12 de abril de 2012

Capítulo 18 - Dedicado a Agh *-* + Presente =D

A batida da porta foi à confirmação que meu casamento tinha acabado. E acabado mesmo. Quem sabe, um dia, quando Zac entender o verdadeiro motivo pelo qual eu estou fazendo isso, sacrificando a mim mesma por ele, ele entenderá. Mas por hora, posso me considerar uma mulher solteira, amargurada e triste.

(Narração –Zac)

Eu dei o meu tudo pra ela. Tudo! Foi ela que quis entrar nesse relacionamento de cabeça, claro que não foi culpa só dela, mas eu jurei que seria pra sempre. Mas nada dura pra sempre. Muito menos um casamento que segundo ela “Estava de saco cheio.” Eu não entendo, ate antes de sair do quarto éramos um casal, quando voltei éramos eu e Vanessa, não mais um só. Deitei-me na cama pra ver se meus pensamentos pousavam sobre a terra. Eu ainda podia sentir o perfume dela em mim, e em todo o quarto. Podia senti-la em meus braços quando estava com medo ou com insônia. Podia sentir o gosto do beijo dela em meus lábios. Podia sentir seus dedos acariciando meu rosto. Não sei se conseguirei esquecê-la tão rápido quanto eu disse que seria. Foi fácil me apaixonar por ela? Foi! Mais vai ser praticamente impossível tirar a imagem dela da minha cabeça. Sentei-me na cama e olhei pro lado, e vi no porta retrato uma foto que tiramos quando tudo começou
Fui até lá, peguei-o e o rasguei. Peguei a parte que tinha ela, abri uma gaveta vaga no closet e joguei lá dentro e disse “Adeus Vanessa.”

(Narração –Vanessa)

Eu estava completamente sem rumo algum. Não sabia pra onde ir, pra onde correr mesmo. Estava sem chão. O meu chão, a minha base, a razão do meu sorriso e por que da minha felicidade. Tudo acabou com a batida da porta.
Entrei em meu carro e ouvi meu celular vibrando dentro da bolsa. Quando atendi, ouvi palmas do outro lado.
-Muito bem! Eu adorei o teatro. –Disse com uma voz sarcástica.
-Já fiz o que você me pediu. E agora? O que quer que eu faça? Quem você quer que eu mate ou afogue?
-Ninguém minha querida! Ninguém! Ligue o carro e venha pro lugar de onde você nunca deveria ter saído. –Desliguei o celular.
Liguei o som do carro pra ver se a minha cabeça dava uma refrescada e bem na hora estava passando uma musica que se encaixou exatamente com o que o Zac me disse.

Foi fácil amar ele, e eu não me importei e por isso ele também não se importava. Ah, mais aquela musica me deixou pior do que eu já estava. Era um final de tarde, e por isso abri a capota do carro e as lagrima iam escorregando dos meus olhos ate ir junto com o vento. Com uma mão, eu segurava o volante, e com a outra eu apoiava meu cotovelo na porta e tentava imaginar a minha vida sem o Zac daqui pra frente. Era simplesmente imaginável. Eu amei aquele homem com todas as minhas forças e vou continuar amando ate que elas não existam mais.

(Um ano depois...)

Pensei que seria mais difícil, mas não foi. Josh não me prendeu de maneira alguma, ele só queria que eu ficasse longe do Zac e toda a minha família e amigos. Eu podia sair, fazer compras e o que eu bem entender, menos chegar perto deles, a não ser é claro que ele estivesse junto. E o mais engraçado de tudo isso, é que ela não forçou nada. Eu dormia no meu quarto, e ele no dele. Às vezes, ele levava algumas garotas pra lá e fazia a festa, mas eu não me importava nem um pouco. Afinal, não é ele que eu amo. Não sei se a pessoa que eu amo, continua me amando. É bem capaz que não, mas ele no meu lugar, não suportaria nem um segundo. Sairia correndo pedindo ajuda. E é claro que, o Josh não sendo burro, veio do lado mais “forte” da corda. Que não arrebentasse fácil digamos.
Durante todo esse ano, fui obrigada a mudar meu numero de telefone, email, tudo que pudesse ser alguma forma de contato. E nesse período, eu vi alguns eventos importantes na TV em que o Zac estava presente. Como a posse da empresa, festas, inaugurações de casas noturnas. Acho que a vida que eu disse que iria viver, ele também decidiu seguir. Só que no meu caso, eu nunca seria uma pessoa tão “livre” assim.
Eu queria poder ir ate ele e contar tudo que aconteceu e o porquê de não estarmos mais juntos, mas eu ainda temia pela vida dele. Não só dele, mas dos meus parentes e amigos também.
Durante esse ano, eu aprendi a ser mais forte e não chorar por qualquer coisa. Era difícil ver lagrimas escorrendo de meus olhos, pois aprendi a lidar com a emoção, com sentimentos, com pessoas do mal, enfim. Tornei-me uma mulher madura. Não que eu não fosse, mas agora é diferente. Sei me virar sozinha.
Hoje é uma sexta-feira e Josh havia comentado sobre um evento importante que iríamos, mas não o que era. Na maioria dos “Eventos importantes” eu ia com ele, mas nas “Casas noturnas” nunca!
Ouvi ele chegando em casa.
-Vanessa? Em meia hora saímos de casa!
-Nossa Josh, eu nem tomei banho ainda!
-Eu to brincado!  Você tem a tarde inteira pra se arrumar! Quero-te bem linda viu? –Ele foi chegando perto, mas eu me esquivei.
-Sem contatos físicos lembra?
-Mas fique sabendo a senhora que vamos entrar de mãos dadas no evento.
-Lá é lá. Aqui é aqui. –Fui pro meu quarto.
Eu já tinha escolhido a minha roupa, só faltava mesmo o banho, o cabelo e a maquiagem. Fiquei três horas e meia na banheira só relaxando. Seria ótimo entrar no salão do compromisso importante bem relaxada. Se eu fico nervosa, é capaz de algo dar errado como, meu salto quebrar ou coisa do tipo.
Então, sequei meu cabelo normalmente que ficou com umas ondulações lindas. Fiz uma maquiagem escura, pra combinar com a roupa, uma bolsa de mão, salto e estava pronta.
Impressionei-me com o resultado. Até que eu mandava bem. Disse a Josh que já estava pronta e então, seguimos pra frente do prédio, onde o carro já estava nossa espera.
Uma priminha do Josh sem graça iria junto, mas nem dei bola. Então, comecei a descida da escada, que era mais ou menos o momento decisivo da minha saída. Se eu não caísse ou meu salto quebrasse ali, não quebrava mais. Até que correu tudo bem...
 
Demorou um pouco pra chegarmos, mas enfim, chegamos. Descobri o que era o tal evento. E fiquei uma fera. Eu ODEIO esses lugares, e ele sabe muito bem disso. Paramos na frente onde tinha um tapete vermelho ate a entrada do salão. Era basicamente meio que uma festa vip, só entrava quem tinha uma espécie de cartão verde. Tinha muitos fotógrafos no caminho ate a porta, que me deixavam quase cega, mas eu gosto de flashes e fotos. E eu fui conduzida a entrelaçar a minha mão na do Josh para passarmos pelo tapete vermelho. Ouvi um fotógrafo pedindo para que tirássemos um foto, e como o Josh adora essas coisas, imaginem se ele não parou. Enquanto eu pensei  que um ia tirar fotos, vieram uns vinte. Tirando foto de todos os ângulos e jeitos.
Quando terminamos a seção de fotos, nos viramos e fomos em direção ao salão.
-Pensei que fosse um evento importante. –Sussurrei no ouvido dele.
-Mais é! Relaxa e curte a festa.
Ai que ódio dele. Mas, ele me fez um favor praticamente, por que fazia anos que eu não ia a uma casa noturna. Assim que entramos, ele fez um sinal pra mim, e sumiu no meio da luz negra com uma garota loira. Tanto faz. Procurei um lugar pra sentar e achei uma mesinha com uma luz, também única naquele lugar, porque as outras estavam todas ocupadas. Resolvi pegar um ponche de frutas pra beber, minha garganta já estava seca. Quando peguei a colcha, um rapaz loiro veio do meu lado.
-Oi!
-Oi! –Terminei de me servir.
-Sozinha?
-Não! –Josh chegou do nada e me pegou pela cintura e me puxou pra ele. –Vaza coisa insignificante.
Soltei uma risada assim que o rapaz virou de costas.
-Qual foi o motivo da graça? –Disse irritado.
-Nada não. –Me controlei. –Divirta-se.
-To de olho...
Como se precisasse. Não sou criança não ta? Deu vontade de falar, mais achei melhor deixar quieto.  Fui pra mesinha onde deixei minha bolsa, peguei o celular e comecei a rever algumas fotos minhas e do Zac. Tinha uma que eu gosto muito. Foi uma das vezes que ele foi lá em casa a noite, e estávamos deitados no puff e a Stella tirou uma foto nossa.
 
Ah, mais bateu uma saudade... Ele fazia de tudo pra me agradar. E sabia exatamente o que fazer pra me ver sorrindo. Tivemos uma historia linda de amor, mesmo que tivesse sido curta. Mas, vamos continuar ela, algum dia.
Continuei vendo mais algumas fotos de cabeça baixa. Então ouvi a voz aguda que eu nunca mais consegui tirar da minha cabeça
-Não amor... Não quero sentar. –Ele foi sento puxado por uma morena alta, de olhos verdes.
Apesar da minha vontade imensa de levantar a cabeça, continuei com ela abaixada.
-Viu? Não tem lugar... Vamos voltar lá.
-Não! To com dor no meu pé e já dançamos o bastante. E eu tenho que ter energia pra nossa noite. –Apesar da musica alta, eu consegui ouvi muito bem o que ela disse, e aquilo fiz com que a lagrima que há tempos não descia do meu rosto, voltasse a reinar em minha face, mas consegui disfarçar. –Se importa se sentarmos aqui moça? –Balancei a cabeça e fui pro lado.
Zac sentou do meu lado. Não contive mais as lagrimas. Sentir o calor dele perto de mim de novo... Era simplesmente inexplicável.

(Narração –Zac)

Eu tinha que esquecer Vanessa de qualquer forma, e durante esse um ano, encontrei varias garota sai com todas mais não passava daquilo. Uma única noite e nada mais. Mas nenhuma delas se compara a Vanessa. Nenhuma. Eu procurei, tentei achar as qualidades dela em outras, mas não consegui. Eu ainda penso nela, mas não tão freqüentemente como no inicio. De vez em quando sinto o perfume dela ou gosto do beijo, mas é passageiro.
Por ultimo, encontrei a Luiza. Ela era bem chata, mas da pro gosto. E também, eu não ia esquentar lugar por muito tempo. Já ia descartar como as outras.
Fui convidado pra ir a uma festa de inauguração de uma casa noturna, e como eu tinha adquirido essa vida, eu aceitei, mas pra ser bem sincero, eu só ia mesmo por fogo de palha, eu não gostava muito desses lugares. Mas eu dava um jeito de curtir. Fomos um dos primeiros a chegar, e desde a hora que chegamos, não paramos de dançar um minuto, e pra ser sincero, eu não queria parar, mas a Luiza estava reclamando que não agüentava mais, então tivemos que sentar. Sentamos ao lado de uma moça que eu achei ela muito estranha. Eu conseguia ouvir os soluços dela bem baixinho. Tive vontade de perguntar o que estava acontecendo, mais ia soar mal. O engraçado é que eu já tinha visto aquelas perfeitas coxas alguma vez, mas não me recordo de onde. Só sei que eu já vi em algum lugar.
-Ai... –Colocou as pernas em cima das minhas. –Hoje esta sendo tão legal... Adorei ter vindo aqui com você meu lindo.
-É... Ta bacana. –Eu já estava incomodado com aquilo.
Eu me mexi pra tentar me ajeitar, e o meu braço encostou-se ao da moça do meu lado e eu senti uma espécie de choque. Como se o meu braço já tivesse encostado ali antes, mas preferi deixar quieto.
Estava tentado me ajeitar, quando vi na minha frente o cabra que me dava enjoou só olhar pra cara dele. Josh. Ele bateu na Vanessa e aquilo começou a crescer dentro mim. Uma vontade imensa de gruda naquele nariz de fornalha dele e arrancar fora, só que eu e Vanessa não estávamos juntos mais. Por que eu iria bater nele? O lugar é publico e ficamos sujeitos a encontrar com esse tipo de gente.
-Vamos amor... –Estendeu a mão pra moça ao meu lado. –Esta tocando a nossa musica... Lembra?
Ela fez rápidos movimentos e vi que ela colocou o celular na bolsa e se levantou. Ela virou o rosto e tirou algumas mexas do cabelo         que estavam atrapalhando a visão e direcionou o olhar pra mim. Eu sabia que tinha visto aquele par de coxas antes. Na hora joguei as pernas de Luiza no chão. Fiquei tão surpreso em ver Vanessa que não controlei minhas reações.
-Ai... –Gritou. –Seu grosso, isso dói sabia? –Ignorei.
-Hora, hora, hora, mais que mundo pequeno não? –Puxou Vanessa pela cintura.
Depois disse Vanessa não me olhou mais nos olhos e eu pude ver a sua maquiagem um pouco borrada, por que é claro, ela estava chorando, mas será que era por me rever?

(Narração –Vanessa)

Meu Deus, revê-lo depois de tanto tempo e saber que era pra ser eu no lugar daquela moça... Uma dor me invadiu o peito. Vi que El também ficou surpreso e como o Josh é cara de pau puxou assunto.
-Zac... Luiza! –Me forçava contra ele.
Eu não conseguiria mais olhar nos olhos de Zac. Se eu fizesse, não conseguiria conter o choro.
-Vocês se conhecem? –Zac perguntou a Luiza que agora sei o nome dela.
-Se eu conheço? Ele foi meu... Dei pra lá! Águas passadas é Jhow?
-Com certeza Lua. –Virei minha cabeça e apoiei no ombro do Josh. –Você viu quem esta aqui amor? –Balancei a cabeça. Ele sabia que eu tinha visto que era o Zac.
-Vocês estão juntos? –Vi que o “Juntos” saiu engasgado da boca de Zac.
-Estamos... Ne amor? –Me deu um cutucão e eu queria dar aquele cutucão em um lugar que ele nem imagina. –Ne?
-Eu vou no banheiro. –Sai correndo dali.
Meu Deus, onde ele estava com a cabeça?Eu não estava com ele. Eu estava forçada a estar com ele, é diferente.
-Ela tem as vezes essas vontades de ir no banheiro do nada.
-Nossa, pensei que você tinha dedo podre pra escolher mulher, mas vou te fala em, ate que acertou dessa vez.
-Ela é um anjo. –Zac saiu sem ser percebido.
Encontrei o banheiro, coloquei as mãos no balcão e comecei a chorar. Meu Deus, toda sãs lagrimas que eu não chorei durante esse tempo todo voltaram. Que mulher forte nada. Eu sou é fraca. Na verdade eu... Não consegui lidar com falta. Essa é a verdade. Levantei a cabeça e me olhei no espelho. Meu rosto estava preto da maquiagem que tinha borrado. Tentei limpar mais só piorou. Então, fui forçada a tirar toda a maquiagem. Quando levantei o rosto, vi o reflexo de Zac do meu lado. Levei um susto e quase cai. Segurei-me na pia.
-O que você está fazendo aqui? –Disse com cara de assustada.
-O que  você esta fazendo aqui? Com o Josh ainda por cima?
-Não te devo mais satisfação da minha vida Zac. –Peguei algumas folhas de papel toalha e terminei de secar minha mão.
Apesar da minha vontade enorme de abraçar ele, beijar ele de matar as saudades, de alguma forma, eu sei que Josh estava nos observando.
-Você esta muito bem pelo que eu vi. –Joguei o papel no lixo. –Se você me da licença. –Quando fui sair, ele me segurou pelo braço. Eu tentei me soltar, mas não conseguia por que é claro, ele é mais forte que eu.
Fui obrigada a olhar para as safiras que me deixavam com saudade, com vontade de beijá-lo, com vontade de abraçá-lo, de recuperar o tempo perdido... Mas eu não podia. Querer nem sempre é poder.
-Me solta Zac... –Puxei meu braço. –Me solta, pro seu próprio bem.
-Não tenho medo do que possa acontecer.
-Mais eu tenho... Agora me solta! –Puxei novamente, ai sim consegui me soltar.
-Algum problema aqui amor? –Josh chegou se surpresa.
-Não, nenhum. Eu já estava de saída. Adeus Zac. –Virei de costas e fui dando um jeito de achar a saída.
-Viu? Sou eu que ela ama. É comigo que ela ta.  –Josh ficou cara a cara com Zac. –Não tente nada meu querido. Ela me ama. –Deu dois tapas na altura do peito de Zac e saiu.
Entrei no carro e me desabei em choros. Ele estava todo lindo, cheiroso e perfeito ali, mas só de pensar no que ia acontecer depois... Ah, mais a dor me invadiu o peito.
Josh entrou no carro e não pronunciou uma palavra se quer, e eu não media os choros. Chegamos em casa e eu fui direto pra meu quarto. Sentei na cama, coloquei as duas mãos na cabeça e tomei uma decisão, que eu deveria ter tomado a muito tempo.
Fui ate o quarto do Josh e dei três murros na porta.
-Entra chorona.
-Pelo amor de Deus Josh, pelo amor de Deus. Para com isso. Para por favor. Você não vê o quanto eu estou sofrendo durante todo esse tempo? Pra que você me mantém aqui como uma refém? –Falava desesperadamente na frente dele. –Você não vê que quando mais você me prende aqui, mais eu te odeio? Você me fez refém da minha própria vida. Não deixa mais eu ver minha família, meus amigos, o homem que eu amo. O homem que eu amo Josh. Eu te amei sim, mas quando eu não sabia o que era ser feliz de verdade, quando eu não sabia o que era amar e ser amada. Você nunca me amou Josh. Nunca! Eu te amei sim, mas foi um amor platônico, onde eu amava uma pessoa que eu mal conhecia. Uma pessoa que eu achava que amava. E quando eu enfim encontro uma pessoa que me ama também, você destrói tudo. Você não consegue perceber que quanto mais você me prende aqui, mais eu te odeio com todas as minhas forças?
-Vanessa, eu não estou afim de ficar lavando roupa suja agora ok? Por mim, você pode falar o quanto quiser. O que eu queria ver eu já vi. Você ama mesmo aquele cara. Eu sabia que ia estar lá. A casa noturna é minha. Eu o convidei exatamente pra ver a sua reação. Sabe... –Levantou-se da cama e foi em direção a janela. –Quando você ama alguém de verdade, você quer cuidar dessa pessoa, amá-la como se fosse a ultima pessoa do mundo. E ai, você pensa que vai ser pra sempre e que nada vai dar errado por que você tem a pessoa do seu lado. Mas do nada, você descobre que a pessoa, nem sempre é aquilo que você espera. O que você deseja, por que você acaba construindo em cima da pessoa expectativas que acabam não correspondendo as suas, e ai você tem uma grande decepção. Sabe, você esta certa, eu não te amava mesmo. Quando eu te conheci, eu tinha acabado de ter uma decepção. Giovanna era o nome dela. Eu nem sempre fui assim Vanessa. Vingativo. Tudo graças ao amor platônico como você diz que eu senti por ela. Estávamos juntos, mas em certos momentos eu me senti sozinho, por que eu sentia que ela estava distante, mas preferia deixar de lado, por que eu não queria levar um pé na bunda. E sabe que ate hoje, é meio difícil admitir isso. Eu a amava. Muito. Só que, em certo dia, descobri que ela não era a garota perfeita. A garota que eu imaginava que fosse. Ela fez questão de esfregar na minha cara que não me amava. E que saia com um monte de cara quando eu não estava com ela. E depois disso, te conheci, você me abrigo, me comida, onde morar e ate que no começo eu gostei mas a amargura tomou conta de mim. E hoje, eu sou esse cara que você esta vendo. Que paga pra ter uma noite com mulheres. Sendo que antigamente, você não cobrava nada em troca pra me dar esse amor. E eu, o joguei fora. Mas você não merece um traste como eu. O Zac sim, sabe te amar e te dar o devido valor.
Por um único momento, pensei que ele tinha coração. Que ele sentia também. Eu via verdade nos olhos dele. Era engraçado ver ele falando de uma garota daquele jeito.
-Só que... Eu, prometi a mim mesmo que um dia, eu ia fazer exatamente o que a Giovanna fez comigo. E eu costumo não falhar com as minhas promessas. Sabe Vanessa, se fosse por mim, quer dizer, aquele velho Josh, que amava mesmo, eu te deixaria ir. Mas os tempos são outros, eu mudei. E por enquanto, você não vai sair daqui. Quem sabe, um dia. Agora, se retire. Por favor.











Consegui postar um capítulo GG pra vocês minhas Girls... Replay...
Não, agora é serio... CONSEGUI GRAÇAS A DEUS!!! E ta ai... Espero que vocês gostem... Mas pra quem me conheçe (pessoalmente) sabe que o que o Josh falo, foi basicamente o que eu acho que aconteçeu pra Zanessa ter termindo. Não que tenha sido exatamente daquele jeito, mas eu tenho as minhas suposições e as minhas duvidas sobre tudo o que aconteçeu. E até hoje um monte de gente me pergunta "Ah, mais por que eles não estão mais juntos?" Pooh, boa pergunta ai...... Mas assim, muitas pessoas falavm coisas diferente e também tem varios motivos envolvidos nisso né Girls .... Eu acho*  Mas cada um pensa da forma que quiser e assim tocamos a vida!? Certo minhas queridinhas?       ***Mas sinto falta... MUITA!

