Mostrando postagens com marcador Demora. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Demora. Mostrar todas as postagens

23 de abril de 2012

Capítulo 19


Sabe, eu senti que aquele momento precisava de um tempo mesmo. Eu nunca tinha visto o Josh abrir o coração dele como ele abriu hoje. E eu também precisava de um tempo pra processar os acontecimentos da noite, que afinal foram muito inesperados digamos.
Tirei o vestido, coloquei uma roupa solta de dormir e me enfiei em baixo das cobertas. Fazia muito frio em São Francisco e foi ai, que eu senti falta do Zac. Ele me esquentava sabe.
Mas, tenho que aprender a lidar com a falta afinal, não vou sair daqui tão cedo.

(Narração –Zac)

Não vou negar que rever a Vanessa depois de tanto tempo mexeu comigo. E mexeu muito. Ela estava linda. Muito linda. E o que mais me dói saber é que ela estava linda sim, mais não era pra mim. Não era eu que estaria junto com ela depois da festa a esquentando nessa noite fria que se tornou a badalada são Francisco.
Depois da separação, coloquei a mansão pra alugar e comprei um apartamento. Não tinha por que continua morando naquela casa enorme e ainda por cima sozinho. O apartamento também era grande, mais não tanto quanto a mansão. Deixei Luiza em casa e dei uma desculpa qualquer. Terminei tudo e fui pra casa. Claro, que como todas as outras, ela me deu um tapa na cara, saiu correndo do carro aos berros... Enfim, cena. Mas na minha cabeça, as únicas palavras que eu ouvi de Vanessa continuavam persistindo “Mais eu tenho.” O que ela quis dizer com aquilo? De verdade, não gosto de ficar me indagando dessa forma, mas eu não conseguia ver nenhuma saída correta que correspondessem as minhas perguntas. Eu queria respostas, pois mesmo casado com Vanessa por um bom tempo, eu ainda não conhecia muito bem as formas que ela tinha de dizer algo. Era tudo muito claro e limpo na nossa relação. Mas não adiantaria nada continuar pensando nessas coisas, afinal, ela não estava mais comigo. E depois de hoje, tudo indica que ela não se lembra de mais nada que vivemos juntos. Tudo foi apagado da memória dela. Estávamos apaixonados. Ou pelo menos era o que eu achava. Depois de todos esses ”Acho”, eu precisava mesmo era de me achar na minha cama e dormir por melo menos dois dias.

No dia seguinte, acordei com uma dor de cabeça infernal. Daquelas que você não consegue nem abrir os olhos de tanto que a cabeça lateja. Escorando-me pelas paredes, fui ate a sala. Deparei-me com Dylan jogado no sofá, com um balde de pipoca assistindo o jogo de reprise dos Lakers.
-NOSSA... De primeira mesmo Zac! Esse jogo foi de primeira! –Disse com os olhos vidrados na TV.
-Dylan, vai pegar um remédio pra mim, por favor.
-Nossa, levanto de mau humor foi?
-Não, com a cabeça simplesmente parecendo que vai explodir.
-Ta to indo... –Jogou o balde de pipoca no outro sofá.
Peguei uma garrafa de wiski que ficava em uma bandeja em cima de uma mesinha do lado do sofá, abri e tomei no bico mesmo. Aquilo me desceu rasgando garganta abaixo.
-Iiiih, ta pensando na Vanessa é?
-Cala boca... –Peguei o remédio da mão dele. –Alem de invadir o meu apartamento, quer invadir a minha privacidade também?
-Ta bom, ta bom. Mas quando precisa desabafa, a moçinha vem toda doce pro meu lado. –Se jogou no sofá.
-Dylan... Me esquece! Só por uns minutos da pra ser?
-Ran.... –Encheu a boca de pipoca.

(Narração –Vanessa)

Acordei com o barulho dos carros na avenida. Esse é problema de morar em avenida movimentada. Meu dia hoje não seria tão bom quanto eu queria que fosse. Na verdade, eu precisava conversar com  alguém. Falar tudo que estava engasgado na minha garganta. Mas quem? Josh? Impossível! Eu precisava... Sei lá! Da Ashley, da Stella, da mamãe. Eu não sei, de qualquer uma que pudesse me ouvir nem que fosse por dois minutos. Mais com certeza, o Josh não deixaria que isso acontecesse, afinal, estou em cárcere privado da minha própria vida.
Fui ate a cozinha, peguei um copo de suco e uma fruta e voltei pro meu quarto. Escovei os dentes, arrumei meu cabelo, liguei a TV e coloquei no canal que eu mais gostava de assistir.
-Olá garotas! Está no ar mais um programa Conectado com os famosos. Bom, pra começar o nosso programa vamos dar as noticias quentes de ontem, que foi à abertura da mais nova casa noturna de São Francisco.  Onde muitos rostinhos novos foram vistos. Vamos começar por... Zac Efron e sua acompanhante Luiza Forcks. Mais olha só que luxo o sapato dela...
 
Eu pedi pra produção realçar só a cor e olhem... Fiquei simplesmente de boca aberta. E sem falar no acompanhante dela né... (Deu uma corada.) Não quero arrumar briga não, mas não dá pra negar que ele é lindo! E solteiríssimo. Parece que o gato foi casado com a filha de Gregory Hudgens, dono da transportadora Hudgens LTDA. Certo Mike?
-Certíssima Mary. Eles ficaram casados por quatro meses e logo em seguida eles se separaram. Segundo ele, a separação foi devido à relação inconciliável. Mas, ao que tudo indica a gata não esta mais sozinha também. Ela foi um dos rostinhos que brilhou ontem e ao que tudo indica, ela está de rolo com Josh Hutcherson.
-Que, foi namorado dela por cinco anos antes de ela casar com Zac Efron. Mas, parece que com o gato não deu muito certo. Então, ela meio que voltou às raízes.
-E vale à pena ressaltar Mary, que eles estão muito felizes e sem magoas um do outro. Ou seja, seguindo a vida.
-Isso mesmo Mike. Sem magoas. Vamos agora pro intervalo e já voltamos. Fique com agente.
Desliguei a TV na hora e joguei o controle no chão. Ai que ódio. Bem que dizem que esses programas de fofoca não prestam. Meu Deus... Quem deu permissão pra eles bisbilhotarem a vida aléia desse jeito? Que ódio. Imaginem só se a minha mãe ou a Stella vêem isso? Meu Deus... Eu vi meu reflexo no espelho e eu estava vermelha como um pimentão. Teria sido melhor se eu não tivesse ligado a porcaria da televisão. Peguei um travesseiro e comecei a esmurrá-lo com toda a força, e aos pouco, a força foi diminuindo dando lugar ao choro.

(Narração –Gina)

Nunca fui de assistir esses programas de TV. Mais foi ótimo ter assistido. A meses eu não tinha nenhuma noticia da minha filha. Não atende o celular, só cai na caixa postal, não consigo mais falar com o Zac. O que está acontecendo? Preciso de noticias da minha filha. Quer dizer, acabei de ter noticias dela, e é impossível de acreditar que a minha menina, que se dizia apaixonada pelo Zac, está de novo com o Josh. É simplesmente impossível de acreditar. Eu quero ver a minha filha. Eu preciso vê-la. Será que como sempre, eu vou ter que dar uma louca e ir atrás dela sozinha? Como eu sempre faço? É exatamente o que eu vou fazer. Eu vou atrás do Zac, vou fazer ele me falar tudo e eu vou trazer a minha filha de volta. Mais eu só quero ver quem que vai me impedir. Nem que eu tenha que pedi interdição da Vanessa. Mais que eu vou ter a minha filha comigo de volta, ah mais eu vou.
Sai do meu quarto que nem um foguete e fui direto no quarto da Stella. Bati, bati e ninguém atendeu. Já que ela não quis saber, vou sozinha mesmo. Peguei minha bolsa, fui ate a garagem, peguei meu carro (Que a tempos eu não usava.) e sai em dispara pelas ruas de São Francisco. O rumo? Eu não sabia direito, afinal com certeza o Zac estaria mais morando na mansão. Onde encontrar Vanessa? Onde? Então, veio a minha cabeça o apartamento em que eles moravam quando estava juntos. Mas será que eles ainda estariam lá? Só indo até lá pra descobrir. Eu não muito bem do caminho, mas o meu instinto de mãe me guiou e me levou exatamente onde eu queria chega.
-Pois não senhora? –O porteiro disse.
-Por favor, será que você pode me dar uma informação de morador?
-Desculpe senhora, mas essa informação é restrita.
-Escuta meu filho, o que vai ficar restrito daqui a pouco vai ser o seu emprego. Bem restrito se você não me falar o que eu quero ouvir. –Peguei a agenda que estava na frente dele e bati em cima do balcão. –Ou você me fala se Vanessa Hudgens mora no apartamento 1001 ou vou fazer um escândalo aqui, mais do que eu já estou fazendo e você vai perder o seu emprego, Então, olha nessa lista se o nome dela está ai.
Eu vi que o rapaz ficou assustando, mas parece que as pessoas só entendem as coisas na base do grito.
-Sim senhora... –Disse se encolhendo na cadeira. –No apartamento..
-1001. Eu sei. –Disse com a voz arisca. –Se você ousar pegar nesse telefone pra avisar que eu estou subindo, eu volto e acabo emprego. Estamos entendidos?
O rapaz apenas balançou a cabeça dizendo que sim. Era legal tocar terror no moleque, mas agora eu só queria ver a minha filha. Era só isso que eu queria.
E ainda, depois de tanto tempo, odiava entrar naquele elevador. As poucas vezes que eu entrei nele, foram pra deixar a minha filha e voltar pra buscar as coisas dela, então as minhas lembranças não eram muito boas não.
Cheguei no andar e a porta estava trancada. Toquei a campainha e fiquei esperando a boa vontade de alguém de atender.

(Narração –Vanessa)

Ouvi a campainha tocar, mas eu não queria levantar pra atender. Ouvi a porta do quarto do Josh sendo aberta com raiva.
-O que você está fazendo aqui sua velha maluca? Nunca ouviu dizer que entrar na casa dos outros sem ser convidado é falta de educação.
-Olha... –Agarrou a orelha de Josh. Ai sim eu pude reconhecer a voz da minha mamãe. –Você nunca ouviu dizer que falta de educação é chamar os adultos de velhos? Você se duvidar num tem nem pelos pubianos ainda menino. –O puxou pra baixo. –Ou você me diz onde a minha filha esta, ou te arranco as bolas guri. Onde está a minha filha?
-Mãe! –Apareci na porta do quarto com o rosto inchado.
-Filha... –Largou a orelha de Josh que estava vermelha, soltou a bolsa no chão e veio ao meu encontro. –Minha pequena... –Não consegui chorar o choro.
Na verdade, eu já estava chorando, mas abraçar a minha mãe depois de tanto tampo, era a realização de um sonho. Ficamos ali abraçadas, e eu nem vi o rumo que Josh tomou, eu estava apenas interessada em ficar ali com a minha mãezinha.  






Aaaah Girls... Anda muito corrido por aqui! Mas e aí? Gostaram??? Gosto dessa família, são de atitude! 
Mais é minha gente... Vai ter que ser sim! Até o fim! Nossa... To muito dramática ultimamente! HAHAHA'

Eu dramática???
Nem combina né??? Meu Deus... Mais, anyway sei estamos juntas, e que vocês não vão me abandonar!
 Amanhã, post em LIH ta? Prometo!



Bessos!
Amo vocês!
Fiquem com Deus!




AAh, e dêem um olhadinha lá em LIH... Eu fiz uma divulgação lá... ;)

31 de março de 2012

Aaaiiii...





To mal com vocês aqui né Girls?

Desculpem-me! 


Tive alguns problema com o estoque e eu praticamente perdi TUDO! TUDO Girls!

E agora eu estou tendo que reescrever o que já estava pronto!

Este aqui está sendo o blog de sorte em??? Mas não se proculpem que de segunda feira não passa!

Eu sei que está meio complicado aqui, mas não fiquem bravas comigo! A culpa não é minha se deu problema e eu perdi quase tudo!

Continuem ligadas aqui, por que no proximo post vai ter surpresas...Quem estava longue agora vai voltar, vai aterrorizar a vida do casal, então, fiquem ligadas!


Amo vocês viu???
Bessos!
Fiquem com Deus!

