25 de julho de 2012

Capítulo 23


(Narração –Vanessa)

-Minhas forças acabaram amiga. Não quero mais ter que ficar sofrendo, ou correndo atrás. Eu tenho é que sossegar. Não tenho mais idade para essas coisas.
-Nossa, você fala como se fosse uma velha de 80 anos Vanessa.
-Não tenho 80 mais tenho 23, e já sou bem grandinha. E é por isso que eu sou obrigada a seguir em frente. Apesar de ainda amar o Zac, eu fiz errado. E ele está coberto de razão. Então, agora a minha filosofia de vida vai ser o seguinte: Vou me mudar para o interior, e abrir o ateliê.
-O que?
-Eu sempre gostei de desenhar vestidos. Apesar de gostar bastante de dançar. Mas agora a dança não é a saída correta. Preciso me acalmar um pouco e cuidar do meu futuro.
-Bom amiga, você sabe que eu sempre vou estar com você, independentemente da sua decisão, mas tem certeza de que é isso mesmo que você quer?
-Tenho!
-Então, vou entrar em contato com algumas imobiliárias para ver se elas tem alguma proposta. Já que eu estou dentro desse projeto também. Afinal, você vai precisar de uma secretaria amiga. Então, estarei com você!
-Oh amiga, obrigado! –Nos abraçamos.
-Vou sempre estar com você princesa!
-Mas e a sua família?
-A Stella eu tenho certeza de que ela vai querer ir junto! Serio, conheço minha irmã. Os meus pais podemos ir me ver quando eles quiserem. Mas a principio o que eu mais preciso de verdade é sair daqui. Sair dessa casa, dessa cidade. E principalmente, sair dessa vida de choro e murmuração. Vou viver a minha própria vida, custe o que custar.
-Tá amiga, mais vocês quer esse lugar pra quando?
-Pra ontem amiga! Preciso sair desse lugar o mais rápido possível!
-Bom, então mãos a obra por que tem muita coisa a ser feita!
Ash levantou e foi em direção a sua bolsa. Pegou o celular e começou a discar alguns números.
-Alô!
-Stayce?
-É ela mesmo!
-Não reconhece mais a minha voz?
-Tisdale! Nossa, como poderia esquecer! Faz um tempo que não nos falamos em...
-E como... Mas eu estou ligando pelo seguinte motivo, você ainda trabalha naquela imobiliária?
-Ainda trabalho com imobiliária, mas não na mesma. Por quê?
-Não, é por que preciso de um favorzinho seu... Será que você pode me arrumar um ponto comercial?
-Claro... Aonde você prefere?
-Ah, um lugar longe. E que seja interior. Pode ser, em Nova York.
-Olha, em Nova York, especificamente eu não tenho nada. Eu tenho aqui... Quer ver, em Manhattan. É, eu tenho um ponto em Manhattan. É bem grande, com espaço de mil metros quadrados e de dois andares. E está em um preço bom...
Ash saiu do quarto. Quando ela faz isso, é por que eu sei que ela vai aprontar.
-Quanto?
-Olha, o imóvel a preço de tabela está saindo por U$ 100,000,00 mil dólares. Mas, como você e sua família já fazem parte da casa, podemos fazer por U$ 20,000,00 mil dólares. Isso por que é em boa localização, e você sabe o que os nossos imóveis são de primeira.
-Eu sei Stay. E como sei, mas dinheiro não é problema. Você sabe disso. Mas eu queria saber, quando podemos fazer a burocracia toda, fechar o negocio, e antes de tudo ver o imóvel.
-Onde você está?
-São Francisco.
-Ah, pertinho.
-Duas hora você acha pertinho?
-Acredite, é! Pra quem já traçou o condado de Nova York até o Novo México em um dia, é perto sim.
-Ok... Se você está falando... Então, amanhã pode ser?
-Pode!
-Nos encontramos na sua casa pode ser?
-Claro! É pertinho do imóvel.
-Ótimo, até amanhã então?
-Até amanhã!

(Duas semanas depois...)

Pois é, de São Francisco pra Manhattan é uma distancia considerável. Nessas duas semanas, mobiliamos o imóvel. E o mais engraçado, é que a Ashley exigia pagar tudo! Ou seja, o imóvel, os moveis, tudo! Ela pagou tudo! E se eu me metesse em pagar... Meu Deus! Hoje, era o ultimo dia em São Francisco. Estava me mudando oficialmente para o “Ateliê Hudgens & Tistade.” Coloquei os nossos sobrenomes juntos, afinal, ela é mais do que parceira nesse negocio. Nem sabíamos se daria certo. Mas enfim.

