Mostrando postagens com marcador ZanessaForever. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ZanessaForever. Mostrar todas as postagens

27 de abril de 2012

Special day =D

O post de hoje, é muuuito mais do que especial. Foi exatamente no dia 27 de abril de 2011 que esse blog criou vida. Foi esse dia, que eu escolhi pra abrir um blog que eu mal sabia que se tornaria muito mais do que um simples meio de comunicação com vocês. Esse blog, se tornou a minha vida. E vocês fazem parte dela. Hoje Girls, para as que não fazem ideia do que eu estou falando, é o aniversário de Um Aninho de UAPR. Hoje Girls, faz um ano que vocês fazem parte 100% da minha vida. Não só aquelas que são as mais chegadas, mas aquelas de fora, mas que acompanham do mesmo jeito, vocês fazem parte desse blog, da minha vida e de tudo! Tudo! Essa página na internet não existiria sem vocês! Até aqui vocês tem sido ótimas leitoras, ótimas observadoras e ótimas pessoas na minha vida! Então é o NOSSO aniversário de Um Ano de UAPR.


Um ano juntas...
Um ano amando o mesmo casal...
Um ano partilhando das mesmas angústias...
Um ano chorando juntas...
Um ano suspirando de amores...
Mas também um ano muito divertido...

Mas o mais importante de tudo, é que SEMPRE estamos JUNTAS! Girls, o impotante pra mim, não é vim aqui todos os dias (Não exatamente todos os dias... :S), postar e ta tudo certo, não! É saber, que ai, onde vocês estão, estão JUNTAS! Não importa o quanto fiquemos angústiadas, ou com olhos inchados de chorar, NUNCA vamos perder a esperança! NUNCA!



PARABÉNS PRA TODAS NÓS! QUE ESSA AMIZADE NÃO FIQUE SÓ ATRAS DE TELAS DE COMPUTADORES!

Muito obrigado por fazerem parte da minha vida!!!


Bessos!
NUNCA DESISTAM!
Amo vocês!
Deus nos abençoe!

20 de abril de 2012

Vídeos... ='(

Girls, vídeos que faz muito tempo que eu não posto aqui e eu acho, que agora é uma boa hora pra postar. Os vídeos como sempre não são meus, mais eu gostei muito e acho que vale a pena compartilhar com vocês!

Os vídeos já falam tudo... Não preciso dizer mais nada!

Bessos!
Fiquem com Deus!
Amo vocês!



**E lembrem-se, a esperança é a ultima que morre! Mesmo que seja dificil de continuar tendo...

12 de abril de 2012

Capítulo 18 - Dedicado a Agh *-* + Presente =D

A batida da porta foi à confirmação que meu casamento tinha acabado. E acabado mesmo. Quem sabe, um dia, quando Zac entender o verdadeiro motivo pelo qual eu estou fazendo isso, sacrificando a mim mesma por ele, ele entenderá. Mas por hora, posso me considerar uma mulher solteira, amargurada e triste.

(Narração –Zac)

Eu dei o meu tudo pra ela. Tudo! Foi ela que quis entrar nesse relacionamento de cabeça, claro que não foi culpa só dela, mas eu jurei que seria pra sempre. Mas nada dura pra sempre. Muito menos um casamento que segundo ela “Estava de saco cheio.” Eu não entendo, ate antes de sair do quarto éramos um casal, quando voltei éramos eu e Vanessa, não mais um só. Deitei-me na cama pra ver se meus pensamentos pousavam sobre a terra. Eu ainda podia sentir o perfume dela em mim, e em todo o quarto. Podia senti-la em meus braços quando estava com medo ou com insônia. Podia sentir o gosto do beijo dela em meus lábios. Podia sentir seus dedos acariciando meu rosto. Não sei se conseguirei esquecê-la tão rápido quanto eu disse que seria. Foi fácil me apaixonar por ela? Foi! Mais vai ser praticamente impossível tirar a imagem dela da minha cabeça. Sentei-me na cama e olhei pro lado, e vi no porta retrato uma foto que tiramos quando tudo começou
Fui até lá, peguei-o e o rasguei. Peguei a parte que tinha ela, abri uma gaveta vaga no closet e joguei lá dentro e disse “Adeus Vanessa.”

(Narração –Vanessa)

Eu estava completamente sem rumo algum. Não sabia pra onde ir, pra onde correr mesmo. Estava sem chão. O meu chão, a minha base, a razão do meu sorriso e por que da minha felicidade. Tudo acabou com a batida da porta.
Entrei em meu carro e ouvi meu celular vibrando dentro da bolsa. Quando atendi, ouvi palmas do outro lado.
-Muito bem! Eu adorei o teatro. –Disse com uma voz sarcástica.
-Já fiz o que você me pediu. E agora? O que quer que eu faça? Quem você quer que eu mate ou afogue?
-Ninguém minha querida! Ninguém! Ligue o carro e venha pro lugar de onde você nunca deveria ter saído. –Desliguei o celular.
Liguei o som do carro pra ver se a minha cabeça dava uma refrescada e bem na hora estava passando uma musica que se encaixou exatamente com o que o Zac me disse.