8 de março de 2012

Tenham um pouco de paciência...

Girls, estou aqui pra pedir que vocês tenham um pouco de pasciência! Porquê eu estou com a minha vida BEM apurada, quem me acompanha, sabe!
Eu estou estudando de manhã, tenho curso a tarde e ainda aula de dança...Então, pensem!
E ainda, pra completar, estou Dodói...Peguei uma gripe daquelas...Minha garganta está no vivo!
E pra lambusa mais um poco a coisa toda, a Lola (meu celular, pra quem não sabe :$) foi confiscado na escola ontem...Uma semana sem a minha Lola!Só por Deus mesmo!
Então, procurem me entender!A minha vida está corrida..Ou seja, as postagens não vão ser mais regulares!Estou me empenhando total pra abertura de Love Is Hard, então, o intervalo entre as postagens vai ser de dois a três dias!
Espero que vocês me entendam!E, se tudo correr certo, até semana que vem....Blog Novinho e Bonitinho só pra vocês!
Já vou adiantando que, essa história, vai fugir completamente dos padrões que vocês estão acostumados a ver aqui em UAPR...
So, have patience my Girls!

Bessos!
Fiquem com Deus!

E lembrem-se, pasciência é uma virtude!!!E hoje, é o nosso dia, então, FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHER!!! Estava me esquecendo das mulheres que fazem parte desse blog!


 Tenham um otimo fim de dia! E uma fotinho de Zanessa pra adoçar a vida de vocês!

6 de março de 2012

Só um pouquinho... ;)

Oooi Girls!
Então, é o seguinte, eu estou vindo aqui agora porque, hoje sem capítulo justamente por que eu tinha um estoque até o capítulo 15...Mas me deu a louca e eu mudei -TUDO-, e eu estou reescrevendo!Então, amanhã, capítulo 12!!! Promete -GRANDES- emoções viram?



Fuuuui
Bessos!

17 de fevereiro de 2012

Capítulo 8 -Demorou mais chegou :)

As risadas foram tomando conta do lugar aquela noite.Vanessa estava cada vez mais se interessando por  Zac, e vendo que ele apenas queria ser amigo dela, e nada mais.
-Eu sei que a nossa conversa está boa, mais eu tenho que ir tomando o meu caminho. –Zac disse se levanto.
-Mais já? –Levantou-se em um pulo. –Eles ainda nem voltaram.
-Voltaram sim!Mais você esta tão entretida na nossa conversa que nem percebeu que eles haviam passado.
-Nossa...Nem vi mesmo!Mais você sabe que, as portas da minha casa sempre vão estar abertas pra você! –Se pois na frente de Zac, segurando as suas mãos.
-É bom ouvir que sou bem-vindo em sua casa senhorita Hudgens. –Curvou sua fronte para beijar a testa de Vanessa.


-Como assim? –Ashley gritou do outro lado do telefone. –Como ele não está em casa?
-Desculpe-me senhorita, mas os Efron saíram para um jantar na casa de um dos sócios da empresa e ainda não retornaram.
-Se isso for uma mentira...
-Creio que não tenho motivos para mentiras Senhora! Desculpe-me, mas tenho mais coisas a fazer! –Rose desligou o telefone, deixando Ashley falando sozinha no telefone.
Rose era a anfitriã da mansão dos Efron.Ela também havia criado os filhos de Starlla quando ela precisou fazer uma viajem de urgência para Paris, pois havia descoberto um câncer em seu estomago.Durante dois anos, Starlla fez exames, hemodiálises e voltou curada, mas Zac já estava com dois aninhos.Logo dois anos depois, nasceu o casula da família, Dylan, e devido a problemas em seu útero, Starlla foi submetida a outros exames e a retirada de seu útero, juntamente com os óvulos e as trompas.
Rose cuidou dos filhos de Starlla durante o seu período de recuperação.
Rose sempre esteve presente na vida dos garotos, por isso se tornou da família.Auxiliando até nas situações mais absurdas enfrentadas durante a adolescência dos filhos de David e de Starlla.


-Como você sabe disso?
-Desculpe-me querida, mas eu sei que você esta afim dele!Mas ele gosta da...
-Imprestável da Vanessa! Eu sei!
-Como assim imprestável?Você e ela não eram...
-Amigas?Você disse a palavra certa meu bem...Éramos!Não somos mais!Ela não confia mais em mim e ainda me expulsou do carro dela em um dia ai...Mais isso não me importa mais!Não preciso da amizade dela!
-Será mesmo que não precisa?
-Não Megan!Não preciso!Mais você tem certeza de que vamos continuar com esse assunto?
-Não!Não vamos!Mas eu não sei se o que você quer que eu faça vai dar certo!Não falo com o Josh há meses!
-Não me importa!Você vai me ajudar ou não?
-O que quer que eu faça?
Ashley estava com muito ódio de Vanessa por ela não ter contado o que estava acontecendo, e principalmente por ter tratado ela daquela forma.
Ashley era muito vingativa, e quando se tratava de vingança, ela não media esforços e ia fundo onde ela queria.E o que ela queria era ficar com Zac para fazer ciúmes em Vanessa, e sendo assim, Vanessa sairia da faculdade.E era exatamente o que Ashley queria.


O sábado passou como um foguete.E o domingo mais rápido ainda, mas Vanessa havia conversado com Stela sobre Ashley, e ela a aconselhou a deixar ela pensar um pouco.É possível que ela estivesse sentido sua falta, mas que era pra dar um tempo pra por as idéias em dia, e depois, elas conversariam sobre tudo.Vanessa concordou e achou melhor dar um tempo mesmo.

No dia seguinte, Vanessa tomou um suco, entrou em seu carro e foi em direção a faculdade.
-Oi!
-Oi!Você viu a Vanessa por ai?
-Vanessa?Pra que você quer ela se você tem a mim? –Ashley agarrou Zac na frente do seu carro, e na hora Vanessa chega e fica chocada com a cena.A sua Ex melhor amiga e seu “amigo” no maior amasso na frente da faculdade.
Mas o que fazer?Ele é apenas um bom amigo!Ele pode ficar com quem ele quiser!Mas justo a Ashley?
Vanessa estacionou o carro sem que os dois percebessem, e seguiu em direção ao campos.
-Que isso? –Zac proferiu se afastando.
-Um beijo!? –Ashley disse se aproximando de novo de Zac, mas ele se afastou.
-Desculpa, mas eu não quero que você confunda as coisas!Eu só vim perguntar pela Vanessa, mas já vi que você não sabe onde ela está! –Zac virou as costas e seguiu em direção ao campos também.
Assim que Zac se virou, Ashley se sentiu com se estivesse cumprido sua missão.Pegou o celular e discou o um numero de telefone rapidamente.
-Alô?Megan?A minha parte está feita...O mais rápido possível...Quando você quiser...Aham, sei!Fala pra ele que isso também é do interesse dele!...Ok! –Ashley desligou o celular e ficou reluzente.Missão cumprida, agora só falta tirar a Vanessa dali.
Vanessa entrou rapidamente no campos, seus olhos já estavam embaçados, não vendo mais nada que estava a sua frente.Virou o corredor dos armários e entrou na dispensa da limpeza.Deslizou ate o chão, colocou a mão na boca para segurar os soluços e se derramou em lagrimas.
Vanessa não fazia idéia do que estava acontecendo, mas a dor que lhe cortou o coração há dois meses atrás, era a mesma que lhe cortava naquele instante.







Tadinha da Vane né??? Ai Girls, ela está apaixonada mas não quer admitir!

Haha" Demorou mais chegou em...
Tá ai, só pra vocês o cap 8!

E vou dizer pra vocês viu, o prox vai tá super de mais!


Prévia pra não deixar vocês na mão!

-Por que eu estou cansada de sofrer! –Vanessa gritou e se derramou em lagrimas mais uma vez.
Abaixou a cabeça na altura do quadril, colocou as mãos sobre a cabeça, e junto com o choro, vinham os soluções.

 Bem pequena pra deixar vocês bem anciosas!!!

Hihi'  

Bom Girls. Hoje eu não vou poder me andiantar muito, por que eu vou dar uma saida...Mas, amanha eu posto o cap 9!

A partir de hoje sempre vai ter uma foto pra relembrar do casalsinho 21!





Bessos :)
Fiquem com Deus!