27 de março de 2012

Mimimi'

Girls...Estou aqui pra postar alguns vídeos que eu achei no YouTube que me emocionaram -MUITO- , por que a pessoa que fez o vídeo foi intensa nas cenas,e relatou -EXATAMENTE- o que aconteceu entre Zanessa. Mas sabem que mesmo depois de tanto tempo, eu ainda me pego as vezes, sem perceber, chorando por causa da separação deles, que querendo ou não, mexeu e bastante com todos os Zanáticos... Bom, os vídeos não são meus mas, mesmo assim acho que vale a pena dar mais uma choradinha....Já que eu acredito que esse seja o nosso ultimo ano sem Zanessa...Bom, anyway, esse poste foi mesmo com ar bem tristonho mesmo... Mas, ai estão os vídeos pra vocês minhas Girls!





Ai esta!!! Bom, já vou indo!

Bessos!
Fiquem com Deus!
Amo vocês!

6 comentários:

Maaaaay ' disse...

eu então... me descabelo, e a vany sabe que eu me descabelo mesmo! fico muuuuuuuuuito triste! ='( nada como a vany pra fazer chorarmos mas um poquito né?

Vaal O_o disse...

uh povu pença q noix tamu brinkandu...mays num tamu naum! é real! cholamos SIM por Kausa d Zanessa ! :'((((((

Soool :B disse...

eu me comociono todos dias, qnd eu acrodu e vajo o papel de parede no meu cel... é realemente deprimente!

Naaat ! disse...

e eu jáah estou sensivel... e a minha nega ainda fika colocando esses videos ai...de vez q eu ando pra tras e choro mesmo!
me entupo de chocolate e por ai vai..
*'-'*

Joooh ;) disse...

tliste '-'

Agh *-* disse...

depre aqui,,,
a lot!
muuuito
poxa
D':
e aquela parte do that should be me... a ultima... But I gess, before I love you, I should let move on...
nossa... chorei junto com ele!