Foi fácil amar ele, e eu não me importei e por isso ele também não se importava. Ah, mais aquela musica me deixou pior do que eu já estava. Era um final de tarde, e por isso abri a capota do carro e as lagrima iam escorregando dos meus olhos ate ir junto com o vento. Com uma mão, eu segurava o volante, e com a outra eu apoiava meu cotovelo na porta e tentava imaginar a minha vida sem o Zac daqui pra frente. Era simplesmente imaginável. Eu amei aquele homem com todas as minhas forças e vou continuar amando ate que elas não existam mais.

(Um ano depois...)

Pensei que seria mais difícil, mas não foi. Josh não me prendeu de maneira alguma, ele só queria que eu ficasse longe do Zac e toda a minha família e amigos. Eu podia sair, fazer compras e o que eu bem entender, menos chegar perto deles, a não ser é claro que ele estivesse junto. E o mais engraçado de tudo isso, é que ela não forçou nada. Eu dormia no meu quarto, e ele no dele. Às vezes, ele levava algumas garotas pra lá e fazia a festa, mas eu não me importava nem um pouco. Afinal, não é ele que eu amo. Não sei se a pessoa que eu amo, continua me amando. É bem capaz que não, mas ele no meu lugar, não suportaria nem um segundo. Sairia correndo pedindo ajuda. E é claro que, o Josh não sendo burro, veio do lado mais “forte” da corda. Que não arrebentasse fácil digamos.
Durante todo esse ano, fui obrigada a mudar meu numero de telefone, email, tudo que pudesse ser alguma forma de contato. E nesse período, eu vi alguns eventos importantes na TV em que o Zac estava presente. Como a posse da empresa, festas, inaugurações de casas noturnas. Acho que a vida que eu disse que iria viver, ele também decidiu seguir. Só que no meu caso, eu nunca seria uma pessoa tão “livre” assim.
Eu queria poder ir ate ele e contar tudo que aconteceu e o porquê de não estarmos mais juntos, mas eu ainda temia pela vida dele. Não só dele, mas dos meus parentes e amigos também.
Durante esse ano, eu aprendi a ser mais forte e não chorar por qualquer coisa. Era difícil ver lagrimas escorrendo de meus olhos, pois aprendi a lidar com a emoção, com sentimentos, com pessoas do mal, enfim. Tornei-me uma mulher madura. Não que eu não fosse, mas agora é diferente. Sei me virar sozinha.
Hoje é uma sexta-feira e Josh havia comentado sobre um evento importante que iríamos, mas não o que era. Na maioria dos “Eventos importantes” eu ia com ele, mas nas “Casas noturnas” nunca!
Ouvi ele chegando em casa.
-Vanessa? Em meia hora saímos de casa!
-Nossa Josh, eu nem tomei banho ainda!
-Eu to brincado!  Você tem a tarde inteira pra se arrumar! Quero-te bem linda viu? –Ele foi chegando perto, mas eu me esquivei.
-Sem contatos físicos lembra?
-Mas fique sabendo a senhora que vamos entrar de mãos dadas no evento.
-Lá é lá. Aqui é aqui. –Fui pro meu quarto.
Eu já tinha escolhido a minha roupa, só faltava mesmo o banho, o cabelo e a maquiagem. Fiquei três horas e meia na banheira só relaxando. Seria ótimo entrar no salão do compromisso importante bem relaxada. Se eu fico nervosa, é capaz de algo dar errado como, meu salto quebrar ou coisa do tipo.
Então, sequei meu cabelo normalmente que ficou com umas ondulações lindas. Fiz uma maquiagem escura, pra combinar com a roupa, uma bolsa de mão, salto e estava pronta.
Impressionei-me com o resultado. Até que eu mandava bem. Disse a Josh que já estava pronta e então, seguimos pra frente do prédio, onde o carro já estava nossa espera.
Uma priminha do Josh sem graça iria junto, mas nem dei bola. Então, comecei a descida da escada, que era mais ou menos o momento decisivo da minha saída. Se eu não caísse ou meu salto quebrasse ali, não quebrava mais. Até que correu tudo bem...
 
