1 de junho de 2012

Capítulo 22

Quando chegamos ao meu quarto, deitei na cama e me enrolei inteira nas cobertas.
-Se quiser podemos ficar aqui com você...
-Não! Prefiro ficar sozinha... –Limpei as lagrimas.
-Qualquer coisa chama mana...
As duas saíram do quarto e fecharam a porta. Eu precisava ficar um pouco sozinha, por que afinal, o homem que eu amo nunca mais seria meu de novo. Foi um adeus definitivo.

(Narração –Ashley)

Cara, na boa, ver a minha Nessa naquela situação me cortou o coração. Nunca pensei que a atitude do Zac seria aquela. Poxa, tudo que ela fez por ele... Não sei, mas estou começando a achar que o Zac não era pra ela mesmo.
Descemos as escadas e sentamos na sala.
-O que vamos fazer agora?
-Já passei por isso com ela antes lembra? A Vanessa vai ficar um período depressiva, sem falar com ninguém, vai perder peso e quando ela se reerguer agente vê o que faz. Mas agora, não tem muito o que fazer. Apesar de ficar muito mal por ver ela desse jeito, infelizmente não posso fazer nada.
-É... Vamos deixar como está.

(Narração –Zac)

Uma parte de mim estava furioso e outra parte de ódio de mim mesmo. A Vanessa não confiou em mim, apesar de já saber do que aquele infeliz é capaz. Mas eu ainda acho que se ela tivesse me falado, teríamos dado um jeito. Só que a minha outra parte esta com ódio por ter deixado ela naquelas condições. Só que confiança é uma coisa que eu sempre fazia questão de ter. Apesar de amar a Vanessa incondicionalmente, tenho que dar um tempo. Quem sabe esse tempo demore, mas é melhor sim.

(Um mês depois...)

Hoje fazia exatamente um mês que sai pela porta da casa que era minha e da Vanessa com o intuito de nunca mais voltar. Só que infelizmente a saudade era maior. Então, decidi ir até a cada dela pra tentar resolver as coisas e quem sabe até pensar em reatar. Peguei meu carro e fui até lá. Quando cheguei, havia um carro diferente na garagem, e como eu ainda tinha controle do portão eu entrei sem ser percebido.

(Narração –Vanessa)

Semana passada, eu e Stella tivemos uma conversa. Ela me disse que não adiantaria de nada, eu continuar sofrendo como já aconteceu uma vez. Se o Zac não me queria mais, tinha outras pessoas que me queriam. Então, Stella tinha uma amigo que queria muito me conhecer e como eu não estava recusando, disse para que ela viesse até aqui.
Nossa, o garota é super bacana. Engraçado e queria algumas coisa mais seria. E não por que diabos eu acabei beijando ele. Beijei uma, duas, três, quatro e na quinta vez senti a presença de alguém na sala.
-Vanessa? –Zac ficou paralisado na porta me olhando com um olhar de tristeza.
-Zac! O que você está fazendo aqui? Essa casa não é mais sua...
-Mais você é minha Vanessa...
-Desde quando?
-Desde quando você disse sim pra mim no altar.
-Nos separamos e não estamos mais juntos. Então, o que eu faço da minha vida não é mais problema seu.
-Vanessa... Não estou mais te reconhecendo.
-Ah não? Pois bem, cansei de sofrer por quem não merece Zac! Cansei! E você não merece todo o meu sofrimento. Então... Por favor, se retire da minha casa. E jogue o controle do portão fora.
-Zac? –Ashley disse atrás dele na porta. –O que você está bisbilhotando aqui?
-Nada não Ashley, perdi meu tempo vindo até aqui. A sua querida amiga já está com outro. Isso que ela dizia que me amava. –Me olhou e balançou a cabeça.
Quando eu fui retrucar ele já tinha virado as costas e ido embora.
-Eu não acredito...
-O que?
-O garoto, pega o teu rumo vai!
-Como é que é?
-É isso mesmo! Pega o teu rumo!
-Não!
-Ou você sai por bem, ou eu vou ser obrigada a chamar a policia.
Na hora ele saiu. Nem olhou na minha cara. Só pegou as chaves e saiu.
-Vanessa? Que isso?
-Se chama “Estou vivendo a minha vida, não se meta”.
-Ah é? Isso pra mim significa, “Estou querendo chamar a atenção, não está vendo?”. Vanessa, eu não acredito que em menos de quatro semanas você trouxe outro cara pra dentro da sua casa e ficou aos amassos com ele aqui.
-A...
-Ei, é a minha vez de falar agora. O Zac vem ate aqui esperando ter uma reconciliação e te encontra aos beijos com outro? Muito legal isso da sua parte.
Meus olhos se encheram de lagrimas.
-Olha amiga, não espere que os outros vão ser igual ao Zac, por que não vão. Agora, as coisas ficaram bem mais complicadas. O Zac viu. Ninguém disse. Ele viu. E com certeza saiu furioso daqui.
-Mas...
-Eu sei que ele agiu errado. Mas você mais ainda por ter feito isso.
-Eu amo ele Ash. Estou tentando tirar ele da minha cabeça.
-E é por esse amor que você tem que lutar. Você não quer ele de volta?
-Quero...
-Então lute.

(Narração –Zac)

Nunca deveria ter ido até lá. Agora tenho motivos de sobra pra nunca mais olhar na cara dela. Meu Deus, onde eu estava com a cabeça pra ter ido até lá? A Vanessa agora sim está mostrando o que ela realmente é.
Cheguei em casa e ainda bem que o Dylan não estava lá. Peguei todas as bebidas do frigobar e sentei na sala. Abri as garrafas e me entupi de bebida. Era única coisa que eu ainda poderia fazer e que com certeza não traria as lembranças da Vanessa de volta.






Girls... Sei que demorei mais ai está! Espero que gostem e desculpe pelo capítulo ser tão pequeno. É que não tenho tido tempo e a escola tem exigido muito. Então, não fiquem tristes okay?


Quero deixar algumas coisas esclarecidas aqui... Sim, eu gosto muito de escrever, funciona mais ou menos como uma terapia pra mim. Sei lá, passar pra vocês o que eu gostaria que acontecesse, mas de forma alguma quero que você se apeguem ao ponto de querer me matar se eu não postar. É uma coisa natural, e vem de acordo com a minha imaginação. Então, quando eu não postar, é por que estou sem criatividade ou sem tempo.

Sim, sou cristã e existe algumas coisas que infelizmente nem sempre a igreja em si aceita, como por exemplo o mundo das ficks. Já tive várias brigas com meus parentes por causa disso, mas sabem, quanto mais buscamos por Deus, mais perto ele se encontra de nós. E não é por que a igreja determina algo é que irei seguir a risca. Eu acredito no meu ponto de vista que Deus ele existe sim nos nossos corações, e não aonde as pessoas querem que ele esteja. Deus é todo poderoso e ele sabe das nossas necesidades e dificuldade.

Claro, que estamos sujeitos a ter problemas por causa disso, não é por isso que deixaremos de viver. Deus ama todos nós independentemente das nossas ações, pois o homem tem falhas e comete erros. Só que nem sempre esses erros podem ser perdoados. Amo escrever, e com certeza Deus sabe disso. Posso estar sendo boba no meu pensamento, mas quando sentir que é a hora de deixar o mundo dos blogs, é claro que eu vou deixar, mas só quando Deus me dizer que é hora. E digo mais, acreditem que Deus pode sim ajudar vocês, pois ele é o unico que está do seu lado quando tens algum problema. Deus é unico. E entendam isso. 

Ele é unico. E se algum dia chegar a hora de fechar os blogs, não fiquem chateadas, pois existem coisas que vem pra ficar e existem coisas que vem mais se vão. Deus veio nas nossas vidas pra ficar. Ficks vem, mais existe alguns momentos que elas se vão. Não estou dando Adeus, só quero que vocês entedam os pricipios dos quais eu sigo.

Então é isso!
Bessos!
Fiquem com Deus!
Se cuidem!
E até o proximo post!

11 comentários:

Anônimo disse...

posta logooo
gente comenta se nao ela num posta e a fik ta mtoooo boa,eu quero ler caramba..kkkkk#tahparei

Soool :B disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh, então é assim? então tá,,, POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! sorry por não comentar amor!

Vaal O_o disse...

1 meis jáah doninha..............tou esperandu. eu e todu mundo. e nem pense em fexa o blog em?

Maaaaay ' disse...

ela vai posta! se acalmem! nem q eu tenha que ir no trampo dela pra ela faze isso!






POSSSTA! RUN :F

Anônimo disse...

posta logo poxa... estamos eperando!

Joooh ;) disse...

ela pensa só que vai parar com os blogs. mais so pensa ta? posta logo minha filha......... to morrendo de vontande de sabe o q vai acontece! um mes de uma semana já...

Agh *-* disse...

POSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTA CARAMBA! só na base do desesperp agr é?

Moon -' disse...

se vc num posta logo, vou ficar muiiiiiito irritada! vc ja me viu irritadaa antes e ce sabe q num ééh nada boum..

Anônimo disse...

eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
vc sumiu dos blogs..todo dia eu entro e nd de capitulo
posta logo
to morrendo de curiosidade aki ja kkkkk

Anônimo disse...

eiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
kad vc??? se tiver ocupada a gente ate entende.kkkkk mas nao eh porm querer viu..kkkkkk
estamos curiosas pow..suas ficks sao otima ate parece q estamos assistindo um filme ou novela sab?
posta logo diaxooooo
kk
bjs

Vanessa disse...

Muuuito obrigado pelo apoio de vocês... Me desculpem pela demora. Prometo que serei mais presente aqui! ♥ Amo vocês!