2 de abril de 2012

Capítulo 16 - Parte I

Terminei de arrumar as coisas, e pedi discretamente para a Stella colocar no carro enquanto eu falava com o Zac e Dylan.
-Zac? –Gritei. –Saia da piscina!
-E...Qual foi cunhadinha? Ta de mau humor é?
-Você ainda não me viu de mau humor meu bem!Saia daí Zac! –Era chato falar com ele daquela forma, mas eu estava gostando de ver a cara de bobo dele.Fui direto pra quarto, e ele veio atrás de mim pingando água.
-Tome banho!Vamos sair! –Abri o guarda roupa e tirei uma muda de roupa que eu já tinha separado pra ele.
-Pra onde? –Tirou as roupas molhadas e foi pra banheiro.
-Não interessa! Ande logo! –Sai do quarto e fechei a porta forte....Ai como eu estava sendo malvada com ele.
Fui ate a cozinha e peguei uma água na geladeira enquanto eu esperava meu príncipe tomar banho.
-Oh cunhada... Num joga toda a culpa em cima do Zac não... Ele não sabia de nada! –Dylan veio falar comigo em um tom de arrependido. –E se você quiser, vamos embora hoje mesmo! –Ele estava tremendo o queixo de frio.
-Dylan, vai tirar essa roupa molhada, toma um banho e fiquem sossegados aqui. –Dei a ultima mordida na maça e joguei fora.
-Mas...
-Sem mais... –Stella apareceu na porta da cozinha. –Stella, leva o Dylan pro quarto e dá uma roupa pra ele vestir.
Cinco minutos depois, o Zac me aparece com aquele cabelo molhadinho que sempre me deixa louca! SEMPRE! Deu-me uma vontade louca de agarrar ele e nem esperar chegar no barco, mas eu precisava manter minha pose, afinal, eu estava braba com ele.
-Vanessa!? Onde vamos? –Zac cruzou os braços e ficou me olhando.
-Você não precisa saber! Dylan e Stella, estamos indo! Deixei um dinheiro em cima do microondas caso vocês queiram pedir um pizza ou coisa parecida. Voltamos mais tarde! –Peguei as chaves do carro, e segui em dispara ate lá. Entrei no lado do motorista e liguei o carro. Zac entrou e ficou me olhando. Nem dei bola, coloquei meus óculos escuros e sai pelas ruas de Madri.Durante todo o percurso, eu não disse uma palavra se quer, fiquei em silencio concentrada no transito.
Quando chegamos no local onde o rapaz do barco tinha combinado, eu desliguei o carro e abri o porta malas. Peguei as malas e fui entrando no barco. Peguei as chaves com o dono e disse que na manha seguinte eu o entregaria. Zac apenas ficou observando a cena.
Liguei o motor do barco, e digitei no painel as coordenadas do lugar que eu escolhi para irmos. Era uma ilha paradisíaca que eu amei.
Chegamos lá, e eu desliguei o motor e joguei a âncora ao mar.Tirei os óculos, e a blusa que eu tinha colocado pra disfarçar o biquíni de baixo. Passei pelo Zac que estava sentado e dei um mergulho nas águas cristalinas.
-Ei? –Gritei.
-O que você está fazendo? E o que significa esse barco no meio do nada?
-Isso meu príncipe, é o seu presente de aniversario! –Sai da água. –Tudo isso ate agora, foi por que eu queria te dar um presente, por isso que eu estava te tratando daquele jeito.
-Ah, então era de propósito? –Ele me puxou pela cintura.
-Sim... –Fiz biquinho. –Não me contentei só com o casamento como um presente...
-É? Então, vamos aproveitar... –Deitamos no bi cama. –O meu aniversario...
E lá estávamos nós de novo, completamente nus e aproveitando MUITO o aniversario do meu marido.
Quando sossegamos, senti que Zac pegou no sono, então, com cuidado, sai daqueles braços enormes e fortes que me envolviam e o cobri com um lençol. Percebi que eu necessitava de um banho urgente. Então, desci às escadas que dava acesso a parte de baixo do barco e procurei a porta do banheiro. Entrei, tomei um longo banho (O que eu SEMPRE fazia.). Quando sai, já estava de noite, e o meu príncipe ainda estava dormindo.O que deu nele? Ele estava com muito sono mesmo.
Resolvi ir ate a ilha que tinha escolhido, não conhecia nada daquele lugar, mas como eu tinha as coordenadas, foi facílimo de achar e a primeira vista eu ADOREI o lugar! Lindo mesmo! Lugar perfeito para uma noite perfeita que só estava no começo.
Depois de uns vinte minutos, o meu lindo resolveu abrir as safiras.
-Pensei que não fosse mais acordar! –Arrumei o cabelo dele.
-Nossa... –Se espreguiçou. –Quanto tempo eu dormi?
-O suficiente pra você ter energia pra noite toda... –Depositei um selinho em seus lábios.
Aquela noite foi maravilhosa. O Zac, como sempre carinhoso, atencioso. Nossa, ela é tudo. Tudo que eu sempre sonhei em ter ao meu lado um dia.

(Um mês depois...)

-Amor?! Pega pra mim uma Box?
-Pego meu lindo... Pego! –Me encaminhei pro guarda roupas. –Está aqui!
-Ei? Num vai ficar aqui não?
-Príncipe da minha vida... Eu não posso ficar do seu lado vinte e quatro horas por dia. Eu já volto! –Dei de costas, mas ele saiu do chuveiro, quase caiu e me segurou pelo braço.
-Onde minha vida? Onde? Depois não reclame se quando você voltar, tiver um Dylan ou uma Stella da vida aqui...
-Tenho certeza de que você não vai fazer isso! –Segurei-lhe pelo queixo e depositei um selinho. –Vou na farmácia comprar shampoo, já volto!
-Hum...Ta né, fazer o que! –Ele fingiu que virou as costas, mas quando eu virei, ele acertou a minha bunda em cheio.
-Aiii amor... Dói sabia?
-É pra doer mesmo!
Balancei a cabeça e sai em direção ao carro. Na verdade, eu não estava indo a farmácia pra comprar shampoo. Eu estava indo mesmo por outro motivo.
-Olá! Posso ajudá-la? –A farmacêutica me perguntou.
-Sim! É, me responde uma coisa... Com quanto tempo já se pode saber se estamos... Grávidas? –Olhei por cima dos óculos.
-Por quê? A senhorita está com suspeita? –Debruçou-se em cima do balcão.
-É...
-Há quanto tempo o seu ciclo está atrasado? –Pegou uma caixinha em baixo da prateleira.
-É... Deixe me ver... Estou casada há quatro semanas e três dias... Minha menstruação era pra...
-Me acompanhe! –Ela me interrompeu. –Acho que você estava em um dos seus dias férteis.
-Também acho!
-Olhe minha querida, aqui está um teste de farmácia... Você sabe como funciona?
-Não muito... –Ela me empurrou pra dentro do banheiro e fechou a porta.
-Então, como a embalagem própria diz, tem 99,9 % de chance de dar certo. E se der negativo, você pode estar nessa margem de erro de 1%. Se der positivo, você tem de fazer o teste de laboratório urgente.Apesar de que o resultado já está meio que na cara, mas enfim...É, a senhorita é daqui?
-Não! Sou de São Francisco! –Coloquei minha bolsa em cima do trocador de bebes.
-Linda cidade! Bom, mas voltando as assunto do teste, aqui é simples. A senhorita... –Abriu a caixinha e tirou uma tirinha de dentro. –Urina nessa tira e coloca dentro desse suporte roxo.Depois, coloca dentro do aparelhinho que em dois minutos sai o resultado. Dúvidas?
-Não... –Suspirei fundo.- Vamos lá!
-Medo?
-Um pouco... Sabe que você parece uma amiga minha...
-Jura? Por quê?
-Meio doidinha...
-Todos dizem isso... Olha, eu vou estar aqui fora. Quando o resulta sair, é só me chamar.
-Como é o seu nome mesmo?
-Priccyla.
-Pode deixar. –Ela fechou a porta.
Pois é, depois do resultado daquele teste, quem sabe, poderá mudar completamente a minha vida e a do Zac. Não estava nem nos meus e muito menos nos planos de Zac ser pai. Mas acho que ele gostaria da idéia.
Então, sem mais demoras, resolvi fazer logo aquele teste. Ergui a tampa do vazo, abaixei minhas calças, depois a calcinha, e coloquei a minha mão com a plaquetinha dentro do vazo. Depois de fazer o xixi, tirei a plaquetinha e pensei comigo mesmo “Vamos lá. Você já fez coisas piores.” Coloquei no suporte, exatamente como Priccyla havia me explicado. Coloquei no aparelhinho e em fração de segundos, apareceram os dois riquinhos 