(Três horas depois...)

Chegamos. Iríamos morar na parte de cima do ateliê. Era muito grande e muito lindo! Montamos três quartos, cozinha, dois banheiros, sala, lavanderia e uma linda varanda. Era o que precisávamos para viver.
Descarregamos o caminhão e começamos a arrumação.
Incrível como as coisas estavam se ajeitando tão bem em minha vida. Até tínhamos uma visita marcada pra hoje. Uma senhora muito bem sucedida queria um vestido de casamento para a neta.
Ficamos aguardando a chegada dela. Mas durante esse tempo novo na minha vida, vou aprimorar o que eu já sei. Vou fazer cursos, vou explorar ao máximo. Todos os recursos possíveis e impossíveis. Eu sempre desenhei muito bem. E ninguém melhor do que eu pra entender perfeitamente sobre moda. Minha tia de Salinas também tem um ateliê, e me ensinou tudo o que eu preciso saber sobre moda.

(Narração –Zac)

Ah mais essa vida de solteiro é tão maravilhosa. Tenho saído com todas que encontro na balada. Mas nenhuma me agrada, é mais por curtição mesmo. Estou morando com o Dylan, por que é claro, não larga de mim. Mas está sendo ótimo isso. Conhecendo varias garotas. E quando achar a certa, vou faze-lá a mais feliz. Mas, semana passada, conheci uma garota diferente, mas ao mesmo tempo atraente. Ela me faz sentir diferente. Único. A única coisa que estraga nela é que é rica e por isso a maior parte do tempo ela passa fazendo compras. Semana passada ela foi no shopping todos os dias. Por que ela queria comprar uma coleção de jóias que só estava à venda durante aquela semana. É mole? Mas mesmo assim, ela fez algo despertar dentro de mim. Coisa que eu já não sentia há tempos. Jovem. Correr riscos. Fazer besteiras. Coisas assim. Fizemos uma viajem juntos, e fomos as Montanhas de São Gabriel na Califórnia.E eu fiz uma coisa que eu nunca tinha feito na minha vida. Pulei de Bungee Jumping. A sensação é a melhor do mundo!
E depois daquilo, ver ela batendo palmas e sorridente, me fez perceber que a vida vai alem de curtir os bons momentos. Você tem que faze-lô com as pessoas que gostam de fazer isso junto de você. Amanda é essa pessoa. Pra ela não importa o momento nem o lugar, desde que estejamos juntos curtindo o memento, já está de bom tamanho.

(Narração –Ashley)

Pois é, hoje faz um mês estamos com o ateliê aberto. Já recebemos oito encomendas até agora. A Nessa está super feliz com isso. Prosperando e seguindo em frente. Ela está feliz, e eu fico mais feliz ainda por ela. Minha amiga né, andando juntas... Está sendo um tempo diferente.
Hoje é uma sexta-feira, e fechamos mais cedo. Mas, acabou de entrar pela porta a chance que tínhamos de fecharmos mais cedo. Um cliente. Maravilha... Bom, moramos em cima do trabalho, não custa nada. E também vai valer à pena, por que o cara é um gato!!!
Ele parou na frente de minha mesa e ficou me observando. Foi ai que me toquei que tinha que atende-lo. Mais sua beleza era tamanha, que realmente fiquei encantada.
-Boa tarde! Posso ajudá-lo?
-Boa tarde! Sim. Acho que sim. Bom, preciso de uma encomenda, mas assim, deixei para ultima hora e preciso para amanhã. Será que tem como?
-Olha, primeiro acho que seria conveniente você tirar as medidas com a nossa artesã, e se ela aceitar, não vejo problema.
-Ótimo. Então, pode ser agora?
-Claro! –Peguei o telefone e disquei o ramal. –Nessa!? Tem cliente!
-Já estou indo.
-Ela está vindo.
-Posso deixar minha pasta aqui?
-Claro!
-Boa Tarde!
Percebi que aquele homem ficou encantado com a beleza de Vanessa. Claro, linda do jeito que ela é... E também, ela merece ser feliz.