Demorou um pouco pra chegarmos, mas enfim, chegamos. Descobri o que era o tal evento. E fiquei uma fera. Eu ODEIO esses lugares, e ele sabe muito bem disso. Paramos na frente onde tinha um tapete vermelho ate a entrada do salão. Era basicamente meio que uma festa vip, só entrava quem tinha uma espécie de cartão verde. Tinha muitos fotógrafos no caminho ate a porta, que me deixavam quase cega, mas eu gosto de flashes e fotos. E eu fui conduzida a entrelaçar a minha mão na do Josh para passarmos pelo tapete vermelho. Ouvi um fotógrafo pedindo para que tirássemos um foto, e como o Josh adora essas coisas, imaginem se ele não parou. Enquanto eu pensei  que um ia tirar fotos, vieram uns vinte. Tirando foto de todos os ângulos e jeitos.
Quando terminamos a seção de fotos, nos viramos e fomos em direção ao salão.
-Pensei que fosse um evento importante. –Sussurrei no ouvido dele.
-Mais é! Relaxa e curte a festa.
Ai que ódio dele. Mas, ele me fez um favor praticamente, por que fazia anos que eu não ia a uma casa noturna. Assim que entramos, ele fez um sinal pra mim, e sumiu no meio da luz negra com uma garota loira. Tanto faz. Procurei um lugar pra sentar e achei uma mesinha com uma luz, também única naquele lugar, porque as outras estavam todas ocupadas. Resolvi pegar um ponche de frutas pra beber, minha garganta já estava seca. Quando peguei a colcha, um rapaz loiro veio do meu lado.
-Oi!
-Oi! –Terminei de me servir.
-Sozinha?
-Não! –Josh chegou do nada e me pegou pela cintura e me puxou pra ele. –Vaza coisa insignificante.
Soltei uma risada assim que o rapaz virou de costas.
-Qual foi o motivo da graça? –Disse irritado.
-Nada não. –Me controlei. –Divirta-se.
-To de olho...
Como se precisasse. Não sou criança não ta? Deu vontade de falar, mais achei melhor deixar quieto.  Fui pra mesinha onde deixei minha bolsa, peguei o celular e comecei a rever algumas fotos minhas e do Zac. Tinha uma que eu gosto muito. Foi uma das vezes que ele foi lá em casa a noite, e estávamos deitados no puff e a Stella tirou uma foto nossa.
 
Ah, mais bateu uma saudade... Ele fazia de tudo pra me agradar. E sabia exatamente o que fazer pra me ver sorrindo. Tivemos uma historia linda de amor, mesmo que tivesse sido curta. Mas, vamos continuar ela, algum dia.
Continuei vendo mais algumas fotos de cabeça baixa. Então ouvi a voz aguda que eu nunca mais consegui tirar da minha cabeça
-Não amor... Não quero sentar. –Ele foi sento puxado por uma morena alta, de olhos verdes.
Apesar da minha vontade imensa de levantar a cabeça, continuei com ela abaixada.
-Viu? Não tem lugar... Vamos voltar lá.
-Não! To com dor no meu pé e já dançamos o bastante. E eu tenho que ter energia pra nossa noite. –Apesar da musica alta, eu consegui ouvi muito bem o que ela disse, e aquilo fiz com que a lagrima que há tempos não descia do meu rosto, voltasse a reinar em minha face, mas consegui disfarçar. –Se importa se sentarmos aqui moça? –Balancei a cabeça e fui pro lado.
Zac sentou do meu lado. Não contive mais as lagrimas. Sentir o calor dele perto de mim de novo... Era simplesmente inexplicável.

(Narração –Zac)

Eu tinha que esquecer Vanessa de qualquer forma, e durante esse um ano, encontrei varias garota sai com todas mais não passava daquilo. Uma única noite e nada mais. Mas nenhuma delas se compara a Vanessa. Nenhuma. Eu procurei, tentei achar as qualidades dela em outras, mas não consegui. Eu ainda penso nela, mas não tão freqüentemente como no inicio. De vez em quando sinto o perfume dela ou gosto do beijo, mas é passageiro.
Por ultimo, encontrei a Luiza. Ela era bem chata, mas da pro gosto. E também, eu não ia esquentar lugar por muito tempo. Já ia descartar como as outras.
Fui convidado pra ir a uma festa de inauguração de uma casa noturna, e como eu tinha adquirido essa vida, eu aceitei, mas pra ser bem sincero, eu só ia mesmo por fogo de palha, eu não gostava muito desses lugares. Mas eu dava um jeito de curtir. Fomos um dos primeiros a chegar, e desde a hora que chegamos, não paramos de dançar um minuto, e pra ser sincero, eu não queria parar, mas a Luiza estava reclamando que não agüentava mais, então tivemos que sentar. Sentamos ao lado de uma moça que eu achei ela muito estranha. Eu conseguia ouvir os soluços dela bem baixinho. Tive vontade de perguntar o que estava acontecendo, mais ia soar mal. O engraçado é que eu já tinha visto aquelas perfeitas coxas alguma vez, mas não me recordo de onde. Só sei que eu já vi em algum lugar.
-Ai... –Colocou as pernas em cima das minhas. –Hoje esta sendo tão legal... Adorei ter vindo aqui com você meu lindo.
-É... Ta bacana. –Eu já estava incomodado com aquilo.
Eu me mexi pra tentar me ajeitar, e o meu braço encostou-se ao da moça do meu lado e eu senti uma espécie de choque. Como se o meu braço já tivesse encostado ali antes, mas preferi deixar quieto.
Estava tentado me ajeitar, quando vi na minha frente o cabra que me dava enjoou só olhar pra cara dele. Josh. Ele bateu na Vanessa e aquilo começou a crescer dentro mim. Uma vontade imensa de gruda naquele nariz de fornalha dele e arrancar fora, só que eu e Vanessa não estávamos juntos mais. Por que eu iria bater nele? O lugar é publico e ficamos sujeitos a encontrar com esse tipo de gente.
-Vamos amor... –Estendeu a mão pra moça ao meu lado. –Esta tocando a nossa musica... Lembra?
Ela fez rápidos movimentos e vi que ela colocou o celular na bolsa e se levantou. Ela virou o rosto e tirou algumas mexas do cabelo         que estavam atrapalhando a visão e direcionou o olhar pra mim. Eu sabia que tinha visto aquele par de coxas antes. Na hora joguei as pernas de Luiza no chão. Fiquei tão surpreso em ver Vanessa que não controlei minhas reações.
-Ai... –Gritou. –Seu grosso, isso dói sabia? –Ignorei.
-Hora, hora, hora, mais que mundo pequeno não? –Puxou Vanessa pela cintura.
Depois disse Vanessa não me olhou mais nos olhos e eu pude ver a sua maquiagem um pouco borrada, por que é claro, ela estava chorando, mas será que era por me rever?

