own't amoresss!
Thanks !
to flando = a Vany...
Gent, vcs sãum muito importantes pla mim!
e contu com todo mundo na minha festa sabado em!!!????

Vany, vc num podia me dar presente melhor du q a tua amizade, a tua pessoa do meu lado!
issu sim, é o melhoor presentiii!
* mais gusti tmb do cap viu!?!?!?!?
casamento...semple me emociono com essas coisa! e pergunte pra Flah, ela tava comigu kuando eu li! eu chorei!
vc sabe mesmo pega no meu ponto fraco vany!
AAAMOOO VCCC MINHA ESCURIDÃO!

Moon -' disse...

jáah dei parabens pessoalmente!!!
Riiiiiiis"

Minha noxa..essa vany sempreh inovandu o blog! amei o novo fundu!
amooooooo casamento ²
gentii...vamu deixa no passadu o q fiko no passadu viram????
MAYARA...A VANY PEDIU PRA COLOCAR AKI, PQ ELA SABE Q VC VAI VÊH...SEJA BEM-VINDA DI NOVO!