9 de abril de 2012

E ai?

E ai Girls? Comeram muito chocolate por mim??? Aii... Estou num período meu chatinho e eu não posso comer doce! #Triste Mas nada que eu não supere. Bom... Estou aqui mais cedo pra dizer que o capítulo de hoje vai surpreender muitas pessoas. Vai alám, muito além do que vocês estão acostumadas a ver por aqui...


Mas, não vou falar muito, se não vai estragar, mas eu quero fazer a divulgação do novo site de Zanessa Brasil, que ficou lindo... Com novas fotos, galerias e tal, vale a pena conferir.

Enfim, cliquem na imagem que levará vocês até lá. Mas as garotas são bem deidicadas, e ficou muito lindo o site delas, então, vale a pena dar uma conferidinha lá, você que é fã de Zanessa.


Bom, agora eu vou indo, por que eu tenho que terminar o capítulo pra vocês MAAAH ROOI... Eu disse que eu perdi tudo né? Então...

Volto já com capítulo aqui e em LIH... Mas vai demorar um pouquinho ta? Não tanto...




Bessos!
Amo vocês!
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário: