14 de maio de 2012

Capítulo 21


-Oi! –Disse com a voz meio envergonhada.
-O que você está fazendo aqui?
-Será que eu posso entrar?
Na minha cabeça veio “Não deixa ele entrar! Não deixa!” mas, o coração agiu ao invés da razão. Liberei a passagem dele. Ele se encaminhou pro sofá, e lá sentou e ficou me observando de cima em baixo.
-Diga logo o que quer Zac! –Disse num tom arisco.
-Prometo que serei breve. Bom...
-Nessa... –Stella veio gritando lá de dentro. –Cadê essa pizza... –Parou quando viu Zac. –O que esse lixo ta fazendo aqui Vanessa? Você chamou ele? Escuta... –Veio e parou na frente dele. –Você perdeu o juízo foi? Já não basta você satisfazer os seus desejos com as piriguetes que você encontra por ai? Tem que se dar o trabalho de vir até aqui?
-Olha minha queria, eu vim aqui pra falar com a sua irmã, não pra ficar batendo boca com uma adolescente.
-Ei, se for pra você ficar tratando a minha irmã desse jeito, é melhor você dar meia volta e voltar pra sua casa. Não admito que você fale assim com ela!
-É... –Ficou sem ação.
-Stella, sobe!
-Mas...
-Sobe! –Ordenei.
Como Stella não gostava de receber ordens dessas minhas, saiu bufando da fala e batendo o pé. Mas eu precisava de um pouco de privacidade com o Zac. Realmente esclarecer tudo. Não que eu esteja esperando que voltemos, não! Claro que não, afinal, como ele mesmo disse, “Não a quero mais!” então, não vou mover um palmo se quer pra tentar reatar! E quem sabe, ainda seja uma questão de sobrevivência pra ele mesmo.
-Anda Zac, direto ao ponto! –Falei grossamente.
-Nossa Vanessa. Eu não tinha nada que ter vindo aqui falar com você.
-Está fazendo o que aqui então? –Cruzei os braços ainda em pé.
-Eu vim aqui... –Se levantou. –Por que eu ainda te amo Vanessa!
-A jura? Me ama mesmo? Então por que você disse pra Ashley que não queria mais nada comigo? Em Zac? Me responda isso...
-Eu disse Vanessa por que eu estava com raiva de você. Te vi com o Josh aquele dia. Pensou que eu ia dizer “Ah, com certeza! Vou recebê-la de braços abertos!” –Ironizou.
-Ironias não vão me fazer rir nem por um estante hoje Zachary. Escuta, você não sabe e nunca vai saber os motivos que me levaram a ir junto com o Josh aquela noite! –Comecei a aumentar o tom de voz.
-Foi você que foi embora Vanessa. Esse é o único motivo que eu vejo pra você ter ido com ele aquela noite. O único!
-Se isso te serve de consolo... Não vou ficar discutindo isso com você! Não vale a pena...
-Fico me perguntando, onde estão todas aquelas juras de amor Vanessa? Onde está todos os obstáculos que passamos juntos. O nosso casamento, a nossa viajem, o nosso filho...
-Que por sua causa morreu!
-EI... –Gritou. –Pode para por ai... Não fui eu que bati o carro. Bateram em mim. E isso foi mais do que comprovado.
Me desabei em choros. Ai que ódio de mim mesma. Aquelas lagrimas não deveriam ter caído na frente dele, mas infelizmente caíram. Sentei no sofá e levei as duas mãos a cabeça.
-Vanessa... –Se ajoelhou ao meu lado e pousou a mão em minhas costas.
Levantei a cabeça com o rosto todo molhado, e olhar aqueles olhos azuis 
 
me fizeram a cometer um erro. Me ajoelhei rapidamente  e o beijei. Sei que não deveria ter feito isso, mas a emoção que tinha me invadido no momento me fez a beijá-lo. Me lembrei da vez em que ele me beijou no jardim da minha antiga casa. Só que dessa vez, o beijo foi mais intenso. Bem mais intenso. Fui parando o beijo com pequenos selinhos e o abracei forte. Senti saudade no beijo dele e principalmente no abraço. Segurei seu rosto com as duas mãos e disse.
-Senti sua falta.
-E eu mais ainda... –Caiu uma lagrima dos olhos azuis. –Muita Vanessa! Não faça isso comigo de novo.
Sorri e voltei a abraçá-lo. Percebi que estava na hora de contar tudo. Sem esconder a verdade. Uma hora ou outra, ele ia ter que ficar sabendo. E se o Josh tentasse alguma coisa, não importaria por que estaríamos juntos.
-Tenho uma coisa pra te contar. –Nos sentamos no sofá. –Mas preciso que você preste bastante atenção e faça as perguntas depois. Pode ser? –Limpei as lagrimas.
-Aham.
-Ótimo. É... –Ouvi três batidas na porta. Olhei pra porta e disse a Zac. –Só um pouquinho...
-Vanessa? –A pessoa do outro lado disse. –Tem alguém ai?
-Ashley? –Olhei pelo olho mágico e vi que era ela. –O que você está fazendo aqui? –Destranquei a porta e abri-a.
-Você... –Vi que ela ficou desapontada ao ver Zac ali. –Você não me disse que não queria mais nada com ela Zac? –Soltou a bolsa no sofá e ficou olhando pra ele.
-Eu sei... Mas acho que mudei de idéia.
-Zac, você não sabe o que envolve tudo isso.
-Se você não tivesse chegado agora, eu ia ficar sabendo.
-Você tem certeza de que vai contar pra ele? –Me olhou com uma cara de quem não estava acreditando que eu ia fazer isso.
-Chega de esconder.
-Quem sabe seja melhor você não contar.
-Sei que ele saberá se cuidar. –Sentei ao lado dele e seguirei o forte sua mão.
-Você é quem sabe... –Sentou no sofá ao lado.  A olhei com olhos cortantes. –Se você acha que eu vou sair daqui, está enganada!
-Ok... –Me virei. –Bom, sei que foi difícil, e grande parte disso tudo, a culpa foi minha por não ter confiado em você. Não verdade não era uma questão de confia e sim de não poder falar nada. Quando voltamos do hospital, você se lembra que eu recebi uma ligação?
-Sim! Lembro até que te deixei sozinha no quarto...
-Isso... Então, no telefone, era o Josh. Ele estava me ameaçando. Disse que se eu não saísse de casa naquele momento, ele iria atrás de você, e te mataria. E eu não tive escolha Zac. Tinha uns caras na arvore de frente pra janela do nosso quarto camuflado. E qualquer passo em falso que eu desse... –Algumas lagrimas caíram do meu rosto só de lembrar. –Enfim. Eu não podia te contar. Eu queria muito, mais eu não podia. Entende? E foi por isso que me separei de você. E durante esse um ano, fiquei morando no apartamento que morávamos antes. Eu tinha minha vida normal, desde que eu não te procurasse. Será que você pode me perdoar por isso?
-Não tem o que perdoar.
-Claro que tem!
-Não Vanessa.Não tem. Pra falar a verdade, eu nem sei o que eu estou fazendo aqui. –Se levantou e foi em direção a porta.
-Não... –Sai correndo e parei na frente dele. –Zac... Você não esta entendendo... Eu fiz tudo isso por...
-Mim? Ah pare Vanessa. Pare de colocar a culpa em mim sendo a culpa de tudo isso foi sua. Se você tivesse vindo ate mim e tivesse me contato tudo, com certeza daríamos um jeito. Mais não, como sempre você quis fazer as coisas do seu jeito. Foi como você falou, a culpa de tudo isso foi só sua!
-Zac... Acho que você está pegando pesado. –Ashley disse se levantando.
-Pegando pesado? Isso é o mínimo que eu tenho que fazer ela passar Ashley. Por toda a dor que eu sofri. –Uma lagrima desceu de seu olho. –Por todas as noites Vanessa, eu passei em claro lembrando de nos dois. Por todas as noites que eu acordei te procurando do meu lado. Por tudo Vanessa. Isso é o mínimo que eu tenho que fazer. Sabe, ainda bem que o nosso filho morreu naquele acidente. Ele não iria merecer a mãe que tem.
-CHEGA! –Stella gritou lá de cima. –SE VOCÊ VEIO ATÉ AQUI PRA FICAR HUMILHANDO A MINHA IRMÃ, PODE DAR MEIA VOLTA E IR EMBORA! VOCÊ NÃO SABE O QUE ELA PASSOU POR SUA CAUSA SEU IMBECIL! –Desceu a escada correndo e parou na frente dele exatamente do mesmo jeito que minha mãe parou na frente do Josh. –E não venha me falar que a Vanessa não seria uma boa mãe por que você não sabe o que esta falando. Você é que seria um péssimo pai. É melhor a minha irmã procurar outro cara mesmo. Um cara que mereça o amor dela! Um cara que não faça toda essa ceninha ai e ainda por cima fica se achando o gostosão. Me faz um favor? –Abriu a porta. –QUE ESSA SEJA A ULTIMA VEZ QUE VOCÊ ENTRE POR ESSA PORTA! –O empurrou pra fora gritando. –SEU BOSTA! –Bateu a porta na cara dele.
Me desabei em choros antes mesmo dele sair. Eu já deveria sabe que a reação dele seria essa.
-Vamos mana... Levanta daí. –Me pegou pelo braço. –Esse merda não merece as suas lagrimas.
Quando me levantei, vi Zac na janela. E Stella, como já estava mais do que estressada, mostrou o dedo do meio.
 
Olhei a ultima vez pra ele e subi arrastada por Ashley e Stella. Mas no meu olhar, existia dor, tristeza e principalmente perda. Perda de Um Amor Para Recordar.







Raw *-* Coloquei o nome do blog na história! Isso significa que... Sei que muitas vão ficar meio tristes, mas tenho VÁRIAS ideias, e infelizmente essa é a ... Reta Final de UAPR.
 Chorei mesmo. Por que vocês sabem o apego que tenho por esse blog. Foi o meu primeiro, o inicio de tudo. Mas infelizmente, temos que seguir em frente né? Não posso continuar com essa história o resto da vida. Talvez esteja sendo tola em pensar assim. Mas enfim, UAPR vai até o capítulo 30. No máximo até o capitulo 35, estourando capítulo 40. Quem sabe até lá não mudo de ideia... :/ Mas por hora, isso é o que decidi. Espero que vocês não me abandonem... :P Sempre vocês estaram no S2!


Bessos!
Amo vocês!
Fiquem com Deus!

5 comentários:

Vaal O_o disse...

_'_ sseeuu estrugme. _'_

nussa, na booa , essa zaac ixagero! na boa, a mina faiz o bauiu por ele e ainda é isnobada..... na moral!










a mayara axa q é so ela de imporantew, eu tmb NUNKA vo larga a vany ta!? so q essa istoria semple vai se um amor para recordar!
==P

Maaaaay ' disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHH MEU DEUS... DA VONTADE DE ARREBENTA ESSE ZAC... SEU BOSTA!!!


sei que somo importantes pra vc amor... nunca vou te abandonar! ;)

Joooh ;) disse...

escuta aqui o seu merda, num ta vendo o tamanho dabestera q ocê ta fazenu??? te sento a vara coisa deliçosa!


kkkkkk.


ALways together!

Soool :B disse...

foda-se vc ouvi zac efron? foda-se vc! disperdiça a vane desse jeito......curti a stella! hj to tao palavroeira... :S mais mesmo assim, num gosti da sua atitude naum... .-.

magina, sempre!juntas sempre!

Agh *-* disse...

éeeh melhor vc concerta a merda kii vc feiz seu efron... run :Q

sei q sempre a vany vai tomar a melhor decisão... **--**