Mostrando postagens com marcador UM ANO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador UM ANO. Mostrar todas as postagens

27 de abril de 2012

Special day =D

O post de hoje, é muuuito mais do que especial. Foi exatamente no dia 27 de abril de 2011 que esse blog criou vida. Foi esse dia, que eu escolhi pra abrir um blog que eu mal sabia que se tornaria muito mais do que um simples meio de comunicação com vocês. Esse blog, se tornou a minha vida. E vocês fazem parte dela. Hoje Girls, para as que não fazem ideia do que eu estou falando, é o aniversário de Um Aninho de UAPR. Hoje Girls, faz um ano que vocês fazem parte 100% da minha vida. Não só aquelas que são as mais chegadas, mas aquelas de fora, mas que acompanham do mesmo jeito, vocês fazem parte desse blog, da minha vida e de tudo! Tudo! Essa página na internet não existiria sem vocês! Até aqui vocês tem sido ótimas leitoras, ótimas observadoras e ótimas pessoas na minha vida! Então é o NOSSO aniversário de Um Ano de UAPR.


Um ano juntas...
Um ano amando o mesmo casal...
Um ano partilhando das mesmas angústias...
Um ano chorando juntas...
Um ano suspirando de amores...
Mas também um ano muito divertido...

Mas o mais importante de tudo, é que SEMPRE estamos JUNTAS! Girls, o impotante pra mim, não é vim aqui todos os dias (Não exatamente todos os dias... :S), postar e ta tudo certo, não! É saber, que ai, onde vocês estão, estão JUNTAS! Não importa o quanto fiquemos angústiadas, ou com olhos inchados de chorar, NUNCA vamos perder a esperança! NUNCA!



PARABÉNS PRA TODAS NÓS! QUE ESSA AMIZADE NÃO FIQUE SÓ ATRAS DE TELAS DE COMPUTADORES!

Muito obrigado por fazerem parte da minha vida!!!


Bessos!
NUNCA DESISTAM!
Amo vocês!
Deus nos abençoe!