que me assustou. Ela tinha falado que era em dois minutos, e na hora já apareceu.
-Oh Priccyla...
-Sim? –A sua cabeça apareceu na porta.
-Acho que o seu teste está com problema. –Levantei as calças.
-Por quê??? –Pegou o teste.
-Na hora exata que eu coloquei a plaquetinha, apareceu o resultado. Isso nã...
-AAAI MEU DEUS! –Ele gritou.
-Que foi???
-PAREBENS FUTURA MAMÃE! –Ela me abraçou e deu pulinhos.
-Ei, calma! Pode estar errado. –Disse incrédula.
-Não meu bem... Não está! Quando sai na hora, é por que é o resultado exato. Só demora dois minutos pra aparecer, quando é negativo. –Explicou.
-Então... Isso quer dizer que...
-Sim! Você vai ser mamãe.
Eu não sabia se ria de alegria ou se chorava de emoção. Meu Deus... Eu vou ser mãe! Abracei Priccyla que eu tinha acabado de conhecer, mas que estava comigo em um dos momentos mais felizes e surpreendentes da minha vida.
Agradeci a ela, e peguei seu numero de telefone, email, tudo. Paguei pelo teste e fui embora fazendo planos para o nosso ou nossa bebe.
Parei no sinaleiro, e vi uma loja de confecção de roupinhas de bebe. E ali eu vi como eu iria contar pro Zac que ele seria papai.
Comprei um sapatinho de crochê com o símbolo do All-Star vermelhinho.

Fui pra casa,e Zac estava sentado no sofá com uma bacia de pipoca no colo assistindo ao jogo dos Lakers na TV a cabo.
Coloquei minha bolsa na mesa, peguei o sapatinho e o teste, guardei no bolso da blusa e fui em direção a ele.
-Oie! –Tirei a bacia do colo dele e sentei.
-Oie minha vida! –Desligou a tv. –Que carinha boa é essa?
-Carinha... –Comecei a chorar.  –De quem está sendo a pessoa mais feliz desse mundo.Você Zac, está me fazendo à mulher mais realizada desse mundo. Deu-me um presente... –Levei a mão ao ventre. –Que pessoa nenhuma foi capaz de me dar ate hoje.
-Como assim? –Me olhou desconfiado.
Tirei os sapatinhos do bolso e coloquei em cima do útero, onde estava o fruto do nosso amor. Na hora, ele me olhou como uma cara de quem diz “É o que eu estou pensado?” e pude ver seus olhos se inundarem de lagrimas, assim como os meus já estavam.





Girls Girls Girls.... AAaaiiii está pra vocês a parte I do capítulo 16. A parte dois vem depois com GRANDES emoções, então fiquem ligadas!!!

Vou indo!!!
Bessos
Fiquem com Deus
E não saiam daí!

Nenhum comentário: