Hello Girls!
Rápidãaao... Abri um BLOG NOVO! =D Entrem lá!
Post hoje em... ;)
9 de maio de 2012
2 de maio de 2012
Capítulo 20
Continuei abraçada a minha mãe. Sentamos-nos no chão, e eu e ela choramos ali. A saudade foi muito grande. E por isso que eu não consegui segurar as lagrimas.
-Ta linda essa cena... –Tomou um pouco de wiski. –Linda! –Cruzou as pernas e colocou a mão no bolso.
-Você... –Minha mãe se levantou. –Você seu porcaria, merecia uma bela de uma surra pra aprende. –Ficou cara a cara com o Josh.
Confesso que foi um pouco engraçado de ver minha mãe encarando o Josh. Ele é bem mais alto que ela, e por isso ela ficava com o pescoço completamente virado pra cima, e por isso era meio engraçado, mas eu não ri.
-Ou você deixa a minha filha ir junto comigo pra nossa casa, alias lugar esse que ela nunca deveria ter saído, ou... –Agarrou o pênis dele com a mão e apertou, apertou tanto que ela chegou a ficar roxo na hora. –Eu eu arranco isso aqui! E eu não estou brincado. E também num tenho medo de você não garoto. –Josh foi deitando e deixou o copo cair da mão dele. –E aí? Ta difícil de você responder?
-Sol...Ta! –Disse separado.
Ela soltou e na hora, ele fez uma forma de conchinha no chão se rolando de dor. Minha mãe se levantou do chão, e jogou o cabelo pra trás, como aquelas meninas que acabaram de bater em alguém e se levanta, joga o cabelo pra trás como se ela tivesse apavorado. (Mais na verdade, ela apavoro mesmo. E confesso que não passava na minha cabeça que ela ia fazer aquilo, mas quando eu vi me deu uma vontade de rir. Ela agiu no impulso e foi... Inexplicável.)
-Sua velha louca! –Falava se contorcendo de dor no chão. –Você quase me arrancou fora.
-E olha que se continua me chamando de velha louca, eu não ter dó nem um pouquinho. Arranco mesmo. Mais e aí? Vai dá pra mim leva a minha filha ou vou ter que chama a policia por você manter uma moça em cárcere privado?
-Pergunta pra ela se ela ta em cárcere privado!?
-Não me interessa. Eu vou conseguir levar a minha filha daqui ou não? Você prefere que...
-Leva logo de uma vez. –Interferiu. –Leva ela daqui. Mas que fique bem claro... Estou de olho em você Vanessa! De olho! –Se levantou com dificuldade e foi pro seu quarto. –Deixa chave na portaria. –Bateu a porta.
Eu não acreditei. De verdade, eu não acreditei que ele estava me libertando, quer dizer me liberando pra ir pra minha casa. Lugar de onde eu nunca deveria ter saído. Meu Deus.
Olhei para minha mãe e sai correndo até meu quarto. Peguei minha mala de viajem, abri e fui jogando tudo lá dentro. Minha mãe me ajudou com o notebook, câmera, essas coisas digitais e alguns anéis e colares. Em menos de quinze minutos, a mala estava fechada e eu estava pronta pra sai dali.
-Vamos logo filha! Não quero ver a cara daquele sujeitinho de novo.
-Mãe... –Meus olhos começaram a se encher de lagrimas.
-Não, não, não. Não chore agora. Vamos deixar pra chorar em casa está bem? –Afagou meu rosto.
Quando sai do prédio, respirei aquele ar maravilhoso. Ar de liberdade. Pedi pra minha mãe para que eu fosse dirigindo. Fazia tanto tempo que eu não pegava em um volante...
Sai em disparada pelas ruas da minha cidade. Ah, quanto eu sonhei em um dia sair dirigindo assim novamente.
Minha mãe parecia cansada, e assim que sentou no banco do carro, apagou. Sei lá, acho que a pressão dela baixou ou coisa parecida. Foi muito emoção para um dia só.
Quando chegamos em casa, vi um carro diferente na garagem. Não era o carro que eu estava acostumada a ver antes de me mudar.
-Mãe...
-Oi, oi... –Acordou toda assustada.
-Chegamos! –Tirei o cinto e fiquei observando o carro. –De quem é esse carro?
-Ah, é do novo amigo da Stella. Eles se conhecem da faculdade. –Tirou o sinto também e foi saindo do carro.
-Faculdade? –Indaguei. –Desde quando a Stella faz faculdade?
-Desde quando você sumiu filha. Ela resolveu fazer faculdade de fotografia.
-Meu Deus, acho que perdi muita coisa em?
-Ah se perdeu meu bem. Mas agora, o que importa é que a minha filhinha está de volta! –Nos abraçamos.
Ao passar pela porta de vidro, senti o ar da casa. Até daquele ar eu sentia falta. Engraçado isso, mas era exatamente o que estava acontecendo. Chegamos na sala e não tinha ninguém lá, como sempre.
-Ué!? Cadê todo mundo?
-Seu pai deve estar no escritório... E a Stella deve estar no jardim fotografando.
-Quero ver meu pai primeiro. –Me encaminhei para a porta de escritório.
-Ele vai adorar te ver! Vou pedir a Jullyana que tire suas coisas do carro e coloque no seu quarto.
-Sim. Por favor! –Levei a mão ao trinco da porta.
Ouvi meu pai no telefone, então, preferi esperar pra entrar.
-O quê?... Escuta, se eu entreguei o meu tesouro na sua mão, eu pelo menos esperava que você cuidasse. Pelo menos isso... Ah, por favor, não me venha com desculpas esfarrapadas e ainda por cima colocando a culpa em cima dela. Com certeza foi você que não quis mais ela. E por isso, a mais de um ano eu não falo mais com a minha princesa. Quer saber de uma coisa, não vai adiantar nada eu ficar discutindo com você. Sempre soube que você não era e nem nunca será o melhor pra minha filha. Com ou sem a sua ajuda, eu vou encontrar ela! –Bateu o telefone no gancho.
Tava na cara que ele estava falando com Zac. Ai meu Deus. Quando eu fui abrir a porta, ele abriu por dentro.
-Filha? –Indagou surpreso.
-Pai! –O abracei forte, que retribuiu.
Eu estava morrendo de saudade dele. Muita saudade. Não só dele, é claro, mas de todos!
-Oh minha filhinha. Você não sabe a falta que você fez! –Me separou. –Por onde você esteve? Eu e sua mãe ficamos muito preocupados. –Entramos no escritório e nos sentamos no sofá.
-Era com o Zac que o senhor estava falando não era?
-Era! Filha, a mais de um ano não recebo noticias suas. É muito tempo! E hoje, me bateu uma saudade e eu fui obrigado a ligar pra ele mas...
-Eu ouvi a conversa pai.
-E vocês nãos estamos mais juntos?
-Não!
-Por quê? Vocês pareciam tão...
-Apaixonados? Nem só de paixão vive um relacionamento pai.
-Se arrependeu?
-Até o ultimo!
-Oh minha pequena... –Ele me abarcou.
Apesar de o motivo não ter sido isso, eu tinha que mentir pra ele. Eu odiava mentir pra ele. Eu sai da casa do Josh, só que ele ainda continua de olho em mim. E pra não voltar para aquele maldito lugar, eu tinha que continuar escondendo a verdade de tudo e de todos. Até de mim mesma.
-Mais, fico feliz por você ter voltado pra sua casa minha linda! –Eu sorri.
-Pai, tem uma coisa... O senhor sabe se a mansão foi alugada ou o Zac ainda está morando lá?
-Olha,não procurei saber. Por que a casa está no seu nome e do Zachary, então não procurei mais saber de nada. Por quê? Pretende voltar pra lá?
