19 de março de 2012

Capítulo 14 - Parte II

Chegamos ao aeroporto, e seguimos para o portão de embarque.Olhei para trás, e disse a minha mesma: “Voltarei uma mulher!”
Olhei para Zac e ele disse:
-Vamos? –Zac estendeu o braço para a escada do avião.Sorri
                                      
 e subi a escada confiante de que dali pra frete, minha vida ia ser completamente diferente.Ao lado do homem que eu amo, o que poderia dar errado?
Sentamos nas poltronas do avião, e durante toda a viagem, trocamos caricias, beijos, abraços e tudo que um casal recém-casado merecia.
Chegamos em Madri por volta das três e meia da manha.Eu estava cansadíssima, e por isso não vi a chegada em Madri, e muito menos a nossa ida para a casa dos pais de Zac.Ele me levou no colo até o taxi, e até o nosso quarto.
Quando chegamos a casa, os empregados já haviam sido avisados e por isso, a casa estava vazia, apenas com o segurança.
Zac me levou ate o quarto, e eu só acordei quando ele me colocou na cama, que por sinal era muito macia.Senti que Zac deitou ao meu lado na cama, e ficou me observando quando eu comecei a abrir pequenas frestas de meus olhos.
-Abra os olhos minha PP! –Zac sussurrou.
-PP!? –Proferi com voz de quem tinha acabado de acordar.
-Princesa Preguiçosa! –Alisou o meu rosto com a ponta dos dedos.
-Ah, eu não sou preguiçosa amor! –Sentei-me.
-É a minha princesa preguiçosa!Ninguém precisa saber! –Zac me envolveu pela cintura me puxando pra mais perto dele.
Eu, em um pulo, sentei virada pra ele o envolvendo pelo pescoço.
-Minha pequena... –Ele começou a dar beijinhos na altura do meu pescoço, me fazendo ficar toda arrepiada. –Minha mulher! –Dizia em intervalos pelos beijos. –Hoje, Vanessa Anne Hudgens Efron, te farei minha!
Rapidamente, nossa roupas foram sumindo.As mãos de Zac modulavam meu corpo.Ele foi a pessoa mais fofa de todo esse mundo, e pela primeira vez em tempos, eu me senti amada e desejada por um homem que Deus me deu de presente, para que desfrutássemos juntos.
Agora sim, me sinto uma mulher!Zac me transformou na mulher dele!E ele o meu homem.
Quando chegamos ao nosso auge, o cansaço tomou conta.Encaixei-me no corpo musculoso do meu marido, e dormimos juntinhos pela primeira vez.

Na manhã seguinte...

Acordei, mas não senti Zac atrás de mim.Sem abrir os olhos, fui escorregando minha mão por de baixo do lençol pra ver se ele estava mais pro lado, e nada! Então, me arrisquei em abrir um olho só, e um raio de sol quase me cegou!Fechei na hora o olho.Ergui o lençol e encontrei vestígios da noite passada...Eu estava completamente nua e precisando de um banho URGENTE! Já que meu príncipe não estava ali, eu tive que tomar meu primeiro banho depois de casada sozinha!
Me enrolei no lençol, e fui em direção ao banheiro.Abri a porta, e quando fui entrar, senti braços fortes me envolvendo pela cintura.
-Bom dia princesa da minha vida! –Zac disse ao pé do meu ouvido.
-Bom dia! –Me virei e depositei um selinho naquela linda boca. -Pensei que não ia chegar a tempo de tomarmos banho juntinhos...Assim, grudadinhos, só eu e você!
-E eu ia perder uma oportunidade dessa? –Ele me pegou no colo, e me levou para o banheiro.
Fui empurrando a cueca Box dele pra baixo, que logo saiu.Ele me levantou e me levou pra baixo do chuveiro, onde a água quente caia sobre nós.
Claro que banho ficou pra depois, sem um milímetro de distancia, eu e Zac nos pertencíamos, e cada vez eu sentia isso mais fluente entre nos.
Nunca pensei que aquele “Deus Grego” que eu vi na faculdade a um tempo atrás, estaria aqui, casado comigo.E acredite, ele esta me fazendo a mulher mais feliz desse mundo! A maior satisfação da vida de uma mulher é amar e ser amada. E juro por tudo que é mais sagrado que eu amo com todas as minhas forças esse homem.
Coloquei-me no meu lugar, e tomei meu banho direito. Zac ficou só me observando.
-Que foi? –Disse dando os últimos enxágües no meu cabelo.
-Estou apenas observando a minha esposa tomando banho!Por quê?Não pode mais?
-Huum... –Sai do Box pra ele tomar o banho.
-Vai me deixar sozinho aqui?
-Eu estou aqui do lado!Não vou fugir! –Coloquei a toalha na cabeça e sai do banheiro.
Coloquei uma regata e um shorts jeans.Sentei na cama, e fiquei esperando meu lindo sair do banho.
Quando ele saiu, quase precisei ir tomar outro banho... Aquele loiro saindo do banho, com a toalha na cintura, todo molhado ainda e batendo o cabelo... Minha nossa... Todo meu!Nem acredito!























AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH Girls, Consegui!!!
Então, está ai pra vocês a parte II que eu tinha prometido!
Enjoy it!
Jájá capítulo em LIH...Prometo! (Y)

6 comentários:

Joooh ;) disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh....
rolo rolo rolo...
que lindihos....
apaixonadinhos....
eu sei o q ele tava pensando kuando tava olhado pra ela tomando banho;...

ELE É SAFADINHO VAY...NAUM NOIX!

Vaal O_o disse...

HAHAHAHAH'
CHACHANAMUCHACA....
eu dissi...
TÉ Q ENFIM EN?
LINDUUU' *-*-*

Maaaaay ' disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
essa val acaba cmg!

amei o cap vany!

Naaat ! disse...

ate q enfim a Maaaaay ' deu o ar de sua graça...Amamos voooç brankiela!

vany...nem preciso dizer o q eu achei do CHACHANAMUCHACA q nem diz a Vaal !

Soool :B disse...

SEMPRE POLACA!!!

Amamos vuxxe!
Nunca esqueça dissu!

Agh *-* disse...

eu falei issu pra ela fiz tempo...mais el num me acreditava!!!
Mana, estamos mais unidas do q nunca!!!
AMO VOCE !

Vany?!?!??!?! Sabe q eu nem sei como descreve esse cap...é simplesmente o meior de CHACHACANAMUCHACA q eu já vi...
KKKKK'
só essa Vaal mesmo-'