(Narração –Vanessa)

Meu Deus, revê-lo depois de tanto tempo e saber que era pra ser eu no lugar daquela moça... Uma dor me invadiu o peito. Vi que El também ficou surpreso e como o Josh é cara de pau puxou assunto.
-Zac... Luiza! –Me forçava contra ele.
Eu não conseguiria mais olhar nos olhos de Zac. Se eu fizesse, não conseguiria conter o choro.
-Vocês se conhecem? –Zac perguntou a Luiza que agora sei o nome dela.
-Se eu conheço? Ele foi meu... Dei pra lá! Águas passadas é Jhow?
-Com certeza Lua. –Virei minha cabeça e apoiei no ombro do Josh. –Você viu quem esta aqui amor? –Balancei a cabeça. Ele sabia que eu tinha visto que era o Zac.
-Vocês estão juntos? –Vi que o “Juntos” saiu engasgado da boca de Zac.
-Estamos... Ne amor? –Me deu um cutucão e eu queria dar aquele cutucão em um lugar que ele nem imagina. –Ne?
-Eu vou no banheiro. –Sai correndo dali.
Meu Deus, onde ele estava com a cabeça?Eu não estava com ele. Eu estava forçada a estar com ele, é diferente.
-Ela tem as vezes essas vontades de ir no banheiro do nada.
-Nossa, pensei que você tinha dedo podre pra escolher mulher, mas vou te fala em, ate que acertou dessa vez.
-Ela é um anjo. –Zac saiu sem ser percebido.
Encontrei o banheiro, coloquei as mãos no balcão e comecei a chorar. Meu Deus, toda sãs lagrimas que eu não chorei durante esse tempo todo voltaram. Que mulher forte nada. Eu sou é fraca. Na verdade eu... Não consegui lidar com falta. Essa é a verdade. Levantei a cabeça e me olhei no espelho. Meu rosto estava preto da maquiagem que tinha borrado. Tentei limpar mais só piorou. Então, fui forçada a tirar toda a maquiagem. Quando levantei o rosto, vi o reflexo de Zac do meu lado. Levei um susto e quase cai. Segurei-me na pia.
-O que você está fazendo aqui? –Disse com cara de assustada.
-O que  você esta fazendo aqui? Com o Josh ainda por cima?
-Não te devo mais satisfação da minha vida Zac. –Peguei algumas folhas de papel toalha e terminei de secar minha mão.
Apesar da minha vontade enorme de abraçar ele, beijar ele de matar as saudades, de alguma forma, eu sei que Josh estava nos observando.
-Você esta muito bem pelo que eu vi. –Joguei o papel no lixo. –Se você me da licença. –Quando fui sair, ele me segurou pelo braço. Eu tentei me soltar, mas não conseguia por que é claro, ele é mais forte que eu.
Fui obrigada a olhar para as safiras que me deixavam com saudade, com vontade de beijá-lo, com vontade de abraçá-lo, de recuperar o tempo perdido... Mas eu não podia. Querer nem sempre é poder.
-Me solta Zac... –Puxei meu braço. –Me solta, pro seu próprio bem.
-Não tenho medo do que possa acontecer.
-Mais eu tenho... Agora me solta! –Puxei novamente, ai sim consegui me soltar.
-Algum problema aqui amor? –Josh chegou se surpresa.
-Não, nenhum. Eu já estava de saída. Adeus Zac. –Virei de costas e fui dando um jeito de achar a saída.
-Viu? Sou eu que ela ama. É comigo que ela ta.  –Josh ficou cara a cara com Zac. –Não tente nada meu querido. Ela me ama. –Deu dois tapas na altura do peito de Zac e saiu.
Entrei no carro e me desabei em choros. Ele estava todo lindo, cheiroso e perfeito ali, mas só de pensar no que ia acontecer depois... Ah, mais a dor me invadiu o peito.
Josh entrou no carro e não pronunciou uma palavra se quer, e eu não media os choros. Chegamos em casa e eu fui direto pra meu quarto. Sentei na cama, coloquei as duas mãos na cabeça e tomei uma decisão, que eu deveria ter tomado a muito tempo.
Fui ate o quarto do Josh e dei três murros na porta.
-Entra chorona.
-Pelo amor de Deus Josh, pelo amor de Deus. Para com isso. Para por favor. Você não vê o quanto eu estou sofrendo durante todo esse tempo? Pra que você me mantém aqui como uma refém? –Falava desesperadamente na frente dele. –Você não vê que quando mais você me prende aqui, mais eu te odeio? Você me fez refém da minha própria vida. Não deixa mais eu ver minha família, meus amigos, o homem que eu amo. O homem que eu amo Josh. Eu te amei sim, mas quando eu não sabia o que era ser feliz de verdade, quando eu não sabia o que era amar e ser amada. Você nunca me amou Josh. Nunca! Eu te amei sim, mas foi um amor platônico, onde eu amava uma pessoa que eu mal conhecia. Uma pessoa que eu achava que amava. E quando eu enfim encontro uma pessoa que me ama também, você destrói tudo. Você não consegue perceber que quanto mais você me prende aqui, mais eu te odeio com todas as minhas forças?
-Vanessa, eu não estou afim de ficar lavando roupa suja agora ok? Por mim, você pode falar o quanto quiser. O que eu queria ver eu já vi. Você ama mesmo aquele cara. Eu sabia que ia estar lá. A casa noturna é minha. Eu o convidei exatamente pra ver a sua reação. Sabe... –Levantou-se da cama e foi em direção a janela. –Quando você ama alguém de verdade, você quer cuidar dessa pessoa, amá-la como se fosse a ultima pessoa do mundo. E ai, você pensa que vai ser pra sempre e que nada vai dar errado por que você tem a pessoa do seu lado. Mas do nada, você descobre que a pessoa, nem sempre é aquilo que você espera. O que você deseja, por que você acaba construindo em cima da pessoa expectativas que acabam não correspondendo as suas, e ai você tem uma grande decepção. Sabe, você esta certa, eu não te amava mesmo. Quando eu te conheci, eu tinha acabado de ter uma decepção. Giovanna era o nome dela. Eu nem sempre fui assim Vanessa. Vingativo. Tudo graças ao amor platônico como você diz que eu senti por ela. Estávamos juntos, mas em certos momentos eu me senti sozinho, por que eu sentia que ela estava distante, mas preferia deixar de lado, por que eu não queria levar um pé na bunda. E sabe que ate hoje, é meio difícil admitir isso. Eu a amava. Muito. Só que, em certo dia, descobri que ela não era a garota perfeita. A garota que eu imaginava que fosse. Ela fez questão de esfregar na minha cara que não me amava. E que saia com um monte de cara quando eu não estava com ela. E depois disso, te conheci, você me abrigo, me comida, onde morar e ate que no começo eu gostei mas a amargura tomou conta de mim. E hoje, eu sou esse cara que você esta vendo. Que paga pra ter uma noite com mulheres. Sendo que antigamente, você não cobrava nada em troca pra me dar esse amor. E eu, o joguei fora. Mas você não merece um traste como eu. O Zac sim, sabe te amar e te dar o devido valor.
Por um único momento, pensei que ele tinha coração. Que ele sentia também. Eu via verdade nos olhos dele. Era engraçado ver ele falando de uma garota daquele jeito.
-Só que... Eu, prometi a mim mesmo que um dia, eu ia fazer exatamente o que a Giovanna fez comigo. E eu costumo não falhar com as minhas promessas. Sabe Vanessa, se fosse por mim, quer dizer, aquele velho Josh, que amava mesmo, eu te deixaria ir. Mas os tempos são outros, eu mudei. E por enquanto, você não vai sair daqui. Quem sabe, um dia. Agora, se retire. Por favor.











Consegui postar um capítulo GG pra vocês minhas Girls... Replay...
Não, agora é serio... CONSEGUI GRAÇAS A DEUS!!! E ta ai... Espero que vocês gostem... Mas pra quem me conheçe (pessoalmente) sabe que o que o Josh falo, foi basicamente o que eu acho que aconteçeu pra Zanessa ter termindo. Não que tenha sido exatamente daquele jeito, mas eu tenho as minhas suposições e as minhas duvidas sobre tudo o que aconteçeu. E até hoje um monte de gente me pergunta "Ah, mais por que eles não estão mais juntos?" Pooh, boa pergunta ai...... Mas assim, muitas pessoas falavm coisas diferente e também tem varios motivos envolvidos nisso né Girls .... Eu acho*  Mas cada um pensa da forma que quiser e assim tocamos a vida!? Certo minhas queridinhas?       ***Mas sinto falta... MUITA!

Boom, o capítulo de hoje foi dedicado a minha princesa Agh *-*, que eu andei vendo e eu não dediquei nenhum pra ela até hoje... MAAAH ROOOI... Serio amor, desculpa viu? Você sabe que eu sou meio esquecidinha assim sabe...Mas, agora que eu dei esse presentinho pra você, num fica mais braba comigo não ta?


  

Muito bem, muito bom... Aqui, está meio com um probleminha de falta de tempo, isso vocês já sabem, mas, estou me esforçando pra conseguir manter vocês aqui! Sem vocês, esse blog não estaria de pé! Por isso... AMO VOCÊS DE MONTÃÃÃÃÃO!
E pra quem quiser falar ao contrario... Que fale!
Aiai, hoje eu to cheia de graça né?? Mais enfim..Visitem o canal da Keeh ↑ no Youtube que é super bacana e ela é da minha CIDADE!!! MAAAH ROOOI de novo!  Serio, os videos dela são super legais e entrem lá... Que é bem legal! E dêem joinha nos videos dela também... E se escrevam no canal! =P


Já vou indo, por que são 21:36 de uma quinta-feira e eu ainda não terminei meu trabalho enfim.... Ta na minha hora, mas prometo que em um curto período de tempo eu volto com mais capítulo só pra vocês!

Bessos!
Fiquem com Deus!
Amo vocês!
E não se esqueçam de visitar o canal da Keeh!


9 de abril de 2012

Capítulo 17





Nem sempre as coisas saem da forma que esperamos.



A noticia entrou em meu coração como uma flecha de fogo, queimando e destroçando por inteiro.
Dor nenhuma se compara a dor de perder um filho, um primogênito seu. Eu estava arrasada. Por inteiro, e eu sabia que Zac não tinha culpa nenhuma no que tinha acontecido. O acidente foi provocado. Mas só pelo fato de levar a mão ao útero e saber que agora ele esta vazio... Ah, é inexplicável a dor.

(Quinze dias depois... )

Os dias passaram lentamente depois do acidente. Dois ou três dias, liberaram os visitantes. Mas eu e Zac não podíamos nos ver. O que eu achei ridículo, mas eles falaram que eram normas internas, então preferi não insistir muito.
Hoje voltaríamos pra casa, e seria o primeiro dia que no viríamos depois de tudo que aconteceu. Pedi a enfermeira para que avisasse Zac que eu estava pronta pra ir.
Ouvi alguém bater na porta.
-Entre! –Terminei de fechar a mala.
-Oi! –Zac colocou a cabeça na porta.
-Oi meu amor... –Larguei a mala e fui em direção a ele.
O abracei, que no ato, Zac começou a chorar, e eu também. Por que é claro, as lembranças ainda estavam muito fortes, mas juntos iríamos superar essa barra e encomendar o nosso baby mais pra frente.
Fomos pra casa, eu não queria ir na casa de meus pais, por que eu sabia que ia ser aquele chore iro todo, e tudo que eu não precisava, era de mais lagrimas, pelo menos não agora.
Entrei em casa, e fomos direto pro nosso quarto. Era lindo, aconchegante... Perfeito! Minha mãe tem bom gosto para essas coisas.
Sentei na cama, e fiquei observando tudo aquilo e me dei conta de como a minha mãe era dedicada e fazia de tudo pra me agradar. Mas quer saber, eu não sei por que seria diferente. Seja aqui ou em qualquer outro lugar, minha mãe sempre fará de tudo pra me agradar.
Zac sentou ao meu lado, e deitei no peito dele, do lado oposto da tipóia, claro. Ele ficou acariciando minhas madeixas ate que meu celular tocou.
-Tem certeza que você vai atender?
-Pode ser importante. –Me levantei e fui em direção a minha bolsa.
Estranhei, por que na tela estava como número confidencial, mas resolvi atender.
-Alô? –Me sentei na cadeira. Ouvi uma risada sarcástica do outro lado, e a minha impressão, é que eu já tinha ouvido aquela risada antes.
Zac se levantou e foi em direção a porta, fez um sinal que ele voltava depois. Acho que era pra me dar privacidade ou sei lá.
-Jura que você não sabe quem é?
-Desculpa, mas eu não tenho bola de cristal pra adivinhar as coisas.
-Olha... Se eu fosse você, não falaria assim com uma pessoa desconhecida. –Ai sim eu descobri quem era. –Sua mãe não te deu educação não menina?
-A minha mãe me deu educação sim... Mas já a sua, não tenho tanta certeza. Ou melhor, deve ter dado, mas o filho dela resolveu virar o adolescente mimado, e virou um traste que é capaz de acabar com a vida de uma criança inocente. –Proferi tentando segurar as emoções.
-Uau... Aprendeu a dar respostas Vanessa? Por que quando estávamos juntos, você falava sim pra tudo. O que aconteceu com aquela Vanessa em?
-Ela morreu junto com o meu amor por você Josh. O que mais você quer? Já matou meu filho, que se tornou a coisa mais importante pra mim nos últimos dias... E agora? Qual vai a próxima façanha? –Não consegui mais segurar o choro.
-Escuta uma coisa... Eu só fiz isso pra você saber que eu não estou de brincadeira Vanessa. Eu não mandei você casar com esse verme e muito menos ficar grávida dele. Problema é seu se você perdeu o bebê. Então, eu vou te explicar como vai funcionar daqui pra frente. As coisas vão ser do meu jeito. Ou você faz, ou eu mato o que você chama de marido. Estamos entendidos?
-Por que isso Josh? Por quê?
-Prazer de acabar com a sua vidinha de merda. Já que vocês me colocaram na cadeia, está na minha vez de transforma a vida de vocês em uma prisão. E é melhor você fazer direitinho, por que se não, mato a vadia da sua amiga, Ash... Ui... Depois pulo pra sua irmãzinha, mamãe, papai, Jullyana...Todos Vanessa. Todos vão pagar por uma coisa que nem precisava ter começado. Mas... Vocês insistiram né.
-O que você quer que eu faça? –As palavras saíram rasgando boca a fora.
-Hum... É assim que eu gosto. Nas próximas 120 horas, haverá pessoas te observando. Olhe pela janela. –Olhei e dei um pulo de susto.
Tinha um cara com um binóculo em cima da arvore que ficava na frente da janela do meu quarto.
-Viu? Pois é. Eles estão por toda parte. De vinte em vinte minutos, terá um carro de cor preta passando na avenida da sua casa. Tudo isso pra vigiar seus passos. Cada um deles. E se por acaso, algum deles perceber que você esta tentando falar alguma coisa, eles estão autorizados a entrar e destroçar todos da casa. Bom, você tem duas opções. Ou você agüenta firme essas 120 horas que vão ser as piores da sua vida, ou, eu te dou um prazo de ate amanha pra você terminar tudo com o loiro aguado e vir morar comigo de novo. O que você escolhe?
-Isso não vai te trazer beneficio nenhum Josh.
-Claro que não bobinha, isso vai me dar é prazer de acabar com a sua vida de merda. Acho que eu já disse isso. Mas como eu já disse, você tem uma escolha, você escolhe acabar com esse romance sem anexo nenhum, ou ver o seu queridinho morrer. A vida de vocês esta em suas mãos Vanessa. Você escolhe.
Tirei o telefone do ouvido por três segundos pra conseguir colocar as coisas no seu devido lugar. Quer dizer, a minha vida e da do Zac estava correndo perigo. Claro que se ele estivesse no meu lugar... Eu não sei se ele teria tanta coragem como eu estou tendo agora. Vou ter que enfrentar tudo sozinha. Sem ajuda dele ou de qualquer outra pessoa. Só mesmo com a minha ajuda. Eu não quero deixá-lo, mas eu preciso. Sei do que Josh é capaz de fazer e pra salvar a minha vida e das pessoas que eu amo, eu tinha que acabar com a minha vida amorosa, sentimental e tudo mais pra guardar a vida deles.
-Vanessa?Mais uma coisa, deixe bem claro pra ele que você não quer mais nada! E que é pra ele seguir a vida dele. Entendeu?
-Entendi. –Disse em meio a lagrimas.
-Ótimo. Espere que eu entre em contato. E lembra-se, se você tentar alguma coisa... Bom, você já sabe.
Desliguei o celular e comecei a chorar. Não se agüentaria dar uma noticia dessa, ou acabar com todo o amor que eu sinto por Zac. E o pior de tudo, eu tenho certeza que ele vai seguir em frente. E ele vai falar um monte de coisa que eu não vou querer ouvir. Mas é pelo bem dele. Infelizmente, temos que fazer certas coisas pra salvar a vida das pessoas que amamos. E o risco de perder o Zac pra sempre, era um risco que eu tenho que correr pra salvar a vida dele. Espero que ele entenda, algum dia.

Fui tomar um banho na esperança de bolar algum jeito de ele acreditar que tudo que eu estava falando era verdade. Ele tinha que ver verdade, se não, estava tudo acabado. Pra mim e pra ele principalmente. Eu não tenho medo de morrer, mas se for pra morrer, que seja por uma causa justa, pelo amor que eu sinto por ele e pela minha família.
Sai do chuveiro e peguei uma toalha, me enrolei nela e quando fui sair do quarto, vi que
Zac já estava sentado na cama. Aquilo me gelou, pois eu sabia que o meu período de casada e feliz estava nos seus minutos finais. Fechei a porta com cuidado, e sentei no chão com as mãos na cabeça. Levantei minha cabeça, e pude ver o meu reflexo no espelho. Eu estava horrorosa. Então, pra começar o teatro, eu lavei meu rosto e pensei “Meu marido não é burro. Pra ele acreditar tem que ser real.” Então, peguei o meu batom vermelho cor de sangue e passei bem forte. Sequei o cabelo e o deixei solto. Passei base e rimel. Sombra azul em volta dos olhos e coloquei a mesma roupa que eu entrei. Respirei fundo, coloquei a mão no trinco e disse: “Me desculpe.” .Sai do banheiro e vi que Zac estava lendo um livro. Ele demorou um pouco pra perceber, mas quando me viu, me deu vontade de chorar, mas segurei o choro.
-Nossa... Vamos sair? –Colocou o livro na mesinha.
-Não. Eu vou sair.
-Pra onde? –Me fitou não entendendo.
-Pra fora desse casamento sem sentido. –Disse rapidamente, mas surgiu um grande efeito em mim e nele também. Que não estava entendendo nada.
-Como assim?
O olhei
 
E disse.
-Acabou! Acabou Zac... Acabou! E quer saber mais... –Abri guarda roupa e comecei a jogar as roupas que minha mãe tinha colocado ali enquanto estávamos em Madri, na mala. –Esse casamento nunca deveria ter acontecido. NUNCA! Eu estou de saco cheio disso tudo. –Parei e o olhei, que me cortou o coração de ver aquelas safiras azul cor do mar, prestes a soltar as suas primeiras lagrimas. Deu-me vontade de chorar junto, mas eu já tinha começado, como dia Stella, o que é um pum pra quem já está todo cagado.
-Vanessa? Eu não estou entendendo... Como assim de saco cheio?
-Saco cheio! Nunca ouviu essas palavras antes? –Peguei as ultimas roupas, joguei dentro da mala e a fechei. –Eu Zac, sou do mundo sabe? Das noites, das baladas, de VÁRIOS homens ao meu favor, de muita tequila, wiski... Entende?Meu lugar não é aqui, sendo uma dona de casa. Não sirvo pra limpar chão, e muito menos pra limpar bunda de neném. Rum... Você acha mesmo que eu ainda estou triste por ter perdido um bebe? Eu estou triste por estar casada com você. Presa a esse casamento. –Parei um pouco com as palavras que também estavam acabando com o meu coração e pude ver tristeza, choro e tudo nos olhos de Zac, ele estava chorando, e era por causa das coisas que eu estava falando, mas eu não podia voltar atrás, não agora que eu percebi que estávamos sendo gravados. Com certeza era pro Josh .
-Quer saber Vanessa, eu não estou te prendendo. A escolha foi sua de se casar comigo. SUA. E agora, a escolha é sua de sair fora dele. Como eu fui tolo de acreditar nas promessas, nas frases de amor ditas? Oh Vanessa, foi fácil me apaixonar por você. Você chegou no primeiro dia de aula toda doce e meiga, depois contou uma historinha triste que eu cai que nem um pato, ai logo depois nos casamos, mas que nem diz você, foi um casamento sem nexo né? Pois é, agora quem não esta vendo nexo de continuar sobre o mesmo teto que você sou eu. –Pegou minha mala, abriu a porta e a jogou no corredor.
-Como eu já disse, foi fácil te amar, então vai ser fácil te esquecer. De dizer Adeus. –Pra acabar de vez com tudo, resolvi falar uma ultima coisa.
-Você foi o maior erro que eu cometi Zachary David Alexander Efron. –disse engolindo meu orgulho antes de sair.
-E você foi o um deles, o pior foi acreditar que você me amava. Adeus Vanessa Anne Hudgens Efron... Quer dizer, Hudgens. Vá curtir a sua vida com muito wiski, tequila e vire uma verdadeira ... Melhor não falar.
Peguei minha bolsa e dei uma ultima olhada pro homem da minha vida, e me lembrei do que Josh me disse “Deixe bem claro pra ele que você não quer mais nada! E que é pra ele seguir a vida dele.”
-Mais uma coisa... Não fique esperando que eu volte. Por que não vou! Siga em frente com a sua vida.
-Ah, pode ter certeza que eu vou seguir com a minha vida. Mulher é o que não vai faltar.
Dei dois passos, e senti o vácuo da porta se batendo. Senti uma dor profunda no meu coração, mas não podia mais voltar atrás.







Aai, foi o maximo que eu consegui fazer... Espero que tenham gostado!!! Bom, eu vou indo por que quero postar em LIH, então, fiquem ligadas lá!

AAAAHHH, e comentem bastatente! Por que quem sabe surpresa no proximo post?


Bessos!
Fiquem com Deus!
Amo vocês!