23 de abril de 2012

Capítulo 19


Sabe, eu senti que aquele momento precisava de um tempo mesmo. Eu nunca tinha visto o Josh abrir o coração dele como ele abriu hoje. E eu também precisava de um tempo pra processar os acontecimentos da noite, que afinal foram muito inesperados digamos.
Tirei o vestido, coloquei uma roupa solta de dormir e me enfiei em baixo das cobertas. Fazia muito frio em São Francisco e foi ai, que eu senti falta do Zac. Ele me esquentava sabe.
Mas, tenho que aprender a lidar com a falta afinal, não vou sair daqui tão cedo.

(Narração –Zac)

Não vou negar que rever a Vanessa depois de tanto tempo mexeu comigo. E mexeu muito. Ela estava linda. Muito linda. E o que mais me dói saber é que ela estava linda sim, mais não era pra mim. Não era eu que estaria junto com ela depois da festa a esquentando nessa noite fria que se tornou a badalada são Francisco.
Depois da separação, coloquei a mansão pra alugar e comprei um apartamento. Não tinha por que continua morando naquela casa enorme e ainda por cima sozinho. O apartamento também era grande, mais não tanto quanto a mansão. Deixei Luiza em casa e dei uma desculpa qualquer. Terminei tudo e fui pra casa. Claro, que como todas as outras, ela me deu um tapa na cara, saiu correndo do carro aos berros... Enfim, cena. Mas na minha cabeça, as únicas palavras que eu ouvi de Vanessa continuavam persistindo “Mais eu tenho.” O que ela quis dizer com aquilo? De verdade, não gosto de ficar me indagando dessa forma, mas eu não conseguia ver nenhuma saída correta que correspondessem as minhas perguntas. Eu queria respostas, pois mesmo casado com Vanessa por um bom tempo, eu ainda não conhecia muito bem as formas que ela tinha de dizer algo. Era tudo muito claro e limpo na nossa relação. Mas não adiantaria nada continuar pensando nessas coisas, afinal, ela não estava mais comigo. E depois de hoje, tudo indica que ela não se lembra de mais nada que vivemos juntos. Tudo foi apagado da memória dela. Estávamos apaixonados. Ou pelo menos era o que eu achava. Depois de todos esses ”Acho”, eu precisava mesmo era de me achar na minha cama e dormir por melo menos dois dias.

No dia seguinte, acordei com uma dor de cabeça infernal. Daquelas que você não consegue nem abrir os olhos de tanto que a cabeça lateja. Escorando-me pelas paredes, fui ate a sala. Deparei-me com Dylan jogado no sofá, com um balde de pipoca assistindo o jogo de reprise dos Lakers.
-NOSSA... De primeira mesmo Zac! Esse jogo foi de primeira! –Disse com os olhos vidrados na TV.
-Dylan, vai pegar um remédio pra mim, por favor.
-Nossa, levanto de mau humor foi?
-Não, com a cabeça simplesmente parecendo que vai explodir.
-Ta to indo... –Jogou o balde de pipoca no outro sofá.
Peguei uma garrafa de wiski que ficava em uma bandeja em cima de uma mesinha do lado do sofá, abri e tomei no bico mesmo. Aquilo me desceu rasgando garganta abaixo.
-Iiiih, ta pensando na Vanessa é?
-Cala boca... –Peguei o remédio da mão dele. –Alem de invadir o meu apartamento, quer invadir a minha privacidade também?
-Ta bom, ta bom. Mas quando precisa desabafa, a moçinha vem toda doce pro meu lado. –Se jogou no sofá.
-Dylan... Me esquece! Só por uns minutos da pra ser?
-Ran.... –Encheu a boca de pipoca.

(Narração –Vanessa)

Acordei com o barulho dos carros na avenida. Esse é problema de morar em avenida movimentada. Meu dia hoje não seria tão bom quanto eu queria que fosse. Na verdade, eu precisava conversar com  alguém. Falar tudo que estava engasgado na minha garganta. Mas quem? Josh? Impossível! Eu precisava... Sei lá! Da Ashley, da Stella, da mamãe. Eu não sei, de qualquer uma que pudesse me ouvir nem que fosse por dois minutos. Mais com certeza, o Josh não deixaria que isso acontecesse, afinal, estou em cárcere privado da minha própria vida.
Fui ate a cozinha, peguei um copo de suco e uma fruta e voltei pro meu quarto. Escovei os dentes, arrumei meu cabelo, liguei a TV e coloquei no canal que eu mais gostava de assistir.
-Olá garotas! Está no ar mais um programa Conectado com os famosos. Bom, pra começar o nosso programa vamos dar as noticias quentes de ontem, que foi à abertura da mais nova casa noturna de São Francisco.  Onde muitos rostinhos novos foram vistos. Vamos começar por... Zac Efron e sua acompanhante Luiza Forcks. Mais olha só que luxo o sapato dela...
 
Eu pedi pra produção realçar só a cor e olhem... Fiquei simplesmente de boca aberta. E sem falar no acompanhante dela né... (Deu uma corada.) Não quero arrumar briga não, mas não dá pra negar que ele é lindo! E solteiríssimo. Parece que o gato foi casado com a filha de Gregory Hudgens, dono da transportadora Hudgens LTDA. Certo Mike?
-Certíssima Mary. Eles ficaram casados por quatro meses e logo em seguida eles se separaram. Segundo ele, a separação foi devido à relação inconciliável. Mas, ao que tudo indica a gata não esta mais sozinha também. Ela foi um dos rostinhos que brilhou ontem e ao que tudo indica, ela está de rolo com Josh Hutcherson.
-Que, foi namorado dela por cinco anos antes de ela casar com Zac Efron. Mas, parece que com o gato não deu muito certo. Então, ela meio que voltou às raízes.
-E vale à pena ressaltar Mary, que eles estão muito felizes e sem magoas um do outro. Ou seja, seguindo a vida.
-Isso mesmo Mike. Sem magoas. Vamos agora pro intervalo e já voltamos. Fique com agente.
Desliguei a TV na hora e joguei o controle no chão. Ai que ódio. Bem que dizem que esses programas de fofoca não prestam. Meu Deus... Quem deu permissão pra eles bisbilhotarem a vida aléia desse jeito? Que ódio. Imaginem só se a minha mãe ou a Stella vêem isso? Meu Deus... Eu vi meu reflexo no espelho e eu estava vermelha como um pimentão. Teria sido melhor se eu não tivesse ligado a porcaria da televisão. Peguei um travesseiro e comecei a esmurrá-lo com toda a força, e aos pouco, a força foi diminuindo dando lugar ao choro.

(Narração –Gina)

Nunca fui de assistir esses programas de TV. Mais foi ótimo ter assistido. A meses eu não tinha nenhuma noticia da minha filha. Não atende o celular, só cai na caixa postal, não consigo mais falar com o Zac. O que está acontecendo? Preciso de noticias da minha filha. Quer dizer, acabei de ter noticias dela, e é impossível de acreditar que a minha menina, que se dizia apaixonada pelo Zac, está de novo com o Josh. É simplesmente impossível de acreditar. Eu quero ver a minha filha. Eu preciso vê-la. Será que como sempre, eu vou ter que dar uma louca e ir atrás dela sozinha? Como eu sempre faço? É exatamente o que eu vou fazer. Eu vou atrás do Zac, vou fazer ele me falar tudo e eu vou trazer a minha filha de volta. Mais eu só quero ver quem que vai me impedir. Nem que eu tenha que pedi interdição da Vanessa. Mais que eu vou ter a minha filha comigo de volta, ah mais eu vou.
Sai do meu quarto que nem um foguete e fui direto no quarto da Stella. Bati, bati e ninguém atendeu. Já que ela não quis saber, vou sozinha mesmo. Peguei minha bolsa, fui ate a garagem, peguei meu carro (Que a tempos eu não usava.) e sai em dispara pelas ruas de São Francisco. O rumo? Eu não sabia direito, afinal com certeza o Zac estaria mais morando na mansão. Onde encontrar Vanessa? Onde? Então, veio a minha cabeça o apartamento em que eles moravam quando estava juntos. Mas será que eles ainda estariam lá? Só indo até lá pra descobrir. Eu não muito bem do caminho, mas o meu instinto de mãe me guiou e me levou exatamente onde eu queria chega.
-Pois não senhora? –O porteiro disse.
-Por favor, será que você pode me dar uma informação de morador?
-Desculpe senhora, mas essa informação é restrita.
-Escuta meu filho, o que vai ficar restrito daqui a pouco vai ser o seu emprego. Bem restrito se você não me falar o que eu quero ouvir. –Peguei a agenda que estava na frente dele e bati em cima do balcão. –Ou você me fala se Vanessa Hudgens mora no apartamento 1001 ou vou fazer um escândalo aqui, mais do que eu já estou fazendo e você vai perder o seu emprego, Então, olha nessa lista se o nome dela está ai.
Eu vi que o rapaz ficou assustando, mas parece que as pessoas só entendem as coisas na base do grito.
-Sim senhora... –Disse se encolhendo na cadeira. –No apartamento..
-1001. Eu sei. –Disse com a voz arisca. –Se você ousar pegar nesse telefone pra avisar que eu estou subindo, eu volto e acabo emprego. Estamos entendidos?
O rapaz apenas balançou a cabeça dizendo que sim. Era legal tocar terror no moleque, mas agora eu só queria ver a minha filha. Era só isso que eu queria.
E ainda, depois de tanto tempo, odiava entrar naquele elevador. As poucas vezes que eu entrei nele, foram pra deixar a minha filha e voltar pra buscar as coisas dela, então as minhas lembranças não eram muito boas não.
Cheguei no andar e a porta estava trancada. Toquei a campainha e fiquei esperando a boa vontade de alguém de atender.

(Narração –Vanessa)

Ouvi a campainha tocar, mas eu não queria levantar pra atender. Ouvi a porta do quarto do Josh sendo aberta com raiva.
-O que você está fazendo aqui sua velha maluca? Nunca ouviu dizer que entrar na casa dos outros sem ser convidado é falta de educação.
-Olha... –Agarrou a orelha de Josh. Ai sim eu pude reconhecer a voz da minha mamãe. –Você nunca ouviu dizer que falta de educação é chamar os adultos de velhos? Você se duvidar num tem nem pelos pubianos ainda menino. –O puxou pra baixo. –Ou você me diz onde a minha filha esta, ou te arranco as bolas guri. Onde está a minha filha?
-Mãe! –Apareci na porta do quarto com o rosto inchado.
-Filha... –Largou a orelha de Josh que estava vermelha, soltou a bolsa no chão e veio ao meu encontro. –Minha pequena... –Não consegui chorar o choro.
Na verdade, eu já estava chorando, mas abraçar a minha mãe depois de tanto tampo, era a realização de um sonho. Ficamos ali abraçadas, e eu nem vi o rumo que Josh tomou, eu estava apenas interessada em ficar ali com a minha mãezinha.  






Aaaah Girls... Anda muito corrido por aqui! Mas e aí? Gostaram??? Gosto dessa família, são de atitude! 
Mais é minha gente... Vai ter que ser sim! Até o fim! Nossa... To muito dramática ultimamente! HAHAHA'

Eu dramática???
Nem combina né??? Meu Deus... Mais, anyway sei estamos juntas, e que vocês não vão me abandonar!
 Amanhã, post em LIH ta? Prometo!



Bessos!
Amo vocês!
Fiquem com Deus!




AAh, e dêem um olhadinha lá em LIH... Eu fiz uma divulgação lá... ;)

7 comentários:

Vaal O_o disse...

HAHAHAHAHAHA' GOTU MUITCHO DESSA FAMIA...SEMPRE NA BAZE DA PORRADA!
KKKKKKKK'
POSTA LOGU!

Soool :B disse...

sim sim sim sim...sempreee juntas! (y) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdadi, essa familia nao esta de brincadeira não em??

Anônimo disse...

dadinha :$
posta logo!!

Maaaaay ' disse...

EIEIEIEIEIEI.... ate que enfim em... será q agr ela volta pra casa? (YN) na torcida por vc Vane!!!

Poste logo amiga!!! ;)

Agh *-* disse...

acho q é so a gina mesmo pra tira ela da casa daquele crapula! pode cree! tomara q ela volte pra casa e seja happy com o zac.......claro, se ele num imbassa né?

Joooh ;) disse...

sempreee apavoraaaaaaaaaaaaaaaaado nos cap né vany??? nussa, axo q é só isso mesmo... = ao q as minas falaram ai em ↑! Torcendddoooo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooo por vc vane! torma q vc consiga!

Naaat ! disse...

ela vai consegui simm... guerreira, já agüento tanta coisa... (YN) torçando!!!