-Eu tenho a minha casa né pai?! Não tem por que eu continuar aqui. Eu quero voltar pra lá e viver a minha vida sabe.
-Sempre independente. Prometo que vou procurar saber mais informações sobre a casa, e assim que der, você volta a morar lá!
-Obrigado pai!
-VANESSA? –Ouvi Stella gritando desesperadamente pela casa. – AI MEU DEUS. MINHA IRMÃ VOLTA E NINGUEM ME AVISA! AAI QUE ODIO! –Entrou no escritório. –Vanessa... –Veio correndo na minha direção.
Ela me abraçou. Mais foi aquele abraço de mãe sabe? Aquele abraço de urso mesmo. Ela começou a chorar primeiro, mas logo depois as minhas lagrimas apareceram.
-Maninha... Meu Deus, que saudade de você!
-Eu também Stell... Muita!
-Tenho tanta coisa pra te contar... Nossa, nem sei por onde começar!
-Que tal do começo? –Rimos.
Sabe, voltar pra casa foi a melhor coisa que me aconteceu. Todos na casa me receberam de braços abertos. Ate que as perguntas nem foram tantas, e eu achei melhor assim. Mas sabe, que ao meu lado existia um espaço vazio. Mesmo com todos, um em especial fazia falta. E muita falta. E eu tinha medo de ir falar com ele, e Josh fazer tudo de novo. Não sei se agüentaria ficar longe da minha família por mais um ano. E também não sei se vou agüentar ficar longe do Zac pro resto da vida. Mais quer saber, se eu agüentei ate agora, por que não agüentar mais um pouco ate a poeira abaixar? Não tenho pressa!
(Um mês...)
Hoje, completa um mês que eu voltei pra casa. Não pra casa dos meus pais, pra minha casa mesmo. Os inquilinos aceitaram numa boa. E eu a Stella viemos morar aqui. Na verdade, a Stella veio por que ela não queria me deixar sozinha na mansão. (E também, por que ela ama luxo.) Mas desde que eu vim embora, Josh não entrou mais em contato. Não ligou, não mandou emails... Nada! E também acho melhor assim. Ashley vem aqui em casa todos os dias. Eu também não contei nada pra ela. Mesmo que eu confiasse nela, e se o Josh descobrisse? Bom, não quero pensar nele mais. Nunca mais!
Não ouvi mais nada do Zac na TV ou em jornais de fofoca. Ele deve estar com uma a cada dia. Mas sabe, eu já aprendi a lidar com a dor. Pra quando eu for falar com ele, se eu receber um não, seguir em frente é o que eu tenho feito. E não vai ser diferente. Claro, que o Zac me completa, mas semana passada, a Ash foi conversar com ele sobre mim, e as noticias que ela me trouxe, não foram animadoras. Nem um pouco. Ele não quis nem saber. Disse que se eu estava com o Josh, era pra mim fazer bom proveito. Ele não me queria mais. Sabe, se fosse em outros tempos, eu ficaria chorando pelos cantos, deprimida. Só que os tempos mudaram, e eu também. Eu amo o Zac. E é por esse amor, que eu to escondendo a verdade. É com muita dor que eu digo isso, mas se eu acho que se eu amo ele, eu tenho que deixar ele ir. Encontrar alguma garota que não seja tão difícil e complicada com eu sou. Com muitos problemas dos quais eu tenho que lidar sozinha.
Estava sozinha no meu quarto fazendo dobradura. Sempre me deixou mais calma. Foi quando ouvi duas batidas na porta.
-Atrapalho? –Stella colocou a cabeça pra dentro do quarto.
-Nunca!
-Fazendo...
-Dobradura. –Falamos juntas.
-Sempre te acalmou. –Pegou uma cadeira e sentou ao meu lado. –Você esta assim desde que a Ashley te contou do Zac não é?
-Sabe Stell, algumas vezes temos que fazer certos sacrifícios por que amamos.
-Do que você está falando?
-Melhor você não saber.
-Eu quero saber!
-É melhor não. Já estou envolvida e já é de mais. Não quero por a sua vida em risco.
-Por você eu corro esse risco.
-Sem perguntas...
-Só ouvir.
-Eu não agüento mais guardar pra mim Stella. –As lágrimas começaram a descer no meu rosto.
-Me conta Nessa. Eu sou sua irmã lembra? E se você está sufocada, me conta. Prometo que daqui não sai! –Estendeu o mindinho. –Hum? –Fiz o nosso trato.
-Stell, o que eu vou te contar agora é motivo do por que tudo isso aconteceu. Eu não me saparei do caso por “relação inconciliável”. Isso foi o que ele inventou pra mídia. Mas na verdade, eu fui forçada a me separar. –Parei e respirei fundo pra continuar falando. –O Josh me ameaçou. Disse que se eu não me separasse do Zac, ele iria matar todo mundo. Inclusive você Stella... –Encostei minha testa no ombro dela e desabei a chorar.
Eu sabia que não deveria ter contado pra ela, mas eu não agüentava mias guardar tudo isso pra mim.
-Agora... –Levantei meu rosto, e tentei me conter no choro. –Me promete que você não vai fazer nada! Me promete!
-Meu Deus mana. E eu achando que você tinha separado do Zac por relação inconciliável.
-Eu amo o Zac Stell. Quando que eu iria me separar dele por um motivo ridículo desse?
-É, realmente não faz sentido mesmo. Mas por que você não conta isso por Zac?
-Por que eu não duvido do que o Josh é capaz de fazer Stella. Não duvido! E se ele matar o Zac... Eu morro junto!
-Calma mana... Calma1 Vamos dar um jeito nisso!Vamos dar um jeito nisso... Eu prometo! Te prometo mana que ele nunca mais vai encostar um dedo se quer em você! –Deu um beijo na minha testa. –Agora, dorme um pouco e relaxa. Depois comemos, ou assistimos um filme... Sei lá, mas agora, trate de dormir! E eu,vou ficar aqui pra ter certeza que você vai fazer o que eu estou mandando! –Me embrulhou na cama, e fez o mesmo.
Me abraçou como a minha mãe me abraçava quando eu tinha pesadelos. E logo logo eu cai no sono.
Dormimos por mais ou menos umas cinco horas. Quando acordei, Stella estava de barriga pra baixo quase nos pés da cama. Ela se meche muito ainda. Sempre foi assim, desde pequena.
Me levantei devagar pra não acordar ela.
-Onde você vai? –Disse levantando a cabeça.
-Ai... Não queria te acordar.
-Eu já estava acordada. Mais ainda estou com sono, então, só quero saber se não preciso me preocupar com você.
-Ei, eu sou a irmã mais velha aqui ok?
-Então... –Deitou direito na cama e se cobriu quase ate a cabeça. –A bebe aqui vai dormir ta!?
Balancei a cabeça e fui tomar um banho. Eu sabia que eu não deveria ter falado nada, mas eu não conseguia mãos guardar pra mim. E eu confio nela. Não que eu não confiasse na Ash, mas sei que na inocência ela ia acabar contando.
-Nessa... –Stella entrou no banheiro. –To com fome!
-Já to saindo! –Fechei o registro da água e peguei a toalha.
Me enrolei e fui ate o closet. Coloquei uma roupa qualquer e fui em direção ao meu celular.
-Pizza?
-Qualquer coisa que dê pra comer! Nessa casa desse tamanho, com uma cozinha gigante você não faz compra. É impressionante isso! Olha, daqui pra frente, eu vou fazer compras!
-Sim senhor! –Bati continência.
-Bobona.
Descemos as escadas e sentamos na sala. Fiquei assistindo algumas reprizes do jogo dos Lakers, e a Stella ficou lendo um livro.
A campainha tocou.
-Vou colocar os pratos na mesa! –Saiu correndo pelo corredor central.
Fui até a porta e a abri. Fiquei paralisada ao ver ele na minha frente. E as únicas palavras que saíram da minha boca foram:
-Zac... O que você esta fazendo aqui?
Ai meu Deus, ele voltou! E agora? O que será que ele quer com a Vane? Huuum....
Girls, papo sério agora... Sei que não disse nada, mas eu fiz na louca a inscrição pro Zanessa Brasil. Mais assim, pensei que não ia dar nada né... Fértil ilusão minha! FUI ACEITA!!! Pois é, mais uma coisa pra mim me virar! Não se proculpem, não vou abandonar vocês! Mas não é todo o dia que vai ter post ook?
Não é falatório gente, é que vai ter que ser assim daqui pra frente! Se não, infelizmente eu vou ter que fechar o blog! O que vocês acham? Fecho ou não?Bessos!
Fiquem com Deus!
E me respondam nos comentários o que vocês acham!
Amo vocês!
27 de abril de 2012
Special day =D
O post de hoje, é muuuito mais do que especial. Foi exatamente no dia 27 de abril de 2011 que esse blog criou vida. Foi esse dia, que eu escolhi pra abrir um blog que eu mal sabia que se tornaria muito mais do que um simples meio de comunicação com vocês. Esse blog, se tornou a minha vida. E vocês fazem parte dela. Hoje Girls, para as que não fazem ideia do que eu estou falando, é o aniversário de Um Aninho de UAPR. Hoje Girls, faz um ano que vocês fazem parte 100% da minha vida. Não só aquelas que são as mais chegadas, mas aquelas de fora, mas que acompanham do mesmo jeito, vocês fazem parte desse blog, da minha vida e de tudo! Tudo! Essa página na internet não existiria sem vocês! Até aqui vocês tem sido ótimas leitoras, ótimas observadoras e ótimas pessoas na minha vida! Então é o NOSSO aniversário de Um Ano de UAPR.
Um ano juntas...
Um ano amando o mesmo casal...
Um ano partilhando das mesmas angústias...
Um ano chorando juntas...
Um ano suspirando de amores...
Mas também um ano muito divertido...
Mas o mais importante de tudo, é que SEMPRE estamos JUNTAS! Girls, o impotante pra mim, não é vim aqui todos os dias (Não exatamente todos os dias... :S), postar e ta tudo certo, não! É saber, que ai, onde vocês estão, estão JUNTAS! Não importa o quanto fiquemos angústiadas, ou com olhos inchados de chorar, NUNCA vamos perder a esperança! NUNCA!
Um ano juntas...
Um ano amando o mesmo casal...
Um ano partilhando das mesmas angústias...
Um ano chorando juntas...
Um ano suspirando de amores...
Mas também um ano muito divertido...
Mas o mais importante de tudo, é que SEMPRE estamos JUNTAS! Girls, o impotante pra mim, não é vim aqui todos os dias (Não exatamente todos os dias... :S), postar e ta tudo certo, não! É saber, que ai, onde vocês estão, estão JUNTAS! Não importa o quanto fiquemos angústiadas, ou com olhos inchados de chorar, NUNCA vamos perder a esperança! NUNCA!
PARABÉNS PRA TODAS NÓS! QUE ESSA AMIZADE NÃO FIQUE SÓ ATRAS DE TELAS DE COMPUTADORES!
Muito obrigado por fazerem parte da minha vida!!!
Bessos!
NUNCA DESISTAM!
Amo vocês!
Deus nos abençoe!
23 de abril de 2012
Capítulo 19
Sabe, eu senti que aquele momento precisava de um tempo mesmo. Eu nunca tinha visto o Josh abrir o coração dele como ele abriu hoje. E eu também precisava de um tempo pra processar os acontecimentos da noite, que afinal foram muito inesperados digamos.
Tirei o vestido, coloquei uma roupa solta de dormir e me enfiei em baixo das cobertas. Fazia muito frio em São Francisco e foi ai, que eu senti falta do Zac. Ele me esquentava sabe.
Mas, tenho que aprender a lidar com a falta afinal, não vou sair daqui tão cedo.
Mas, tenho que aprender a lidar com a falta afinal, não vou sair daqui tão cedo.
(Narração –Zac)
Não vou negar que rever a Vanessa depois de tanto tempo mexeu comigo. E mexeu muito. Ela estava linda. Muito linda. E o que mais me dói saber é que ela estava linda sim, mais não era pra mim. Não era eu que estaria junto com ela depois da festa a esquentando nessa noite fria que se tornou a badalada são Francisco.
Depois da separação, coloquei a mansão pra alugar e comprei um apartamento. Não tinha por que continua morando naquela casa enorme e ainda por cima sozinho. O apartamento também era grande, mais não tanto quanto a mansão. Deixei Luiza em casa e dei uma desculpa qualquer. Terminei tudo e fui pra casa. Claro, que como todas as outras, ela me deu um tapa na cara, saiu correndo do carro aos berros... Enfim, cena. Mas na minha cabeça, as únicas palavras que eu ouvi de Vanessa continuavam persistindo “Mais eu tenho.” O que ela quis dizer com aquilo? De verdade, não gosto de ficar me indagando dessa forma, mas eu não conseguia ver nenhuma saída correta que correspondessem as minhas perguntas. Eu queria respostas, pois mesmo casado com Vanessa por um bom tempo, eu ainda não conhecia muito bem as formas que ela tinha de dizer algo. Era tudo muito claro e limpo na nossa relação. Mas não adiantaria nada continuar pensando nessas coisas, afinal, ela não estava mais comigo. E depois de hoje, tudo indica que ela não se lembra de mais nada que vivemos juntos. Tudo foi apagado da memória dela. Estávamos apaixonados. Ou pelo menos era o que eu achava. Depois de todos esses ”Acho”, eu precisava mesmo era de me achar na minha cama e dormir por melo menos dois dias.
No dia seguinte, acordei com uma dor de cabeça infernal. Daquelas que você não consegue nem abrir os olhos de tanto que a cabeça lateja. Escorando-me pelas paredes, fui ate a sala. Deparei-me com Dylan jogado no sofá, com um balde de pipoca assistindo o jogo de reprise dos Lakers.
-NOSSA... De primeira mesmo Zac! Esse jogo foi de primeira! –Disse com os olhos vidrados na TV.
-Dylan, vai pegar um remédio pra mim, por favor.
-Nossa, levanto de mau humor foi?
-Não, com a cabeça simplesmente parecendo que vai explodir.
-Ta to indo... –Jogou o balde de pipoca no outro sofá.
Peguei uma garrafa de wiski que ficava em uma bandeja em cima de uma mesinha do lado do sofá, abri e tomei no bico mesmo. Aquilo me desceu rasgando garganta abaixo.
-Iiiih, ta pensando na Vanessa é?
-Cala boca... –Peguei o remédio da mão dele. –Alem de invadir o meu apartamento, quer invadir a minha privacidade também?
-Ta bom, ta bom. Mas quando precisa desabafa, a moçinha vem toda doce pro meu lado. –Se jogou no sofá.
-Dylan... Me esquece! Só por uns minutos da pra ser?
-Ran.... –Encheu a boca de pipoca.
(Narração –Vanessa)
Acordei com o barulho dos carros na avenida. Esse é problema de morar em avenida movimentada. Meu dia hoje não seria tão bom quanto eu queria que fosse. Na verdade, eu precisava conversar com alguém. Falar tudo que estava engasgado na minha garganta. Mas quem? Josh? Impossível! Eu precisava... Sei lá! Da Ashley, da Stella, da mamãe. Eu não sei, de qualquer uma que pudesse me ouvir nem que fosse por dois minutos. Mais com certeza, o Josh não deixaria que isso acontecesse, afinal, estou em cárcere privado da minha própria vida.
Fui ate a cozinha, peguei um copo de suco e uma fruta e voltei pro meu quarto. Escovei os dentes, arrumei meu cabelo, liguei a TV e coloquei no canal que eu mais gostava de assistir.
-Olá garotas! Está no ar mais um programa Conectado com os famosos. Bom, pra começar o nosso programa vamos dar as noticias quentes de ontem, que foi à abertura da mais nova casa noturna de São Francisco. Onde muitos rostinhos novos foram vistos. Vamos começar por... Zac Efron e sua acompanhante Luiza Forcks. Mais olha só que luxo o sapato dela...
Eu pedi pra produção realçar só a cor e olhem... Fiquei simplesmente de boca aberta. E sem falar no acompanhante dela né... (Deu uma corada.) Não quero arrumar briga não, mas não dá pra negar que ele é lindo! E solteiríssimo. Parece que o gato foi casado com a filha de Gregory Hudgens, dono da transportadora Hudgens LTDA. Certo Mike?
-Certíssima Mary. Eles ficaram casados por quatro meses e logo em seguida eles se separaram. Segundo ele, a separação foi devido à relação inconciliável. Mas, ao que tudo indica a gata não esta mais sozinha também. Ela foi um dos rostinhos que brilhou ontem e ao que tudo indica, ela está de rolo com Josh Hutcherson.
-Que, foi namorado dela por cinco anos antes de ela casar com Zac Efron. Mas, parece que com o gato não deu muito certo. Então, ela meio que voltou às raízes.
-E vale à pena ressaltar Mary, que eles estão muito felizes e sem magoas um do outro. Ou seja, seguindo a vida.
-Isso mesmo Mike. Sem magoas. Vamos agora pro intervalo e já voltamos. Fique com agente.
Desliguei a TV na hora e joguei o controle no chão. Ai que ódio. Bem que dizem que esses programas de fofoca não prestam. Meu Deus... Quem deu permissão pra eles bisbilhotarem a vida aléia desse jeito? Que ódio. Imaginem só se a minha mãe ou a Stella vêem isso? Meu Deus... Eu vi meu reflexo no espelho e eu estava vermelha como um pimentão. Teria sido melhor se eu não tivesse ligado a porcaria da televisão. Peguei um travesseiro e comecei a esmurrá-lo com toda a força, e aos pouco, a força foi diminuindo dando lugar ao choro.
(Narração –Gina)
Nunca fui de assistir esses programas de TV. Mais foi ótimo ter assistido. A meses eu não tinha nenhuma noticia da minha filha. Não atende o celular, só cai na caixa postal, não consigo mais falar com o Zac. O que está acontecendo? Preciso de noticias da minha filha. Quer dizer, acabei de ter noticias dela, e é impossível de acreditar que a minha menina, que se dizia apaixonada pelo Zac, está de novo com o Josh. É simplesmente impossível de acreditar. Eu quero ver a minha filha. Eu preciso vê-la. Será que como sempre, eu vou ter que dar uma louca e ir atrás dela sozinha? Como eu sempre faço? É exatamente o que eu vou fazer. Eu vou atrás do Zac, vou fazer ele me falar tudo e eu vou trazer a minha filha de volta. Mais eu só quero ver quem que vai me impedir. Nem que eu tenha que pedi interdição da Vanessa. Mais que eu vou ter a minha filha comigo de volta, ah mais eu vou.