Boom, o capítulo de hoje foi dedicado a minha princesa Agh *-*, que eu andei vendo e eu não dediquei nenhum pra ela até hoje... MAAAH ROOOI... Serio amor, desculpa viu? Você sabe que eu sou meio esquecidinha assim sabe...Mas, agora que eu dei esse presentinho pra você, num fica mais braba comigo não ta?


  

Muito bem, muito bom... Aqui, está meio com um probleminha de falta de tempo, isso vocês já sabem, mas, estou me esforçando pra conseguir manter vocês aqui! Sem vocês, esse blog não estaria de pé! Por isso... AMO VOCÊS DE MONTÃÃÃÃÃO!
E pra quem quiser falar ao contrario... Que fale!
Aiai, hoje eu to cheia de graça né?? Mais enfim..Visitem o canal da Keeh ↑ no Youtube que é super bacana e ela é da minha CIDADE!!! MAAAH ROOOI de novo!  Serio, os videos dela são super legais e entrem lá... Que é bem legal! E dêem joinha nos videos dela também... E se escrevam no canal! =P


Já vou indo, por que são 21:36 de uma quinta-feira e eu ainda não terminei meu trabalho enfim.... Ta na minha hora, mas prometo que em um curto período de tempo eu volto com mais capítulo só pra vocês!

Bessos!
Fiquem com Deus!
Amo vocês!
E não se esqueçam de visitar o canal da Keeh!


8 comentários:

Agh *-* disse...

Ownt, owtn... DESCULPAS ACEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS!
AMEEEEEI AMOR! DE MAIS VIU???

Eu é que te amo muitoooooo!
e eu é que sei... lembra q é uma vez nos brigamos por que eu achava outra coisa completamente diferente? poissé... mais hj num brigamos mais! =P

Viixii, vai demora pelo jeito pra ele libera ela... AI MEU DEUS... ISSO ME DEIXA PREOCUPADA!









amo vc.

Agh *-* disse...

AAAAH, E EU AMEI O CANAL DA KEEEH... EU JA TINHA VISTO OS VIDEOS DELA ANTES... E EU XOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONEEEEEI NA FOTO DO FINAL! XX.

Maaaaay ' disse...

iii, to vendo tudo já,.ela vai fica se achanco agr pro resto do dia, do findi, e da semana q vem de bobear ainda...
Pelo amor de Deus...


meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, q capítulo perfect... nossa, nãum, minha amiga é perfeita! fala q não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amoooooh!
.-.
e faz o favor de posta logoh né?
===uuu

Margarida disse...

cap muito bom:)
posta logo
bjs

Vaal O_o disse...

AAAHH... PARE KIII FOIII EU KI COMEÇEI KOM ESSE NEGOÇU DE AMIGA MEIOR DO MUNDO VIUU?
MAIS EU DEVIDO ELA COM VXS! :E

ammooo semplee!
(Y)
poste loguinhuuuuu!
=p adoguei o capítulu!
:A

Soool :B disse...

oooooooooh meu deus, eu amo essa mucika do ne-yo..........easy é linda!
boa escolha minha preta!
amei cappp e poste loguinho em???
amo-te
(Y)

Joooh ;) disse...

lindo lindo lindo....
amei amei amei!
e a foto tmb...
easy é a minha preferida e da sool desde o cool... te amo sol da minha vidaaaH!

tmb te amo vany!
*-*

Naaat ! disse...

AAAI MEU DEUS... NÃO PARA!!! NOVA COMENTARISTA???? OOOOMMMMMMMMGGGGGGG
SEJA BEM VINDA MARGARIDA...ACHO QUE EU FUI A UNICA QUE TE VI AQUI... BOM, DE QUALQUER FORMA, SEJA BEM VINDA!!!


**vany, preta mais atenção... Ran *)


lindddooooo de mais da conta esse cap, e a easy.. bom,amooooooooooooooooooooooo!
vou indo
mais cuidado com as novas comentis em...

Fuui