16 de março de 2012

Capítulo 14 - Presente parte I


Zac sussurrou em meu ouvido: -“Te amarei para todo o sempre”. Aquelas palavras me fizeram acreditar que tudo aquilo era real.
Fomos em direção ao salão de festas.Todos os convidados vieram saldar os recém-casados.
O primeiro foi Dylan.
-E ai cunhadinha!? –Fizemos o nosso toque de mãos. –Quer dizer, senhorita Efron.
-Bobão! –O abracei forte. –A Stella está bem ali! –Sussurrei no ouvido dele.
-To ligado!Não se preocupe!Ela está em boas mãos.
-O que ele disse? –Zac me perguntou.
-Nada!
A festa seguiu perfeitamente, com os convidados dançando, comendo, rindo.Todos muito felizes.Eu também estava, afinal era meu casamento, mas queria muito que Ashley estivesse aqui!Apesar de todas as coisas que ela fez pra tentar se vingar de mim, eu ainda a considerava como uma irmã.
Chegou a hora da valsa.Eu e Zac nos posicionamos no centro do salão de festas.E começamos a nos deslizar sobre aquele chão de mármore puro.Todos ali presentes, nos observavam, e nem sempre era bom ser o centro das atenções.
Trocamos de pares.Meu pai veio dançar comigo, e minha mãe foi dançar com Zac, e o restante dos convidados, se juntaram e saíram pelo salão a fora.
-Minha princesa...Aqui estamos nós!
-Papai...
-Eu tenho um presente pra vocês!
-Presente? Mas pai, o maior presente que o senhor pode me dar, é a sua presença, o seu carinho, a sua compreensão.
-Estou casando a minha filha mais velha, ela merece um presente.Todas as qualidades que você disse, são minhas obrigações!Vamos esperar a valsa terminar, que lhe direi juntamente com seu marido.
O que ele queria dizer com aquilo? Presente? Estava muito ansiosa pra saber o que era, por que vindo de meu pai, podíamos esperar qualquer coisa!
A valsa terminou, e meu pai subiu no palco com o microfone.
-Olá!Boa noite! Bom, como todos sabem, hoje, foi uma das datas mais especiais da minha vida.E também um dos momentos mais gratificantes para um pai, é poder ter o privilegio de levar a filha até o altar.Vanessa!? Você e sua irmã, foram às coisas mais belas da minha vida!E espero, que você cuide bem do meu tesouro Efron!E é por ela ser o meu tesouro, que hoje, eu estou presenteando vocês dois... –Tirou um molho de chaves do bolso, e muito emocionado, proferiu as palavras que saíram com dificuldade de seus lábios. –Com uma casa!
Na hora, corei!Fiquei vermelha como um pimentão.Eu não sabia o que falar, ou fazer.Apenas fiquei observando aquele molho de chaves balançando de um lado para o outro na ponta dos dedos de meu pai.
-E esse presente filha... –A imagem da casa apareceu no projetor ao lado dele.
 -É seu, com uma única condição...Que você cumpra aquela promessa que você me fez...Encher essa casa de netinhos! –E todos no salão riram. –Um monte deles!...Te amo filha! –Meu pai não conseguiu se segurar mais.Eu pulei da cadeira e fui correndo em direção a ele.O abracei com toda a minha força, e todos aplaudiram a cena.
A festa terminou, e eu e Zac nos encaminharíamos para o aeroporto.Nosso destino era Madri, nossa lua de mel ia ser lá, e eu estava muito ansiosa!
Nos despedimos rapidamente de todos os convidados, e fui trocar de roupa, pois íamos direto para o aeroporto.
Quando entrei em meu quarto juntamente com as garotas, levei um susto.Minha amiga, minha irmã, minha preferida estava em pé a minha espera.Quando a vi, dei um pulo e quase cai.
-Oi! –Ashley proferiu emocionada. –Olhe pra você!Está linda! –Colocou a mão na altura da boca e as lagrimas começaram a cair sobre o rosto dela.
-Esperem um pouco lá fora meninas!Acho que esse momento pede um pouco de atenção! –Disse a elas e saíram, nos deixando sozinhas.
No momento, eu não sabia se pulava de alegria, ou se chorava de raiva.Ela aprontou muito pra cima de mim e do meu marido.
Eu disse isso mesmo? “Marido”? Pois é, acho que eu vou ter que começar a me acostumar com essa palavra.
-Antes de qualquer coisa, eu quero que você saiba que eu estou muito arrependida de tudo o que eu fiz Baby! A minha atitude foi infantil...
-É...Foi! –Eu proferi incrédula.
-Mas...Irmãs brigam certo? –Ashley chegou mais perto, com os olhos cheios de lagrimas verdadeiras.
-Ainda somos irmãs? –Pulei para os braços dela, que estavam abertos me esperando para aquele abraço que eu tanto senti falta durante todo esse tempo.
Ficamos ali, abraçadas e chorando por um bom tempo.Eu queria muito que toda aquele historia fosse resolvida, mas por enquanto, eu queria apenas ficar ali, abraçada com a minha amiga, minha irmã.
Depois de um bom tempo, Ashley me separou dela e disse.
-Você está linda minha morena! –Ela me virou em uma pirueta. –Mas agora, -Limpou as lagrimas. –Seu loiro está te esperando para a sua lua de mel!
-Amiga, temos que conversar sobre...
-O Josh? Amiga, eu tentei falar com ele, mas eu não consegui, e essa é umas das razões pela qual eu vim ate aqui!Eu não sei se você sabe, mas ele saiu da cadeia.
-Sim, fiquei sabendo! –Ashley me ajudava a desabotoar meu vestido.
-Então, eu tentei pará-lo, mas ele esta vindo atrás de vocês dois!Quer dizer, mas exatamente do Zac, por ele ter colocado o Josh na cadeia.Mas, não se preoculpe, ele não sabe que vocês estão indo para Madri...
-Ashley? –A parei no meu do quarto, ela estava procurando alguma roupa pra mim, mas fiquei assustada quando ela disse aquelas palavras.
-Amiga!? Depois ok?Depois...Deixa que por enquanto, eu seguro as pontas por aqui!Esse é o meu presente de casamento pra vocês ok?Vai...
-Mas...Amiga!? Eu acabei de te receber na minha vida de volta!Não quero te perder! –Disse em prantos.
-Amiga, eu vou ficar bem!Vai...Eu sei me cuidar! –Ashley chegou perto de mim e alisou meu rosto com os dedos! –Vai morena!Teu marido está de esperando pra transformar em uma mulher...Não que você não seja, mas de verdade dessa vez! –Ashley colocou um vestido normal em cima da cama, e um sapato. –Coloque!
Á abracei com toda a minha força antes de entrar no carro que nos levaria ate o aeroporto.
-Se cuide!
-Pode deixar!
Entrei no carro, e apertei forte a mão de Zac.Encostei minha cabeça no ombro dele, mas minha feição estava preocupada.E é claro, que como um marido atencioso, o meu lindo percebeu.
-Que foi pequena? –Zac perguntou me olhando apreensivo.
-Nada não amor!
-O que você disse? –Se direcionou na minha frente no carro.
-Eu disse nada não!
-Não...A outra palavra!
-Amor?
-É! Amo o som dessa palavra!Principalmente quando sai dos seus lábios! –E depositou um beijo em meus lábios, que estavam ansiosos por aquilo.