Sai do meu quarto que nem um foguete e fui direto no quarto da Stella. Bati, bati e ninguém atendeu. Já que ela não quis saber, vou sozinha mesmo. Peguei minha bolsa, fui ate a garagem, peguei meu carro (Que a tempos eu não usava.) e sai em dispara pelas ruas de São Francisco. O rumo? Eu não sabia direito, afinal com certeza o Zac estaria mais morando na mansão. Onde encontrar Vanessa? Onde? Então, veio a minha cabeça o apartamento em que eles moravam quando estava juntos. Mas será que eles ainda estariam lá? Só indo até lá pra descobrir. Eu não muito bem do caminho, mas o meu instinto de mãe me guiou e me levou exatamente onde eu queria chega.
-Pois não senhora? –O porteiro disse.
-Por favor, será que você pode me dar uma informação de morador?
-Desculpe senhora, mas essa informação é restrita.
-Escuta meu filho, o que vai ficar restrito daqui a pouco vai ser o seu emprego. Bem restrito se você não me falar o que eu quero ouvir. –Peguei a agenda que estava na frente dele e bati em cima do balcão. –Ou você me fala se Vanessa Hudgens mora no apartamento 1001 ou vou fazer um escândalo aqui, mais do que eu já estou fazendo e você vai perder o seu emprego, Então, olha nessa lista se o nome dela está ai.
Eu vi que o rapaz ficou assustando, mas parece que as pessoas só entendem as coisas na base do grito.
-Sim senhora... –Disse se encolhendo na cadeira. –No apartamento..
-1001. Eu sei. –Disse com a voz arisca. –Se você ousar pegar nesse telefone pra avisar que eu estou subindo, eu volto e acabo emprego. Estamos entendidos?
O rapaz apenas balançou a cabeça dizendo que sim. Era legal tocar terror no moleque, mas agora eu só queria ver a minha filha. Era só isso que eu queria.
E ainda, depois de tanto tempo, odiava entrar naquele elevador. As poucas vezes que eu entrei nele, foram pra deixar a minha filha e voltar pra buscar as coisas dela, então as minhas lembranças não eram muito boas não.
Cheguei no andar e a porta estava trancada. Toquei a campainha e fiquei esperando a boa vontade de alguém de atender.
(Narração –Vanessa)
Ouvi a campainha tocar, mas eu não queria levantar pra atender. Ouvi a porta do quarto do Josh sendo aberta com raiva.
-O que você está fazendo aqui sua velha maluca? Nunca ouviu dizer que entrar na casa dos outros sem ser convidado é falta de educação.
-Olha... –Agarrou a orelha de Josh. Ai sim eu pude reconhecer a voz da minha mamãe. –Você nunca ouviu dizer que falta de educação é chamar os adultos de velhos? Você se duvidar num tem nem pelos pubianos ainda menino. –O puxou pra baixo. –Ou você me diz onde a minha filha esta, ou te arranco as bolas guri. Onde está a minha filha?
-Mãe! –Apareci na porta do quarto com o rosto inchado.
-Filha... –Largou a orelha de Josh que estava vermelha, soltou a bolsa no chão e veio ao meu encontro. –Minha pequena... –Não consegui chorar o choro.
Na verdade, eu já estava chorando, mas abraçar a minha mãe depois de tanto tampo, era a realização de um sonho. Ficamos ali abraçadas, e eu nem vi o rumo que Josh tomou, eu estava apenas interessada em ficar ali com a minha mãezinha.
Aaaah Girls... Anda muito corrido por aqui! Mas e aí? Gostaram??? Gosto dessa família, são de atitude!
Mais é minha gente... Vai ter que ser sim! Até o fim! Nossa... To muito dramática ultimamente! HAHAHA'
Eu dramática???
Nem combina né??? Meu Deus... Mais, anyway sei estamos juntas, e que vocês não vão me abandonar!
Amanhã, post em LIH ta? Prometo!
Bessos!
Amo vocês!
Fiquem com Deus!
AAh, e dêem um olhadinha lá em LIH... Eu fiz uma divulgação lá... ;)
Assinar:
Postagens (Atom)






















