27 de abril de 2012

Special day =D

O post de hoje, é muuuito mais do que especial. Foi exatamente no dia 27 de abril de 2011 que esse blog criou vida. Foi esse dia, que eu escolhi pra abrir um blog que eu mal sabia que se tornaria muito mais do que um simples meio de comunicação com vocês. Esse blog, se tornou a minha vida. E vocês fazem parte dela. Hoje Girls, para as que não fazem ideia do que eu estou falando, é o aniversário de Um Aninho de UAPR. Hoje Girls, faz um ano que vocês fazem parte 100% da minha vida. Não só aquelas que são as mais chegadas, mas aquelas de fora, mas que acompanham do mesmo jeito, vocês fazem parte desse blog, da minha vida e de tudo! Tudo! Essa página na internet não existiria sem vocês! Até aqui vocês tem sido ótimas leitoras, ótimas observadoras e ótimas pessoas na minha vida! Então é o NOSSO aniversário de Um Ano de UAPR.


Um ano juntas...
Um ano amando o mesmo casal...
Um ano partilhando das mesmas angústias...
Um ano chorando juntas...
Um ano suspirando de amores...
Mas também um ano muito divertido...

Mas o mais importante de tudo, é que SEMPRE estamos JUNTAS! Girls, o impotante pra mim, não é vim aqui todos os dias (Não exatamente todos os dias... :S), postar e ta tudo certo, não! É saber, que ai, onde vocês estão, estão JUNTAS! Não importa o quanto fiquemos angústiadas, ou com olhos inchados de chorar, NUNCA vamos perder a esperança! NUNCA!



PARABÉNS PRA TODAS NÓS! QUE ESSA AMIZADE NÃO FIQUE SÓ ATRAS DE TELAS DE COMPUTADORES!

Muito obrigado por fazerem parte da minha vida!!!


Bessos!
NUNCA DESISTAM!
Amo vocês!
Deus nos abençoe!

5 comentários:

Maaaaay ' disse...

Parabennnns pra noix!!!
sim sim! sempre! a fé a ultima que morre!
;D

Vaal O_o disse...

nussa, eu neem lembravaah.. :# Maiz mermo axim, PALABENS PLA NOIZE! SEEEEMPRE TOGETHER! ;H

Agh *-* disse...

ooow yeah yeah yeah yeah yeah! amo essas meninas aquuui! e vc vany, é uma pessoa muito mais do que especial ne minha vida! muuuuuuuuito. e não é so por vc ser dona dos blogs e sempre escreve com grandeza, é pq vc tmb faiz parte das nossas vidas! acredite! e q venha muito outros anos! *-*

Soool :B disse...

SEMMMPRE SEMMMPRE SEMMMPRE SEMMMPRE, A FÉ SEMMMPRE VAI SER A ULTIMA A MORRRRER! VANNNNNNNNNYYYYYYYYYYY, MUITOOOOOOO FOFA NOSS CAPÍIITULOS E MEREÇEEEE SEMMMPRESEMMMPRESEMMMPRE A NOSSA ATENÇÃO!
TEEEE AMOO NEGAAA!

Naaat ! disse...

"We always in this together..." - HSM 1
saabi, se eu forr falar aquii o quantoo a vany é especial pra mim, esse espacinho aqui vai acbar e logo. quando ela veio pra mim e disse, naath tou afim de faze um blog, vo admiti q no começo eu achei meio furadaaa, mas apoiei ela, pq é isso q ass amigas fazem, mais eu num sabia q era sobre histórias de zanessa, e teve um dia q ela veio aki em ksa e disse nath, o blog ta pronto. quando eu fui ver eu abracei ela um moente, pq ela sabe e todas aki q zanessa tem um signifiado muito grande pra mim. pra todas aki tem se nao nao estariam lendo o blog. so q essa neguinha é tao arretada q feiz mais um e pelo jeito vai faze muiiiito mais! vany, me desculpa se em alguma veiz eu nao te apoiei, mas vc sabe q não é pq eu nao tenho fé, é só pq tem algumas vezes q agnt cansa né? mais nunca desiste! intãoo, é komo já falaram, que venha MUUUUUUUITOS outros anos, e blogs, e que SEMPRE estaremos juntas! não importa a distancia!



TE AMOOO DE MAIS MINHA ARRETADA!
BY: NAATH