E aí??? Capítulo em clima de reconciliação em... Sabem que, eu fiquei feliz por elas!Acho que AMIGAS de verdade, sempre tem que estar juntas!Não importa o tamanho da briga, ou da dificuldade!
Bom bom, voltando aqui agora, eu quero dizer que...VOCÊS ANDAM MUITO SAFADINHAS EM!?! Pra quem não faz ideia do que eu estou falando...Dêem uma olhadinha nos comentários do ultimo post que eu fiz hoje...
Mas assim, que fique só aqui...Eu também imagino ook? E imagino coisas que...É melhor deixar pra lá!
Daqui a pouco, capítulo 14 - parte II!
Bessos!
Já Volts!
Fiquem com  Deus!
Juizo!
Fuui!
Amo Vocês!
.........
......
....
...
..
.
Aaahh...
ByeBye!
Não quero ir!
Mais eu volto!
Fiquem ai!
Vou logo!
Antes que eu...
 Continue aqui!
Fazendo isso!
Hahahaha!
*-*
*--*
*---*

4 comentários:

Agh *-* disse...

OWNT"
que lindinho esse capítulo em...nossa, amei amiga! de verdade, tá muito perfeitinho!
nossa, fique bege quando a ashley falo que o josh estava vindo atras deles! o q será q vai acontecer? anciosa aqui!!1 e voce não posto a segunda parte... :G
mais amei do mesmo jeito!!!
E POSTA LOGOOOOO!

Vaal O_o disse...

vx pudia dar maix vezes esse presente né? amo y amo!

Vaal O_o disse...

noiz? safadas? magina...
éééé´´eh, to sabendo q vx tmb imagina1

Joooh ;) disse...

éééh né vaal..ela fala de nois, mais ela tmb!!!
AMEI O CAP´!
é, e esse presente é sempre bom@!!