O que será que virá de Nessa e esse novo rapaz? Apesar de que eles nem conversaram... Mas já vou adiantando, é coisa boa!!! Hihihi*-*

Me desculpem Girls. De verdade, estou sem tempo, e assim se eu for tentar fazer capítulo na marra, vai sair uma bosta! Serio, não consigo fazer as coisas sobre pressão. Nossa, mais precisa de dois meses pra fazer um capítulo? Não gente, é que aqui eu esqueci desse blog mesmo... Tava mais ligada em LIH. Mais agora voltei e vou ficar! 
E mais uma coisa, O Poder de Uma Criança está oficialmente fechado ok? Não estou tendo tempo para esse dois, imaginem para um terceiro? Sem chance...

Bom, muuuuito obrigado pelos comentários Girls! Vocês são 10000000000000! Amo vocês!

 Mary, Sool, Agh, Val, Joh, Mon, Nath... Vocês não lêem minha ficks mais? De mal em... Comentem poxa. =(



8 comentários:

Larissa Carneiro disse...

Oi vany, faz mt tempo que não leio a história, só que engraçado... Eu acabei clicando no link do seu blog sem querer, e acabei vendo algo muito legal no seu blog.

E acho que já passei, ou passo pela a mesma coisa que você... A gente tem que postar é por hobbie, é como desenhar, a gente não desenha forçado. E a gente tem que sentir bem para isso! Sentir bem com tudo e com todos, principalmente com Deus.

Eu trato minhas histórias, como histórias mesmo, sabe, ? por que é isso que elas são, os nomes são o de menos. A protagonista poderia se chamar joana, marcela, sei lá... o que for... Não é esse nome: Zac ou Vanessa Que fazem a diferença. O que faz, é o que você escreve, como escreve, por que você fez isso com carinho. Por isso eu agradeço muito a Deus, por ter me aberto os olhos.
É Ele quem te Deu o dom de poder escrever, quem te deu a chance de poder conhecer novas pessoas, e se divertir, sabe?
Bem... eu não sei se você entendeu o que eu disse, de qualquer forma, se resume, em:
A gente gosta de qualquer coisa...
MAs amar só a Deus. Ele deve ser o nosso Único IDOLO, sabe?


E você tem razão ao dizer que fics, vem e vão, mas Deus, Ele sempre estará conosco!


Beijos!!

Anônimo disse...

aiiii mto boom..mas eles tao tipo arrumando suas vidas longe um do outro...aah isso eh boom afinal tadinha da van neh..o zac tah um xato...kkk enfimm tomara q dee tudo certoo...eles precisam se entender meu deuss aaaaah
posta logo e nao demora viu kkkk
bjs

Soool :B disse...

SIM SIM SIM SIM SIM AMOOOOOR!!! éééh com certeza que aqinda leio e princesa, mais o tempo num deixa... :( To sem tempo algum.... Cê sabe cmo é.... mais essa Ash em......eles tipo, mal se olharam.... KKKKK''''' figuraça.... Teamo amiga! e leio sim okay? Posta logo!

Vaal O_o disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ela axa kii nois num trabaia e num istuda... noix temu compumissso sabiaa?? kkkkkkk binkadeira migaaaaah, maiz é q p veiou aki em ksa tá ploibindo de mexe no pc...... pelo amo de deus... maaiz sempreee do meeeu jeiotuuu de lêêêê! possstah looogo!

Maaaaay ' disse...

oooh minha lindaah, claro que leio. mais to fazendo magisterio lembra? to sem tempo, mais sempre dou uma olhadinha. e sabe, perfetitooo! to amando amiga! vc ta escrevendo muito bem! lindo!!!! to achando que vai dá alguma coisa com esse cara ai em.... amo-te, posta logo!

Joooh ;) disse...

TOOUU AQUIUI SIM!!!!!!!! E TOU ESPERANDO OUTRO CAAAP!!! ACHO QUE TODOS ESTAMOS... CAPRICHA EMMMMMMMM, TÁÁH LINDDDOOO!

Agh *-* disse...

taah linduuu diii mais amiga......é pq fazia tempo q vc num postava, daí eu parei de entra, maiz agr vou entrar todos os dias!!! tá uma historia gostosa de lê! uuuumaizing!!! posssttaaa loooogoo! S2

Moon -' disse...

eeei? sóo elas kiii kontam? eu tmb to lendo mais num to comentando sooo... esqueceu de mim 5? mimimimii :'(......tmb quero atenção poxa....posta logo!!! mesmo triste, ainda leio.