8 de março de 2012

Tenham um pouco de paciência...

Girls, estou aqui pra pedir que vocês tenham um pouco de pasciência! Porquê eu estou com a minha vida BEM apurada, quem me acompanha, sabe!
Eu estou estudando de manhã, tenho curso a tarde e ainda aula de dança...Então, pensem!
E ainda, pra completar, estou Dodói...Peguei uma gripe daquelas...Minha garganta está no vivo!
E pra lambusa mais um poco a coisa toda, a Lola (meu celular, pra quem não sabe :$) foi confiscado na escola ontem...Uma semana sem a minha Lola!Só por Deus mesmo!
Então, procurem me entender!A minha vida está corrida..Ou seja, as postagens não vão ser mais regulares!Estou me empenhando total pra abertura de Love Is Hard, então, o intervalo entre as postagens vai ser de dois a três dias!
Espero que vocês me entendam!E, se tudo correr certo, até semana que vem....Blog Novinho e Bonitinho só pra vocês!
Já vou adiantando que, essa história, vai fugir completamente dos padrões que vocês estão acostumados a ver aqui em UAPR...
So, have patience my Girls!

Bessos!
Fiquem com Deus!

E lembrem-se, pasciência é uma virtude!!!E hoje, é o nosso dia, então, FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHER!!! Estava me esquecendo das mulheres que fazem parte desse blog!


 Tenham um otimo fim de dia! E uma fotinho de Zanessa pra adoçar a vida de vocês!

Nenhum comentário: