23 de março de 2012

Capítulo 15 - Mini :'(


Zac vestiu uma roupa qualquer, que o deixava lindo de qualquer jeito e fomos tomar café em uma lanchonetinha perto da casa...Lugar aconchegante que adorei.
Passamos o café todo trocando olhares e mais umas coisinhas a mais... O Zac é realmente tudo o que eu pedi a Deus para ter ao meu lado! Ele é carinhoso, cheiroso lindo! Ah como eu estava perdidamente apaixonada por ele!
Voltamos pra casa, e lá não tinha NADA! Nada que eu digo é nada mesmo! Nem papel higiênico mais tinha! Eu pensei que o ser pelo menos tinha lembrado de ter falado pros empregados fazerem compras...Que nada! Então, quando chegamos em casa do café, decidi que ia fazer compras!Pedi o cartão do banco do meu lindo, e advinha o que ele perguntou?
-Você vai no shopping?
-Claro que não meu lindo! Eu vou no MERCADO entendeu? Mercado! Não tem nada aqui!
-Jura que você vai no mercado no meio da nossa lua de mel?
-Não é por que estamos na nossa lua de mel que eu vou deixar de fazer as coisas que uma esposa deve fazer! –Fui em direção a ele e depositei um selinho. –Dentro de uma hora e meia mais ou menos estou de volta ok?
-E eu por acaso tenho escolha?
Fui em direção a garagem e peguei o carro que ficaria a nossa disposição enquanto estivéssemos em Madri.
A cidade é linda!As ruas são movimentadas, com prédios altos e tudo que uma cidade precisa pra ser linda.
Logo encontrei um mercado.Fiz uma compra pra mias ou menos dois meses.Ai como eu sou exagerada!Mas mesmo assim, eu dei  a desculpa que ia fazer compras, e eu ia mesmo, mas na verdade o motivo da minha saída foi que, o aniversario de Zac tinha passado e eu queria dar uma coisa especial pra ele.Algo que o impressionasse.Então, terminei de fazer as compras, e fui dar uma olhadinha nas coisas do shopping.
-Com licença! Posso ajudá-la? –A atendente se dirigiu a mim em uma loja de artigos esportivos.
-Ah, claro! Eu estou à procura de um presente para o meu esposo, mas eu não faço idéia do que comprar a ele! Ele já tem tudo!
 -Imagino que ele seja um homem de bom gosto!
-Ah isso você pode ter certeza!Mas, eu vou dar mais umas olhadas, e quando eu precisar eu te chamo ok?
-Como quiser!
Na verdade, foi só uma desculpa mesmo! O que eu queria, eu não ia encontrar ali!Eu queria uma coisa inesquecível mesmo.
Vi no quadro informativo do shopping que havia um rapaz que estava alugando um barco na bahia de Madri.Na hora percebi, que uma noite bem linda estava por vir.Liguei para o número e ele disse que só a noite o barco estaria disponível.Pedi pra ele só dar uma arrumada no barco e fiz o deposito na conta que ele havia me dado.
Cheguei em casa, mas estranhei por que na garagem tinha outro carro que eu desconhecia.Mas entrei mesmo assim.E uma barulheira estava vindo da piscina.Larguei as sacolas na cozinha e vi o motivo do barulho... Zac, Dylan e Stella! Os três fazendo o maior fervo na piscina...Fiquei louca da vida!O que eles estavam fazendo aqui? No meio da minha lua de mel ainda por cima.
Eles não tinham visto que eu tinha chegado, então, nem tirei os óculos e fui ate lá.Coloquei as minhas mãos na cintura, e fiquei observando a cena com uma cara de quem não estava gostando nem um pouco do que estava vendo.
 
Até que eles viram que eu estava vendo e levaram um susto quando me viram.
-Até que enfim!Pensei que eu ia ficar aqui olhando vocês fazerem o maior fervo a tarde inteira. –Cruzei os braços. –O que os dois estão fazendo aqui? –E o silencio invadiu. –Stella e Dylan, eu fiz uma pergunta!
-Amor...Eu poço explicar!
-Estou esperando!
-Eles...
-Não Zac...Deixa que eu falo! –Stella saiu da piscina e ficou na minha frente toda molhada. –Mana, agente só veio aqui por que o Dylan queria conhecer Madri, e como eu não tinha escola e...
-Não sei por que, mas eu não consigo acreditar nessa desculpa esfarrapada sua! –Virei pro Zac. –O que os dois estão fazendo aqui Zac?
-Não adianta! –Ele pegou em minhas mãos. –Amor, eles estão aqui por que na verdade, o Dylan vai conhecer uma das afiliais da empresa.Era só pra ele estar aqui, mas os dois estão de rolo então...
-Ela veio junto! –Soltei minhas mãos das do Zac e com voz autoritária eu disse. –Vocês dois vão ficar aqui essa noite e amanha mesmo embarcam pra São Francisco de novo!
-Mas...
-Mas nada Zac! Eu não vou largar os dois sozinhos numa cidade desconhecida!E outra, eu sou a irmã mais velha, então deixa que da minha irmã cuido eu! –Peguei Stella pelo braço e a levei pra dentro, deixando os dois sozinhos lá fora. –Que idéia de jerico foi essa Stella? Por que você viajou sozinha com o Dylan pra cá? –Peguei uma tolha e joguei nas mãos dela.
-Desculpa Vanessa, mas eu já sou bem grandinha e sei tomar minhas decisões sozinha! –Stella jogou a toalha no chão. –Eu disse pro Zac que você não ia gostar de nos ver aqui! E é por isso que eu não vou ficar aqui nem por mais um minuto!
-Não! Stella, espera! Desculpa! Não quis ser grossa! É que eu fiquei nervosa com vocês dois aqui sozinhos!
-Ta tudo bem mana! –Nos abraçamos. –Mas eu quero saber de tudo! –Nos encaminhamos pro meu quarto.
-Essas duas em...
-Pois é...Brigam mas vivem se amando!
-Verdade!Mas para de baba Zac! –Dylan emburrou Zac pra piscina e pulou em seguida.
-De tudo o que menina?Não tem nada pra você saber! –Abri o armário e peguei algumas roupas pra nossa noite.
-Ah para Vanessa! Ande, como foi sua primeira vez com o Zac? E pra que essas roupas?
-Calma...Uma pergunta de cada vez! Ele foi carinhoso e lindo! E essas roupas, é por que e o Zac vamos passar a noite fora, então não aprontem viu?
-Passar a noite fora? Por quê? Só por que eu e o Dylan estamos aqui? Nem se preocupe!Eu tenho sono pesado! Você sabe disso!
-Ai bobinha!Eu quero dar um presente pro Zac e...
-Ah, já entendi!Não precisa explicar!Faça bom proveito!
-Absolutamente! Mas eu não quero que o Zac saiba, então eu vou fingir que eu ainda estou braba com ele!
-Por mim...Não sei de nada!







 Ai Girls... Desulpa mas é o que eu estou podendo oferecer pra vocês no momento! Capítulo mini :'(
Mas mesmo assim, é só pra não deixar vocês sem nada! Na seca!

Mas e ai???? O que acharam do Dylan e da Stella terem chegado de surpresa na lua de mel dos dois???
Super dez né??? KKKKKKKK"

Bom Girls, eu vou indo por que eu quero postar em LIH, então fiquem espertas...E eu estou adorando que vocês tem comentado e sendo umas pessoas assim demais! Que me entendem e tudo mais! Thanks Girls
*-*-*  Prometo que logo logo essa situação vai se normalisar ok?
E no capítulo anterior eu estava com tanta presa que eu esqueci da imagem...Então hoje vai ser imagem dupla!

Zanessa is Love! ♥


Forever! ♥

Bessos!
Fiquem com Deus!

4 comentários:

Maaaaay ' disse...

ha,hahahahaha"
Sempre os cunhados atrapalhando...
O meu, gente do céu...Quando eu e o luke estamso ali...ele veme e acaba com tudo...Mais eu amo ele do mesmo jeito!

Num tem problema não amor...Tá otimo assim!

Nossa, first? nem acredito! =P

Agh *-* disse...

kuando num é o luke é eu :D ADORO estraga com os embalo da mayh! num quero ser titia agr naum tá?

Vany, vc cm smp perfeita!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK''
Ah , eu sei o q vai contece tá?
:K

Vaal O_o disse...

Descurpa a demora vane! nou tempo!

ooo deus em...foi um dakeles q deixa vc sem sentido...ME GUSTA :$
cunhados saum um poblema serio!

Soool :B disse...

ah é...cunhados são uma coisa seria...sempre estragando nossos enroscos!
CONCORDO COM A VAAL! A VANY CAPRICHO MESMO EM???
Amo-te :3